• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

Daquelas coisas inacreditáveis que ocorrem na música: Courtney Hadwin

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Domingo, 10 de Junho de 2018

Fala logo a verdade, Lula

Lula e a fé de que tem que existir alguma coisa
Lula e a fé de que tem que existir alguma coisa


ME DESCULPE, LULA, MAS VOCÊ ROUBOU SIM



Meu caro Luis Inácio, companheiro de longa jornada, estive fazendo umas continhas aqui e não bateram, infelizmente.

Não estou falando de triplex, sítio de Atibaia, pedalinhos, essas paradas, isso sabemos que não é seu, o negócio é mais gordo e envolve cifras de muitos e muitos milhões de dólares, se não chegar à casa dos bilhões.

Vamos ser francos? Você movimentou muita grana, aqui e no exterior, não há como negar.

Quanto deve estar custando uma palestra do Obama? Pois, para chamar um sujeito de "o Cara", deve ter cobrado muito mais.

Putin, bicho. Com quanto você deve ter molhado a mão do Putin, por aquela louvação toda? O primeiro Ministro de Portugal, da França, da Inglaterra, todo mundo protestando contra a tua prisão... Quanto pra cada um, Lula? Fala aí, prometo que não posto no Face, sou confiável, pergunte às minhas fontes, nunca deixei vazar nenhuma... Fala aí!

Eu não sou bobo, Lula. Quanto custa uma reportagem de capa nos principais jornais do mundo? Você foi capa no Le Monde, The Economist, The Guardian, New York Times, Washington Post, Corriere della La Sera, Financial Times, El País, Clarín. Todo mundo afirmando que você é preso político, chegaram a dizer que você era preso norte americano, chamando Curitiba de Guantánamo brasileira, isso custa uma grana, meu chapa, quanto você pagou a cada um? Abre aí.

Depois esses juristas, Lula. Pela projeção internacional deles, nenhum se venderia por merreca, e todos eles se posicionaram a seu favor, até o maior constitucionalista do mundo, aquele português, de graça? Conta outra, Lula, pensa que me engana?

Agora esse manifesto com mais de 400 assinaturas dos maiores intelectuais do mundo, denunciando a ditadura brasileira e exigindo a sua liberdade... Quanto pra cada um? Abre o jogo, juro que não comento com ninguém.

Aí me aparece o Esquivel, prêmio Nobel da Paz, e lhe inscreve na Academia sueca, pedindo o prêmio desse ano pra você, logo outros ex nobéis da paz se juntam a ele, todo mundo querendo Lula lá. De graça?

Quanto você pretende pagar à Academia sueca, para te premiarem? Só falta isso. Lá deve ser caríssimo, mas também, quem já comprou a ONU, e todo mundo sabe que sim, ela está investigando a justiça brasileira, achando que é classista, partidária, tendenciosa, injusta e desonesta. Isso custa dinheiro, Lulinha, conta pro tio Chiquinho, quanto?

Depois as fotos: reunião do G-20, tá lá você na posição central, entre Obama e Putin; reunião do G-8, Lulinha entre Obama e Putin; Conferencia Global do Aquecimento do Planeta, Luis Inácio entre Obama e Putin, você deveria ser mais honesto, como o Temer, que só sai lá na ponta da foto, entre o Primeiro Ministro da Pirulitolândia e os garçons, mania de grandeza, a sua, Lula.

Porra cara, e me deculpe o palavrão, só os telespectadores da Globo, porque ela esconde, e os eleitores do Bolsonaro, porque não entendem o que ouvem e vêem, não sabem que você é uma personalidade mundial, já tendo alçado o patamar de um Gandhi ou um Mandela e isso custa dindim, Luis, fala logo, cara, onde você arranjou tanto dinheiro?

Agora vou lhe fazer uma pergunta um tanto quanto delicada, e espero que seja sincero na resposta: onde é que você esconde essa bufunfa, onde está malocada a dinheirama?

É, a Polícia Federal e o Banco Central auditaram todas as suas contas bancárias, as da falecida Dona Marisa, dos seus filhos e noras, cachorros, papagaios, periquitos, pedalinhos... E bateu tudo, não encontraram merda nenhuma errada.

A Polícia Federal brasileira e as de diversos países, mais a Cia, correram os paraísos fiscais, Ilhas Cayman, Seychelles, Trinidad-Tobago, Virgens, Maldivas, Aruba (que os coxinhas confundem com suruba)... E nada.

Encontraram contas e empresas offshore do FHC, Aécio, Serra, Alkimin, Aloysio, Odebrecht, Queiroz Galvão, JBS, Globo, CBF... E ninguém com o sobrenome Lula da Silva.

Foram à Suíça e Globo de novo, artistas da Globo, tudo laranja, Eduardo Cunha, Zolhuda Cunha, Sérgio Cabral... E nenhum Lula da Silva.

Pô, cara. Pelo amor de Deus, depois do Mágico de Oz o Mágico de ÓÓÓÓ?
Te prenderam e a mídia decidiu: não se fala mais no nome Lula, o povo esquece, não esqueceu. E te pergunto: quanto você pagou pra Globo lembrar que você existe?
Depois os institutos de pesquisas omitiram o seu nome, com brancos, abstenções e nulos ganhando de Ciro e Bolsonaro, os seus futuros coadjuvantes nas eleições, infeccionando as burguesas hemorróidas da classe dominante, e botaram o teu nome de volta. Quanto custou?

Lula, estão com a razão esses intelectuais coxinhas, quando postam que você é o cara mais rico do mundo, de outra maneira você não poderia ter comprado tanta gente, tantas instituições, e já com um dinheirinho guardado, para comprar mais de cinqüenta milhões de votos, nas próximas eleições.

Mas nem todo mundo tem preço, Lula, há os honestos, e aqui faço questão de citar Sua Excelência o Sr. Dr. Sérgio Fernando Moro e os Procuradores do Ministério Público de Curitiba, alcunhados os Golden Boys.

Lá não vendem sentenças, Lula. Não há acordo entre os indiciados e a panelinha, para a indicação de determinados advogados, lá não se decreta prisões preventivas como forma de chantagem, para obter delações premiadas, nem se faz chantagens com as famílias dos presos, com a mesma finalidade.

Lá não se adultera e falsifica documentos nem se forja provas.

Lá não se destrói as empresas nacionais, como a Odebrecht e a Petrobrás, que você, criminosamente, levou de décima terceira a segunda petroleira do mundo. Lá não se fabrica desempregados nem há convênio com o Ministério Público e a Justiça norte-americanas, que o diga uma testemunha, que o Dr. Moro e a justiça brasileira não querem ouvir, o Dr. Rodrigo Tacla Durán.

Você pode enganar a todo mundo, Lula, mas a mim, não!

Você vai ser o próximo presidente desta bosta, pra colocar nos trilhos de novo.

Francisco Costa
Rio, 09/06/2018.

 

Veja também:

>> Crítica & Literatura: Leitura rápida, sem mistérios

>> Lula manda mensagem do cárcere: "sou candidato!"

>> Fenômeno eleitoral: após prisão de Lula, número de filiações ao PT aumentaram 150%

>> Suicídios no Brasil podem estar relacionados ao uso indiscriminado de agrotóxicos

>> Sobrenatural: você conhece o fenômeno Sibellius? - vídeos

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
  •  
  •  
  •  comentário(s)
  •  
 
Fala logo a verdade, Lula
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!