• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Domingo, 10 de Junho de 2018

Fala logo a verdade, Lula

Lula e a fé de que tem que existir alguma coisa
Lula e a fé de que tem que existir alguma coisa

Meu caro Luis Inácio, companheiro de longa jornada, estive fazendo umas continhas aqui e não bateram, infelizmente.

Não estou falando de triplex, sítio de Atibaia, pedalinhos, essas paradas, isso sabemos que não é seu, o negócio é mais gordo e envolve cifras de muitos e muitos milhões de dólares, se não chegar à casa dos bilhões.

ver mais >>

Sábado, 09 de Junho de 2018

Lula manda mensagem do cárcere: "sou candidato!"

Dois meses após se tornar preso político, o ex-presidente e favorito ao terceiro mandato, Luiz Inácio Lula da Silva, enviou mensagem aos brasileiros e lançou sua candidatura à Presidência da República. Afirmando-se sem rancor, mas indignado com a prisão sem provas, decidida por Sérgio Moro e ratificada pelo TRF4, Lula figura como o candidato capaz de vencer a candidatura de extrema direita que ameaça o país, e ainda de recolocar o Brasil nos trilhos - depois de dois anos de desgoverno promovido pelos golpistas. Leia a carta na íntegra:

ver mais >>

Quinta-feira, 07 de Junho de 2018

O "príncipe" FHC pediu dinheiro a Marcelo Odebrecht, diz a PF

Fernando Henrique Cardoso: pedi, mas não sei se entregaram
Fernando Henrique Cardoso: pedi, mas não sei se entregaram

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se viu envolvido em algo que até o momento passava ao largo e era visto como coisa do PT. O até agora intocado Fernando Henrique Cardoso aparece como pedinte de recursos para campanha, pessoalmente, ao condenado Marcelo Odebrecht. Defensor do golpe contra Dilma e da prisão de Lula, FHC enviou mensagem "SOS" a Marcelo Odebrecht, o presidente da maior empreiteira brasileira, pedindo ajuda financeira para a campanha de dois correligionários tucanos.

ver mais >>

Quarta-feira, 06 de Junho de 2018

Juiz da Lava-Jato, Marcelo Bretas revela que já foi lulista - vídeo

Lula tirou gargalhadas dos presentes
Lula tirou gargalhadas dos presentes

O juiz do braço da Operação Lava-Jato que opera no Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, surpreendeu ao final do depoimento em que o ex-presidente Lula figurou como testemunha de defesa do ex-governador Sérgio Cabral, quando disse que, na sua juventude, era "lulista" e petista. Segundo ele, no comício do ex-presidente realizado quando tinha seus 17 ou 18 anos, provavelmente em 1989, foi ao comício de Lula na Avenida Presidente Vargas paramentado com camisa e boné para ouvir aquele que viria a se transformar, quase duas décadas depois, no presidente mais popular da história do país.

ver mais >>

Terça-feira, 05 de Junho de 2018

Ao Vivo - Depoimento de Tacla Duran tira o sono de gente do judiciário

Tacla Duran
Tacla Duran

O advogado Rodrigo Tacla Duran, que atuou como consultor da Odebrecht e teve seu depoimento à Operação Lava Jato, como testemunha de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, bloqueado pelo juiz Sérgio Moro, depõe em audiência pública nesta-terça-feira (5), às 10h, pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara dos Deputados. O advogado, que vive na Espanha, falará por meio de video conferência. A TVT transmite a audiência, que poderá ser vista também em Conexão Jornalismo.

ver mais >>

Terça-feira, 05 de Junho de 2018

Tacla Duran afirma que houve manipulação nas planilhas da Odebrecht para condenações

Tacla Duran: proibido pela Justiça?
Tacla Duran: proibido pela Justiça?

Ex-consultor da Odebrecht, o advogado Tacla Duran disse que houve manipulação nas informações da empresa para incriminar pessoas que eram alvo da Operação Lava-Jato. O depoimento, um dos mais aguardados por deputados da oposição, lançou luz também sobre um episódio ainda obscuro: Tacla confirmou que foi proposto a ele um acordo de delação, no qual devia pagar R$ 5 milhões, para que tivesse a pena reduzida. O escritório que seria o beneficiado seria o de Carlos Zucolotto, ex-sócio de Rosângela Moro. Ele disse ainda que a Justiça se recusou a arrolá-lo ou mesmo ouvi-lo por Temer que tais revelações venham à tona.

ver mais >>

Pág. atual: 2/714
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!