• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Caetano entrevista Manuela D'Ávila
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

Globo X Record: nem nas pesquisas as emissoras combinam

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > eleições

Política - Eleições

 

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Empresários pagam pelo impulsionamento de Fake News no Whatsapp

Um esquema ilegal mantido por grandes empresários tem favorecido ao candidato da extrema direita, Jair Bolsonaro, e tem feito a diferença nas pesquisas de opinião. Denunciado pela Folha de São Paulo em reportagem de Patrícia Campos Mello, o esquema consistiria em empresas que pagam até R$ 12 milhões para que mensagens do whatsapp sejam disparadas. Tais mensagens contem informações falsas e desabonadoras contra o PT. De acordo com investigação da Polícia Federal, há grande expectativa de um número ainda maior de notícias falsas, as chamadas Fake News, na última semana que antecede o segundo turno. A prática é ilegal sobretudo porque a legislação veda a doação de empresas em campanhas políticas.

ver mais >>

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Haddad apela para eleitores não se deixarem abater

Em uma curta mensagem em sua rede social, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, apelou para que seus eleitores não se permitam ter o humor e o ímpeto abalados pelas pesquisas de opinião. A mensagem foi postada no dia seguinte à pesquisa Ibope que indicou vantagem de 18% de seu adversário. Haddad, que tem concedido entrevistas e buscado apoios setoriais, lembrou que se as pesquisas fossem determinantes como se pretendem, ele próprio não teria vencido José Serra em 2012 ou Dilma suplantado Aécio em 2014.

ver mais >>

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Após fraude de Bolsonaro, PDT pede anulação de eleições

Ciro vai reivindicar lugar de Bolsonaro
Ciro vai reivindicar lugar de Bolsonaro

Após a comprovação de que a campanha de Bolsonaro foi financiada por empresários para divulgar fake news nas contas de whatsapp, o candidato que ficou em terceiro lugar no primeiro turno das eleições, Ciro Gomes, herdeiro natural da disputa, reivindica junto ao TSE a vaga ocupada por Bolsonaro.

ver mais >>

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

A virada de voto da família da amiga e o clima de Já Perdeu!

Eis que muitos amigos começam a compartilhar mensagens mórbidas em que deveriam assinar peru em vez do nome. O peru, como se sabe, é o que morre de véspera. Como botafoguense que sou sei que a vitória ou a derrota só se dá no apito final. Às 17 horas do dia 28, portanto. E tenho ainda outros motivos para saber que a democracia não vai morrer neste país nas mãos de um cara que não a respeita. E, como já disse um poeta como nome não me recordo, "a tua vida é a esperança que não acaba!" Ou só acaba quando finda tua vida. Vamos lá, então!

ver mais >>

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

A pichação da igreja com símbolo nazista e o chute na santa

Igreja na pacata São Pedro da Serra
Igreja na pacata São Pedro da Serra

A comunidade católica acordou espantada com o que ocorreu à fachada da capela de São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Na manhã de domingo (14) ela amanheceu pichada com vários símbolos da nazistas. A suástica, que causa temor a povos de outras religiões de culturas, como judeus, Testemunhas de Jeová, Ciganos e outros mais, foi o símbolo maior da tragédia perpetuada por Hitler antes e durante a Segunda Guerra Mundial.

ver mais >>

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Haddad diz que jornalistas têm medo de interpelar Bolsonaro

Jornalista poderá ser demitido
Jornalista poderá ser demitido


Candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad disse em entrevista coletiva na manhã de hoje que os jornalistas têm medo de fazer perguntas incômodas ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro. A questão foi levantada após responder a perguntas que se relacionavam a Lula ou a mudança de símbolos da sua campanha. No domingo, em outro encontro com repórteres, ele perguntou a cada um porque não reagiam quando viam que a democracia está em perigo. Nesta segunda ele lembrou do episódio em que o candidato evangélico ofendeu a honra de Dom Paulo Evaristo Arns, um dos líderes da igreja católica no Brasil contra a ditadura:

ver mais >>

Pág. atual: 1/253
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!