• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Sábado, 25 de Março de 2017

O que a Lava Jato fez pelo Brasil? Saiba o que Lula tem a dizer...

Da Redação

Com a proximidade do dia 3, quando estará frente a frente com o juiz Sérgio Moro, o cerco promete se fechar em torno de Lula. Declarações de procuradores, conduções de pessoas próximas ao ex-presidente e aliados políticos devem se acirrar. Em encontro promovido pelo PT nesta sexta-feira, em São Paulo, Lula disse o que pensa que tem significado a Lava-Jato até aqui. Para ele, o processo conduzido por Moro vive uma situação excepcional onde é possível agir sem precisar cumprir os ritos.

ver mais >>

Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Eduardo Guimarães e as "notícias de um sequestro!"

Da Redação

Guimarães: sem direito a um telefonema
Guimarães: sem direito a um telefonema

A licença poética do título, que deu nome a livro de Gabriel Garcia Marques, é justificável. Enquanto Gabo tratava dos casos de sequestros promovidos por grupos paramilitares e guerrilheiros da Colômbia, o caso relacionado ao blogueiro Eduardo Guimarães vai além: são sequestros, pela surpresa que causa, oficiais, determinados e autorizados pela Justiça. Ele foi levado de casa, onde dormia com mulher e filha, esta com paralisia cerebral, quando quatro policiais federais entraram e o levaram para depor - sem direito a ligar para o advogado. Uma cena que não condiz com o estado democrático de direito. E que, a cada dia, começa a entrar no cotidiano e parece nos resignar. Como nos tempos narrados por Garcia Marques. Leia aqui o relato de Eduardo Guimarães:

ver mais >>

Sexta-feira, 24 de Março de 2017

Jobim: "impedir Lula a qualquer custo pode revelar um Trump Tropical no Brasil"

Da Redação

Jobim: Trump Caboclo pode ser a maldição do país
Jobim: Trump Caboclo pode ser a maldição do país

Nelson Jobim diz que a tentativa da direita de barrar a chegada de Lula na disputa pela Presidência da República em 2018 pode provocar o surgimento de um "Trump Tropical". A fala do ex-ministro e presidente do STF foi registrada durante evento na Fundação Getúlio Vargas na última terça-feira - 21. O encontro foi uma homenagem ao economista boliviano Enrique Garcia Rodriguez que esteve durante 25 anos à frente do Banco de Desenvolvimento da América Latina.

ver mais >>

Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Dilma reage ao fim da CLT: "trabalhador vai ganhar menos 30%"

Da Redação

Dilma foi cumprimentada por ciclista durante passeio matinal
Dilma foi cumprimentada por ciclista durante passeio matinal

A presidenta Dilma Rousseff postou em seu site um denso texto para falar sobre a aprovação, nesta quarta-feira, do projeto que amplia de forma indiscriminada a terceirização de serviços no país. Para ela, a aprovação a toque de caixa do projeto de governo foi mais um golpe contra o país e o povo trabalhador. Ela disse acreditar que o objetivo é que as empresas paguem em média 30% menos do que se pagava ao trabalhador.

ver mais >>

Segunda-feira, 20 de Março de 2017

Temer come carne importada com embaixadores enquanto mundo começa a vetar carne brasileira

Da Redação

Carne argentina e capirinha de.....
Carne argentina e capirinha de.....

A pataquada de Temer, reunido em torno de um restaurante de carnes em Brasília, neste domingo (19), enquanto o mundo anunciava bloqueio à carne brasileira, é só o início de um novo drama que, como sempre, recairá sobre o trabalhador. Coreia do Sul e a Europa, por enquanto, já manifestaram a intenção de proibir a entrada de um produto que é responsável por quase 10% das nossas exportações. São Bilhões de dólares e milhões de empregos sob ameaça.

ver mais >>

Domingo, 19 de Março de 2017

Odebrechet acusa Aécio em propina de R$ 50 milhões

Da Redação

Um susto: carpideiras não acreditam que Aécio tenha se envolvido em falcatruas
Um susto: carpideiras não acreditam que Aécio tenha se envolvido em falcatruas

O jeitão impoluto do senador Aécio Neves (PSDB/MG), já não convence nem as velhas carpideiras das igrejas barrocas de Minas Gerais. Várias vezes denunciado por delatores no processo da Operação Lava-Jato, o sempre candidato à presidência da República sofreu novo e profundo golpe. Foi citado na delação do presidente da empreiteira Odebrecht, Marcelo Odebrecht, preso há dois anos, como intermediador de uma propina de R$ 50 milhões que seria paga também pela Andrade Gutierrez. O valor era referente a garantia de que as duas empreiteiras participariam da construção da hidrelétrica de Santo Antonio, em Rondônia, em dezembro de 2007.

ver mais >>

Pág. atual: 2/633
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!