• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Xico Sá critica Zezé Di Camargo: "se o pau de arara fosse no seu c...."

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

General anuncia golpe e governo ilegítimo silencia - vídeo

Da Redação

Há quem veja o pedido de explicações pró-forma do ministro da Defesa, Raul Jungmann, como um gesto de reativo ao anúncio de que as Forças Armadas poderiam entrar em cena e impor um golpe militar na fragilizada democracia brasileira. Mas é boa vontade demais com o governo ilegítimo. Em nota, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, informou que convocou o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, "para esclarecer os fatos relativos a pronunciamento de oficial general da Força e quanto às medidas cabíveis a serem tomadas". Bobagem. Em nota ele deveria mandar prender o general ou destituir todo o comando das Forças Armadas. Afinal, com a democracia não se brinca, certo? Errado. Com que autoridade faria isso se o ministro é ele próprio produto de um governo ilegítimo?

ver mais >>

Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Hélio Fernandes: "Não há chance de haver quartelada como em 37 e 64

O jornalista nonagenário Hélio Fernandes, aquele que dá voltas no Google tal é a memória privilegiada, afirma com a sabedoria de quem foi testemunha ocular de tantos fatos históricos importantes do último século: não haverá nova quartelada no Brasil. A fala do jornalista e colunista que escreve com invejável produtividade no Facebook se baseia no discurso do general de Exército Hamilton Mourão durante palestra em uma loja Maçônica.

ver mais >>

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017

Discurso de Raquel Dodge, ao lado de Temer, foi de crítica a corrupção

Desconforto para quem fala e para quem ouve, certo. Especialmente para ele, o ilegítimo. Pensa só! "O corrupto está tão fechado e satisfeito em alimentar a sua autossuficiência que não se deixa questionar por nada nem por ninguém. Constituiu uma autoestima que se baseia em atitudes fraudulentas. Passa a vida buscando os atalhos do oportunismo, ao preço de sua própria dignidade e da dignidade dos outros. A corrupção faz perder o pudor que protege a verdade, a bondade e a beleza". Ao seu lado estavam dois dos denunciados em esquemas de corrupção da Lava-Jato: Temer e Rodrigo Maia.

ver mais >>

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2017

Geddel teme ser vítima de estupro na Papuda

Da Redação

Medo de estupro
Medo de estupro

Não é verdade que esta reportagem vai começar com as características físicas de Geddel. Tipo: jovem senhor, 57 anos, 1,80, 95 quilos.... Mentira. Tampouco vai fazer alusão ao fato de que Jucá, lá atrás, disse que o primeiro a ser comido seria Aécio. Nada disso. O que a gente vai falar é que a defesa do ex-ministro Geddel Vieira Lima teme que ele seja, digamos, comido (uma linguagem popular, chula até) caso permaneça no presídio da Papuda em Brasília. O risco de ser estuprado foi manifestado pela sua defesa. Daí a ter solicitado que ele retorne à sua casa onde poderá aguardar um eventual processo por corrupção. Ou seja: ele não quer voltar para casa porque, no seu ap. em Salvador, a vida é bem mais confortável, entendeu?

ver mais >>

Domingo, 17 de Setembro de 2017

Ciro Gomes e o oportunismo distante do futebol

Ciro Gomes está na vitrine que expõe traidores
Ciro Gomes está na vitrine que expõe traidores

Ciro Gomes figurou nas rodas dos eleitores de esquerda como uma alternativa viável em caso de impedimento de Lula. Figurou. Político que tem na sua trajetória a permanente troca de legenda, vício próprio dos canalhas do oportunismo político, ele reforça esta imagem com o discurso sob medida que buscou atacar Lula. Pretendeu ser, esta semana, a bala de prata na candidatura mais viável entre todos os candidatos à Presidência da República. No futebol, nas compras ou nos negócios, ok. Mas oportunista na política tem nome: canalha, Ciro Gomes.

ver mais >>

Sábado, 16 de Setembro de 2017

O homem mais poderoso do Brasil - por Alex Solnik

O poder que emana do povo e em seu nome será exercido, certo? Errado. Recentemente o país viveu a experiência de jogaram na lama o poder dado pelo povo à presidenta da República. Mais do que isso, a crença de que o poder vem de quem tem dinheiro, rede de TV ou negócios, nem sempre lícitos, é absoluta em alguns setores. Há um ano o jornalista Alex Solnik escreveu este artigo e, mais atual do que nunca, replica neste sábado de setembro. E nele o jornalista mostra que o homem mais poderoso do país não tem nada do que em geral se coloca como pré-condição para poder chamar "poderoso".

ver mais >>

Pág. atual: 2/669
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!