• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Ayres Brito vê brecha constitucional para eleições diretas - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Babá de Michelzinho ganha novo cargo na República. Aí tem....

Estranho? Bota estranho nisso. Depois de ter escandalizado o país com a nomeação em cargo comissionado de uma mulher que seria a babá de Michelzinho, o ilegítimo Temer consegue agora encaixá-la novamente na folha salarial que será paga por todos nós. A medida não deixa de causar estranheza porque é muito desgaste para colocar no serviço público alguém que aparentemente não exerce uma atividade da mais alta qualificação. Ou será que exerce e a gente não está sabendo?

ver mais >>

Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Moro absolve Cláudia Cruz

Da Redação

Estranho mundo este. Mulher de Eduardo Cunha, Claudia Cruz se beneficiou de recursos ilegais auferidos pelo marido em propina, caixa dois de empresas e depósitos de dinheiro ilegal no exterior. Mas mesmo assim foi absolvida pelo juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, por falta de provas. Além da jornalista, Moro sentenciou nesta quinta-feira (25) o ex-diretor da área internacional da Petrobras, Jorge Zelada, e o operador de propinas do PMDB, João Augusto Resende Henriques.

ver mais >>

Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

A mãe que roubou ovo de páscoa e a mulher do Cunha

Da Redação

Claudia Cruz não sabia de nada
Claudia Cruz não sabia de nada

Mãe de quatro filhos, entre eles um bebê de um mês, ela está amargando pena de prisão em uma penitenciária de São Paulo. Seu crime? Roubou um ovo de Páscoa e um frango. Foi condenada em duas instâncias e os defensores públicos de São Paulo pelejam para tentar anular a sentença. Os homens da Justiça acreditam que libertá-la pode ser um mau exemplo para a sociedade. Muita gente vai achar que poderá sair roubando por aí a título de saciar a fome ou o desejo de comer chocolate.

ver mais >>

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Aécio tenta, mas não consegue explicar encontro com Joesley Batista - vídeo

Da Redação

Afastado das funções como senador da República pelo STF, Aécio Neves saiu da clausura em que se enfiou desde que as denúncias foram divulgadas, para se defender e aos seus parentes presos: a irmã, Andrea Neves, e seu primo, Fred. Em vídeo publicado na sua página no Facebook, o senador lê no teleprompter uma carta onde se diz inocente e vítima de armação.

ver mais >>

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Temer chama Exército para debelar manifestação em Brasília

A ilegitimidade não tem vergonha ou princípios. Assustado com a reação popular contra seu governo, impopular e corrupto, Michel Temer convocou o vassalo Raul Jungmann para que este colocasse o Exército contra a população. O resultado foi o acirramento da violência estimulada principalmente pelos policiais infiltrados que usam máscaras para atacar a polícia e provocar reações. Este mesmo comportamento, de mascarados que se intitulam black blocs, ocorreu no Rio onde outro protesto, diante a Assembleia Legislativa, tentava impedir a aprovação da lei que aumentava a cobrança de impostos para a previdência. Oficialmente, porém, a convocação da Força Nacional (composta pelas Forças Armadas) foi feita por Rodrigo Maia, que na lista da Lava-Jato surge com o nome de "Botafogo", nas delações da Odebrecht.

ver mais >>

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Luciano Huck diz estar "muito triste" com a situação de Aécio

O apresentador Luciano Huck, cujo nome até poucos dias atrás circulou como o de um possível candidato à Presidência da República, abriu o coração nesta quarta-feira (24), quando o país pegou fogo em manifestações contra o governo ilegítimo e propostas contrárias aos interesses dos trabalhadores, que está triste. Muito triste. O motivo? O afastamento do senador e amigo Aécio Neves das funções legislativas por suspeitas de envolvimento em corrupção. Huck, que tem sido apontado como responsável por retirada de fotografias das redes sociais, negou o gesto.

ver mais >>

Pág. atual: 2/646
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!