• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Mignonnes: corra e assista no Netflix antes que Damares censure
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020

"Remédio Amargo": filme que lava a alma da mulher oprimida

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasília

Política - Brasília

 

Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019

Bolsonaro é recebido por deputados "alaranjados" na sua primeira visita ao Congresso

Partido Só Laranja: Psol recepciona Bolsonaro
Partido Só Laranja: Psol recepciona Bolsonaro

Não podia ter sido mais rápida e muda a primeira visita que Jair Bolsonaro fez ao Congresso Nacional após a posse. Ao levar o projeto de Reforma da Previdência às mãos do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ), ele foi recepcionado por um grupo animado de deputados, Ivan Valente, David Miranda e Marcelo Freixo à frente (ambos do PSOL), vestidos de laranja e com uma fruta na mão. O partido do presidente, PSL, tem sido chamado de "Partido Só Laranjal" por conta das suspeitas de que colaboradores cultivavam candidatos laranjas para desviar recursos.

ver mais >>

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

Primeiro discurso de Tábata Amaral (PDT) emociona e amplia número de fãs - vídeo

Tábata Amaral: discurso para ampliar apoio para a Educação
Tábata Amaral: discurso para ampliar apoio para a Educação

Eleita por São Paulo como uma referência jovem voltada para a Educação Pública, a deputada do PDT Tábata Amaral surpreendeu. Em um discurso leve, sereno e ao mesmo tempo profícuo no seu objetivo de atingir o coração das pessoas e despertar a importância da Educação, ela recebeu homenagens não apenas na sua base eleitoral, mas em todo o país.

ver mais >>

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Filho frouxo e ao mesmo tempo fantasma de Bolsonaro

Funcionário fantasma na Câmara e o apego à proteção paterna
Funcionário fantasma na Câmara e o apego à proteção paterna

Antes de dizer que há uma campanha contra o pai e por isso batem no filho, o meninão mais velho, com quatro eleições parlamentares, deveria se assumir como homem. O que faz respingar Queiroz em Bolsonaro, antes de ser implicância da mídia, é a resistência das partes diretamente envolvidas em prestar esclarecimentos - ou seja: agir como gente grande. Todos fogem e se abrigam sob as asas do patriarca. Mas não surpreende a atitude do filho. O pai escapou de debates durante a campanha e hoje, 40 minutos antes de encarar jornalistas quando deveria falar sobre Flávio, escapou pela tangente cancelando a coletiva.

ver mais >>

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

Vida de Moro já não está fácil e deve piorar, diz Gaspari

José Cruz, da Agência Brasil
José Cruz, da Agência Brasil

Deixar de ser visto como Super Homem será a primeira tarefa (e talvez a mais difícil) de Sérgio Moro. Acabou o tempo em que tudo podia, fazia e falava e nada lhe acontecia. Encarnava o paladino da Justiça e isso lhe dava o direito de prender quem bem quisesse. Hoje, em um governo que tem no seu centro o assessor Fabrício Queiroz e o filho do presidente, Flávio Bolsonaro, diz que nada pode fazer por ser apenas ministro. Ele foi escorraçado por populares em um supermercado em Brasília. Não por conta de Lula, mas pela omissão na sua nova função. E o governo só tem 16 dias.

ver mais >>

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Meio século depois, AI-5 insiste em não morrer

Hoje faz 50 anos da decretação do AI-5. Congresso fechado, cassação de deputados, prisões sem mandado, desaparecimentos, tortura e morte. Tudo para a proteção de um povo que assistiu a um golpe civil/militar destituir o presidente João Goulart, em 1964, para ver instalados militares no poder. Meio século depois, infelizmente, a gente vê os mesmos sinais de desrespeito á ordem democrática: uma presidenta, a primeira da história do país, foi derrubada do poder sem que tivesse cometido crime. Os responsáveis pela sua queda integravam grupos especializados em assaltar os cofres da nação. Um deles, seu principal ator, Eduardo Cunha, está preso por corrupção.

ver mais >>

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018

Férias de Moro seriam infração, revela site

 Foto: Lula Marques/Agência PT
Foto: Lula Marques/Agência PT

Sérgio Moro é a "Joia da Coroa" em um governo cujo perfil é de caráter duvidoso. Ele, que carrega consigo o galardão de quem prendeu o principal adversário do presidente eleito, garantindo assim sua vitória, mas garante que uma coisa nada tem a ver com a outra, tirou férias para trabalhar... em outro lugar. Assim, revela o site Conjur, ele estaria cometendo uma infração trabalhista grave. Leia a reportagem.

ver mais >>

Pág. atual: 2/107
 
 

Copyright 2020 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!