• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

Daquelas coisas inacreditáveis que ocorrem na música: Courtney Hadwin

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > eleições

Política - Eleições

 

Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Fundo de campanha: R$ 1,7 bi para 35 partidos que vão disputar as eleições

TSE: divisão do bolo favorece maiores legendas
TSE: divisão do bolo favorece maiores legendas

São 35 legendas que estará disputando as próximas eleições. Para isso a Justiça eleitoral autorizou a liberação de valor bilionário que deverá ser utilizado na campanha. Chamado fundo público eleitoral, o Fundo Especial de Financiamento de Campanha é constituído por montante formado com dinheiro público que poderá ser gasto pelos partidos na campanha deste ano.

ver mais >>

Domingo, 10 de Junho de 2018

Lula volta a ser incluído em pesquisa e lidera também no Datafolha

Lula e a união em torno de seu nome
Lula e a união em torno de seu nome

Lula é o preferido do brasileiro para ocupar a Presidência da República no ano que vem. Pesquisa Datafolha teve que se render ao óbvio e, ao incluir o nome do ex-presidente, aferiu que 30% dos pesquisados querem ver Lula novamente no comando do país. Em segundo lugar o candidato da extrema-direita, Bolsa, e em terceiro a velha candidata Marina Silva, agora pela Rede Sustentabilidade. O ex-capitão do Exército que defende torturadores e a ditadura, surge com 17% da preferência enquanto Marina fica com 10%. Sem Lula o candidato radical salta para 19% e Marina para 14%. Neste caso o eleitor que não tem candidato passa a ser a maioria.

ver mais >>

Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

Pesquisa revela crescimento de Haddad mesmo sem o apoio oficial de Lula

Fernando Haddad cresce e já belisca o segundo lugar
Fernando Haddad cresce e já belisca o segundo lugar

Mesmo sem que Lula tenha oficialmente declarado apoio, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) já é visto por parte do eleitorado como o nome mais provável para substituir o ex-presidente em caso de impedimento do lançamento de sua candidatura. Pesquisa do Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (IPESE) encomendada pelo XP Investimento, realizada entre os dias 4 e 6 de junho, indicam o crescimento de 3% para 11% do provável candidato que passa assim a ter um empate técnico com Marina Silva - que, em um cenário sem Lula, aparecia como provável segundo lugar. O líder continua sendo Jair Bolsonaro.

ver mais >>

Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

O cara que foge ao debate é covarde, oportunista ou inteligente?

Acho mesmo que o cabra é dos mais inteligentes. Fosse ele burro aceitaria participar do debate democrático, com regras claras e óbvias, montado por emissoras de TV, sites ou jornais notadamente antidemocráticos e nada plurais. O Bolsa sabe que se for será rapidamente desmascarado e deixará transparecer sua incapacidade de apresentar ideias viáveis para tocar um país complexo como o Brasil. Portanto, não revelar sua falta de inteligência é de fato um mínimo de capacidade intelectual.

ver mais >>

Terça-feira, 05 de Junho de 2018

Flávio Dino é favorito à reeleição porque fez algo inédito

Zebra entre os governadores é favorito para sepultar Sarney
Zebra entre os governadores é favorito para sepultar Sarney

O atual governador do Maranhão, Flávio Dino, é provavelmente a grande zebra entre os candidatos eleitos em 2014, no pacote do golpe político. Motivo? Ele, um comunista do PCdoB, enfrentou um clã político-familiar dos mais tradicionais do país, que detém, uma rede e um grande aparato de comunicação, conseguiu se eleger sem aliados na Assembleia e mesmo assim fez uma grande administração. Tanto é verdade que o IBOPE diz que é ele o principal favorito para vencer (ou seja, se reeleger) nas próximas eleições.

ver mais >>

Terça-feira, 05 de Junho de 2018

A síntese do que disse Tacla Duran

Mainardi nega ter recebido recursos da Odebrecht
Mainardi nega ter recebido recursos da Odebrecht

Tacla Duran disse que lhe foi oferecido o escritório do ex-sócio da Rosângela Moro para negociar por R$ 5 milhões sua delação premiada. A denúncia é grave, deveria ser investigada e, claro, desmentida pelo CNJ. Feita hoje na Câmara, a denúncia levanta dúvidas sobre a credibilidade das delações - base da própria Lava-Jato. Ele falou ainda que o jornalista Diogo Mainardi, o site Antagonista, teria recebido recursos da Odebrecht, denunciado por delatores, e que jamais foi investigado. São Muitas denúncias feitas e, segundo o próprio revela, nada foi investigado.

ver mais >>

Pág. atual: 1/227
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!