• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Greve Geral, na Globo, vira "paralisação"
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Atletiba exclui Globo da transmissão da final do Paranaense

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Lula diz estar ansioso para ficar frente a frente com Sérgio Moro - vídeo

- Eu não terei que provar minha inocência. Eles é que terão que provar minha culpabilidade.

Em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no SBT, o ex-presidente Lula foi incisivo na análise do processo da Lava-Jato. Para ele, a exigência de Moro para que sua defesa diminua o número de testemunhas, é descabida. A entrevista durou quase uma hora onde Lula afirmou ainda acreditar que Léo Pinheiro, ex-dirigente da OAS, mudou seu depoimento para "fazer frutificar"sua vida. Uma maneira, segundo ele, de atender o juízo. Veja o video.

ver mais >>

Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Bolsonaro não gosta de empregado, mas de empregador

Muito eleitor do ex-capitão do Exército vai fazer beicinho e dizer o seguinte: "não foi só ele. Vocês do Conexão Jornalismo estão sendo tendenciosos. Ele e outros tantos votaram a favor da "reforma da previdência".

E não estarão errados. De fato Bolsonaro é mais um entre tantos. A diferenciá-lo, e por isso merece aqui a distinção, a sua cara de pau. Enquanto defende o uso de armas pelo cidadão comum, defende a morte de infratores, ataca negros, homossexuais e a mulher, dando um perfil filosófico para sua visão de mundo, nos bastidores age como todo e qualquer parlamentar de direita que vive grudado no saco de empresários e patrões. A bajulá-lo, naturalmente.

ver mais >>

Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Gilmar Mendes protege Aécio e impede depoimento sobre Furnas

Da Redação

Algo inimaginável e que, para muitos, revela o quanto não é respeitado o limite entre os poderes. O ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do TSE, Gilmar Mendes, suspendeu o depoimento que o senador Aécio Neves (PSDB/MG) prestaria à Polícia Federal e que tinha por objetivo iniciar investigações sobre denúncias de desvio de recursos e pagamento de propina em Furnas Centrais Elétricas.

ver mais >>

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Ratazanas sob carro alegórico

A delação da Oderbrecht que ficou tempo entre ser ou não ser acabou acontecendo. Veio como se fosse uma enchente de rio e adentrou com seu cheiro de esgoto pelo comercio e depósitos em que estavam sendo usados para abrigo dos capachos. Tal enchente foi tão rápida que nem permitiu a retirada dos mais 'vivos' para serem remetidos ao exterior. Ficaram molhados, ensopados e com o odor repugnante de suas naturezas pois pouco viram água na vida. Restou o recurso de internação hospitalar que ministros e o tarja preta usaram.

ver mais >>

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Uma prova para Lula, por favor!

Por Fábio Lau - foto Ricardo Stucker

Enquanto não apresentarem provas Lula será o maior perseguido da história do país
Enquanto não apresentarem provas Lula será o maior perseguido da história do país

Por Fábio Lau

O juiz Sérgio Moro é o cara que faz e acontece. Viaja para os Estados Unidos onde mantém íntimas relações profissionais com autoridades de lá. Forneceu cópias de depoimentos que denunciavam a corrupção na Petrobras. Com isso, os acionistas poderão mover ação naquele país e ganhar muito, mas muito dinheiro a título de indenização. Mas Moro pode ainda mais. Ele desmarcou o depoimento de Lula que aconteceria um dia após encontro do PT em Curitiba. Como pode tudo, remarcou para dali a uma semana. E, se der na telha, pode até desmarcar e remarcar novamente. Moro pode tudo.

ver mais >>

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Manobra de Moro não vai enfraquecer caravana pró-Lula em Curitiba, revela entidade

Da Redação

Um dos movimentos engajados na organização da grande mobilização que vai acompanhar o depoimento de Lula transferido do dia 3 para o dia 10, a Causa Operária garante que a ação do juiz Sérgio Moro em nada alterará a programação. Para algumas entidades, a maior concentração de ativistas será formada por representantes do próprio estado do Paraná como servidores públicos, professores, sindicalistas e estudantes. Ao todo espera-se que estejam presentes nos arredores da Justiça Federal um contingente de aproximadamente 50 mil.

ver mais >>

Pág. atual: 1/637
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!