• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 20 de Junho de 2017

Viva Roda - Felipe Pena faz a roda do jornalismo girar para a esquerda - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > eleições

Política - Eleições

 

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Tempos obscuros: pesquisa coloca Bolsonaro no segundo turno

Da Redação

Nestes tempos obscuros, iniciados ainda nas manifestações de 2013 e que culminaram com o golpe contra Dilma Rousseff, uma pesquisa coloca no segundo turno ninguém menos do que o líder maior do movimento reacionário que se expande na política nacional: Jair Bolsonaro. O deputado do PSC, acusado de homofobia, misoginia e preconceito racial, disputaria assim com o ex-.presidente Lula a cadeira do Planalto. A pesquisa DataPoder360 foi realizada de 17 a 19 de junho de 2017. Foram entrevistados 2.096 brasileiros e brasileiras com 16 anos de idade ou mais, em 217 municípios. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

ver mais >>

Quarta-feira, 14 de Junho de 2017

Internet terá mais influência sobre o voto do que a mídia em 2018, diz Ibope

Da Redação

A diversidade de opinião encontrada na Internet exerce hoje muito mais influência sobre internautas e potenciais eleitores do que a mídia, igreja, políticos ou mesmo as chamadas celebridades. A tendência que se consolida a cada dia foi aferida em pesquisa Ibope divulgada pelo jornal Estadão. O mais surpreendente é que em 2018, ano de novas eleições para a Presidência da República, Governo do Estado e no parlamento tal influência estará ainda maior dada a sua ampliação nos últimos tempos.

ver mais >>

Quarta-feira, 31 de Maio de 2017

Paraná Pesquisas: Temer, Justiça, mídia e Lula

Por Fábio Lau

Nos livrarmos de políticos como Temer. Esta deveria ser a meta do país
Nos livrarmos de políticos como Temer. Esta deveria ser a meta do país

O golpista Michel Temer é um homem triste, solitário e desprezado pela população brasileira. Não bastasse isso, periga ser denunciado e preso tão logo deixe o mandato presidencial ao qual usurpou ajudado por partidos derrotados nas urnas, um judiciário parcial e ao mesmo tempo omisso diante da evidência de golpe e uma mídia historicamente manipuladora e anti-democrática. Pesquisa do Instituto Paraná revela que 90% da população brasileira deseja Diretas Já! E isso não é tudo. O índice de rejeição de Michel Temer é tal que o mesmo universo consultado afirma que mesmo que houvesse garantias de que o Brasil melhoraria com Temer ainda assim prefeririam que ele deixasse o governo. Nada pode ser tão humilhante para um homem público.

ver mais >>

Domingo, 28 de Maio de 2017

Ignorância política, omissão da esquerda e Congresso canalha

Da Redação

Ao ignorar o perfil de seus candidatos e o grau comprometimento com princípios democráticos, o eleitor brasileiro empoderou no Congresso Nacional corruptos e canalhas, em sua maioria. Para comprovar aquilo que ficou óbvio desde a maldita seção da Câmara dos Deputados quando os parlamentares autorizaram o impeachment de Dilma, uma pesquisa indica que a maioria parlamentar não quer Eleições Diretas para Presidente da República. Ou seja: em meio a uma crise sem precedente histórico no último meio século, a corja política ainda quer arbitrar sobre quem dará prosseguimento ao país.

ver mais >>

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

PSOL e PCdoB saem na frente e exigem Diretas Já!

Da Redação

Sem tempo para retroagir: Diretas Já!
Sem tempo para retroagir: Diretas Já!

Nada de ficar em cima do muro. PSOL e PC do B saíram na frente e passaram a defender, imediatamente, o engajamento da sociedade brasileira na defesa das eleições diretas para a Presidência da República já! Com a queda iminente do ilegítimo Michel Temer, mergulhado em denúncias de corrupção e impopularidade, o mesmo movimento golpista que vitimou Dilma Rousseff tenta se articular para eleger um presidente indireto. Com isso, além dos denunciados Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, presidentes da Câmara e Senado, aparece também o de Cármen Lúcia, presidente do STF. Mas, conforme revelou o ex-presidente da Suprema Corte, Ayres Brito, há na Constituição brechas para a convocação de eleições diretas.

ver mais >>

Sábado, 20 de Maio de 2017

Lula convoca população para ir às ruas e exigir Diretas Já! Vídeo


Em vídeo gravado na tarde deste sábado, o ex-presidente Lula convoca a população brasileira para ir às ruas e pedir Diretas Já! Lula lembra que um golpe tirou do poder a presidenta Dilma Rousseff e com isso todas as conquistas sociais foram retiradas. "O povo é a solução e não o problema", disse o ex-presidente e candidato à presidente nas eleições de 2018. Além de Lula, Rui Falcão, presidente do partido, participa do vídeo.

ver mais >>

Pág. atual: 1/216
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!