• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

Filme sobre golpe contra Dilma exibido no Parlamento Britânico
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018

Após massacre ao cão, Masterchef omite nome do Carrefour do programa

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

A morte de duas lideranças do MST e o silêncio de Moro

Comunicação do MST - Emoção pós assassinato dos líderes
Comunicação do MST - Emoção pós assassinato dos líderes

É sabido que o futuro governo tentará transformar ocupação de terra improdutiva em crime de terrorismo. A aberração, porém, parece já ter sido assimilada pelos futuros integrantes da turma de Bolsonaro. Afinal, o silêncio que se ouve desde o anúncio da morte de duas lideranças do Movimento Sem Terra, na Paraíba, é estrondoso. José Bernardo da Silva e Rodrigo Celestino, foram brutalmente assassinados na noite deste sábado (8). A Procuradoria Geral da República (PGR), a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC) e a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão na Paraíba (PRDC/PB), órgãos do Ministério Público Federal, manifestaram solidariedade aos familiares.

ver mais >>

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

A interrogação que vai para o Congresso: Hélio Bolsonaro

Hélio Bolsonaro: cara de coisa alguma
Hélio Bolsonaro: cara de coisa alguma

Em meio a tanto disse-me-disse, conta corrente de motorista, pagamento para primeira dama e nomeação de outro ministro réu em processo, uma voz não se faz presente. E nem o semblante se altera. Por isso gostaria muito de saber a opinião do deputado federal do PSL, Hélio Bolsonaro. Ele foi o mais votado do Rio e é figura permanente ao lado do seu mestre, Jair. Carrega consigo aquela expressão própria do copo d'água. Aquele que não revela coisa alguma, portanto.

ver mais >>

Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018

Cobertura tímida do escândalo envolvendo família Bolsonaro

Paulo Pimenta pede investigação
Paulo Pimenta pede investigação

O Estadão foi o jornal que deflagrou o maior escândalo envolvendo a família Bolsonaro desde a eleição do candidato do PSL. A Globo, na sua edição do Bom Dia Brasil, tentou fazer sua parte e também tratou do assunto com muitos dedos e luva de pelica. Chegou a insinuar que também teve acesso a apuração, mas não explica a razão de não ter divulgado. Preferiu dar ênfase a suposta delação de Antonio Palocci que o próprio confirma não ter como provar porque teria conversado com Lula e com seu filho distante de qualquer testemunha - ou seja: chabu. O PT pediu para a PGR, aquela contrária a soltura de Lula, Raquel Dodge, para investigar Michele e Flávio - como se precisasse pedir.

ver mais >>

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018

Em carta, Lula, o maior presidente da história, fala ao Brics

O atual é ilegítimo e golpista. O futuro, que a Deus pertence, tem dado sinais de irresponsabilidade plena diante de assunto fundamental como a política internacional. No vácuo que se cria precisou um homem injustamente preso, mas ainda assim presidiário, falar em nome do Brasil para os representantes do Brics.

O grupo, para quem esqueceu, reúne Brasil, Rússia, Índia e China. A carta foi entregue nesta quarta-feira feira pela presidenta do PT, senadora Gleisi Hoffmann, ao secretário geral do Congresso Nacional Africano e organizador do encontro, Ace Magashule. Lula resgata o histórico de acertos do bloco e a necessidade do Brasil de integrar-se novamente à comunidade internacional.

ver mais >>

Sábado, 24 de Novembro de 2018

Haddad fará parte da Frente Internacional contra a extrema direita

Haddad fará frente ao crescimento da extrema direita
Haddad fará frente ao crescimento da extrema direita

Derrotado numa eleição marcada por mentiras e uso ilegal de ferramentas eletrônicas, o professor Fernando Haddad reconheceu a importância de aceitar o convite e integrar uma frente internacional que não permita o crescimento vertiginoso da extrema direita. Chamado por líderes mundiais, como o senador americano Bernie Sanders, Ele aceitou o convite e provavelmente vai residir, nos próximos meses, entre as asas de aviões.

ver mais >>

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Gleisi Hoffmann acusa Bolsonaro de "moral flexível" diante de ministério denunciado

Mas não era para ter só gente limpinha?
Mas não era para ter só gente limpinha?

Chama a atenção uma marca do ministério indicado por Bolsonaro. Pelo menos metade dos escolhidos tem problemas com a Justiça. Ao contrário do que propagou na campanha, que não chamaria políticos acusados de corrupção, parece ser esta uma prerrogativa para merecer convite. Diante da incoerência, a senadora Gleisi Hoffmann ironizou o processo de montagem do governo no Twitter:

- Ué, não era pra todo mundo ser bem limpinho?

ver mais >>

Pág. atual: 1/726
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!