• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasília

Política - Brasília

 

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

STF afasta Renan e petista Jorge Viana assume presidência do Senado

Da Redação

É dura a vida da bailarina - e dos coxinhas também. Depois de saírem às ruas neste domingo (4) e pedir o afastamento de Renan Calheiros (PMDB), que ameaçava por em pauta o projeto anticorrupção - que assusta o Judiciário - , a turba que apoia Bolsonaro conseguiu em parte que o STF atendesse seus anseios. Mas deu um problema. Em lugar de Renan assume o vice-presidente do Senado Federal, Jorge Viana (PT/AC).

ver mais >>

Quarta-feira, 30 de Novembro de 2016

Veja como votou cada senador no projeto da PEC 55

Da Redação

Você que votou em um senador acreditando que ele lutaria pela melhoria salarial dos trabalhadores, a Saúde e Educação, que acreditou que seria ele um representante legítimo dos mais necessitados, veja como o seu parlamentar se comportou na votação da PEC 55 - O projeto, aprovado ontem em Brasília com a polícia de Temer batendo em manifestantes, prevê cortes e mais cortes em investimentos em Educação e Saúde, por exemplo. Isso significa que os mais pobres vão pagar a conta para que a elite mantenha privilégios. Com isso teremos perdas salariais, desemprego e, claro, queda na qualidade de vida dos mais pobres.

ver mais >>

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2016

Moro veta perguntas "inapropriadas" de Cunha a Temer

Da Redação

Uma pessoa apressada, cujo juízo se precipita em interpretações críticas e pouco republicanas, diria que Moro acabou retirando do rol de perguntas encaminhadas por Eduardo Cunha ao ilegítimo Michel Temer aquelas inconvenientes, mas que o juiz preferiu chamar de "inapropriadas". Mas talvez não tenha sido exatamente isso. Porque, se o fosse, Moro estaria quase que atuando como parte da defesa de Temer - e o ilegítimo ainda não é acusado de nada, certo?

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2016

Deputado Daciolo pede para Temer abandonar o "satanismo" e aceitar Jesus - vídeo

Da Redação

Eleito pelo PSol do Rio e hoje no PT do B, o cabo Daciolo, em discurso na Câmara, pediu ao presidente ilegítimo Michel Temer que abandone a "maçonaria e o satanismo" e aceite Jesus. Daciolo diz que levava pessoalmente uma mensagem de Deus para Temer. O deputado é um da mais de uma centena de deputados evangélicos que vivem na Câmara Federal. Até recentemente estavam todos abrigados sob a proteção de outro parlamentar evangélico: Eduardo Cunha, hoje preso.

ver mais >>

Quinta-feira, 17 de Novembro de 2016

Barraco no STF: Lewandowski e Gilmar batem boca em sessão na Suprema Corte - vídeo

Da Redação

O barraco foi quebrado em sessão na majestosa Suprema Corte brasileira. Os ministros Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski proferiram um bate-boca em tom que foge ao que gostaríamos de ver no Supremo, mas que ficaria muito bem se ocorresse em um estádio de futebol. Nas arquibancadas, onde afloram emoções, eles seriam considerados corteses. Mas em se tratando de Supremo...

ver mais >>

Terça-feira, 25 de Outubro de 2016

Laerte Bessa ameaça Paulo Pimenta diante de dezenas de deputados - vídeo

Da Redação

Bessa: um bicho feroz
Bessa: um bicho feroz

O PT anunciou que irá fazer uma representação contra o deputado Laerte Bessa (PR-DF) junto ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. Desta vez a razão foi ameaça direta de agredir fisicamente o deputado do PT gaúcho, Paulo Pimenta, durante votação da proposta de reajuste de salários das polícias Federal e Rodoviária. Há dois meses, o mesmo parlamentar, um delegado aposentado, usou de termos chulos para se referir à presidenta Dilma Rousseff. Bessa disse que encontraria Pimenta na rua e resolveria com ele uma questão pessoal.

ver mais >>

Pág. atual: 2/102
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!