• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Domingo, 15 de Julho de 2018

Benja, do Fox Sports Rádio, manda colega tomar no c%$#&u e áudio vaza

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Sexta-feira, 12 de Outubro de 2012

Indignação de Barbosa ante o Mensalão Mineiro perdeu força? Veja o vídeo

Do Portal 247

Barbosa disse que o que ocorrera em Minas era assalto ao Estado
Barbosa disse que o que ocorrera em Minas era assalto ao Estado

247 – O vídeo é de 2009 e mostra um Joaquim Barbosa indignado, recebendo a denúncia do mensalão mineiro, e tucano, contra o ex-governador Eduardo Azeredo, eleito em 1994 e derrotado em 1998. Ao falar, ele cita desvios de recursos das estatais mineiras Copasa, Comig e Bemge e determina o início do processo de instrução criminal, para evitar o risco de prescrição, uma vez que se referia a fatos ocorridos onze anos antes – em 1998, a despeito do valerioduto montado para sua reeleição, Azeredo foi derrotado por Itamar Franco. Saiba mais.

ver mais >>

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012

Filha de José Genoíno: "voce teria coragem de abandonar o conforto pessoal por uma causa?"

Por Miruna Genoíno

"A coragem é o que dá sentido à liberdade"
Você teria coragem de assumir como profissão a manipulação de informações e a especulação? Se sentiria feliz, praticamente em êxtase, em poder noticiar a tragédia de um político honrado? Acharia uma excelente ideia congregar 200 pessoas na porta de uma casa familiar em nome de causar um pânico na televisão? Teria coragem de mandar um fotógrafo às portas de um hospital no dia de um político realizar um procedimento cardíaco? Pois os meios de comunicação desse nosso país sim tiveram coragem de fazer isso tudo e muito mais. O texto é de Miruna Genoino. Leia na íntegra a carta de Miruna Genoíno.

ver mais >>

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012

Leandro Fortes: a direita que ri

Por Leandro Fortes, da Carta Capital

Gilmar Mendes condenou Dirceu
Gilmar Mendes condenou Dirceu

Tenho acompanhado nas redes sociais, desde cedo, e sem surpresa alguma, o êxtase subliterário de toda essa gente de direita que comemora a condenação de José Dirceu como um grande passo civilizatório da sociedade e do Judiciário brasileiro. Em muitos casos, essa exaltação beira a histeria ideológica, em outros, nada mais é do que uma possibilidade pessoal, física e moral, de se vingar desses tantos anos de ostracismo político imposto pelas sucessivas administrações do PT em nível federal. Não ganharam nada, não têm nada a comemorar, na verdade, mas se satisfazem com a desgraça do inimigo, tanto e de tal forma que nem percebem que todas essas graças vieram – só podiam vir – do mesmo sistema político que abominam, rejeitam e, por extensão, pretendem extinguir. Leia mais.

ver mais >>

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012

Genoíno entrega carta com pedido de demissão ao governo

Da Folha

Carta e aplausos no fim
Carta e aplausos no fim

O ex-presidente do PT José Genoino entregou o cargo de assessor especial do Ministério da Defesa nesta quarta-feira (10). Ele também afirmou que o STF (Supremo Tribunal Federal) errou em sua condenação no julgamento do mensalão e disse não se envergonhar de nada. Em matéria jornalística publicada aqui em Conexão voce vê carta escrita pela filha de José Genoíno sobre a condenação do pai. Leia reportagem.

ver mais >>

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012

CUT critica sentença do STF a favor dos "conservadores e da imprensa neoliberal"

Da CUT

CUT critica a sentença e a chama de parcial
CUT critica a sentença e a chama de parcial

A Executiva Nacional da CUT divulgou nota oficial repudiando o comportamento do Supremo Tribunal Federal e acusando-o de ter se colocado "a serviço dos conservadores, da imprensa neoliberal e de todos que querem criminalizar os movimentos sociais e seus representantes no parlamento, usando, inclusive, o processo eleitoral a serviço dos reacionários". Central anuncia que vai defender legado de transformações sociais no país. Saiba mais.

ver mais >>

Terça-feira, 09 de Outubro de 2012

Dirceu sai da defensiva e ataca FHC antes de seu julgamento do Mensalão

Do Portal 247 com Blog do Dirceu

Dirceu critica silêncio de FHC sobre Mensalão tucano
Dirceu critica silêncio de FHC sobre Mensalão tucano

247 - Às vésperas de ter seu destino decidido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que julga o caso conhecido como "mensalão", o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, faz duras críticas ao ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, a quem diz dar "alvísssaras ao julgamento da AP 470", e ao PSDB. O texto foi publicado em seu blog nesta segunda-feira 8. Leia agora aqui a manifestação de Dirceu sobre o silêncio de FHC.

ver mais >>

Pág. atual: 684/716
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!