• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Ligando o F&%$%*#-se: Gilmar Mendes se reúne com Moreira e Temer no Jaburu

Da Redação

Gilmar Mendes é um dos poucos brasileiros que podem bater no peito e dizer: "posso tudo!" E não será bravata, vaidade ou pedantismo. O ministro do STF e presidente do TSE, que vai julgar as contas da campanha de Dilma e Temer daqui a pouco, esteve com o réu novamente, duas semanas após ter desafiado a moral quando pegou avião presidencial para ir à Portugal - onde, sabe-se, mantém apartamento particular.

ver mais >>

Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Maioria não quer Moro no STF, revela Paraná Pesquisas

Da Redação

Moro: brasileiros não o querem no STF
Moro: brasileiros não o querem no STF

O juiz Sérgio Moro não goza de tanto prestígio popular quanto gostaria ou apostariam seus defensores. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Paraná, nada menos do que 65% dos brasileiros não gostariam de vê-lo no Supremo Tribunal Federal na vaga deixada pelo ministro Teori Zavascki - morto em consequência da queda de um avião na quinta-feira, 19. A pesquisa também aponta outro dado surpreendente: 83% das mais de 2,8 mil pessoas entrevistadas afirmaram acreditar que Teori foi vítima de assassinato, e não de mero acidente.

ver mais >>

Domingo, 22 de Janeiro de 2017

Cármen Lúcia pode assumir processo da Lava-Jato e denunciar delatados

Da Redação

Cármen Lúcia e parentes do ministro
Cármen Lúcia e parentes do ministro

Não há indícios claros e evidentes de que Teori Zavascki foi vítima de assassinato. Tampouco a possibilidade poderá ser descartada. Entretanto, uma coisa é certa: se alguém se beneficiou com sua morte prematura em queda de avião em Parati, no dia 19, este repentino abrandamento da pressão pode se encerrar mais cedo do que se imagina. A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, poderá, por prerrogativa do cargo, assumir o processo e fazer ela a denúncia de centenas de políticos que foram citados nas delações da Odebrecht.

ver mais >>

Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Mulher que estava no avião pediu socorro por mais de uma hora - vídeo

Da Redação

Sem equipamento e mergulhadores: pedido de socorro em vão
Sem equipamento e mergulhadores: pedido de socorro em vão

Um relato chocante e surpreendente, feito pelo jornalista André Barcinski, em seu blog, promete levantar ainda mais dúvidas sobre a queda do avião que vitimou na quinta-feira o ministro do STF, Teori Zavascki, e outras três pessoas. Barcinski estava a passeio em Parati. Segundo ele apurou no local do acidente, uma das mulheres que estava a bordo, provavelmente a jovem Maíra Panas, pediu socorro por mais de uma hora sem que fosse resgatada. Maíra estava acompanhada da mãe, uma pedagoga de 55 anos que faria aniversário na sexta-feira (20). O grupo de resgate fez uso de ferramentas como martelo e pé de cabra que se mostraram ineficazes. Um vídeo mostra os primeiros minutos da aeronave após a queda.

ver mais >>

Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Randolfe Rodrigues pede comissão mista para investigar morte de Teori

Da Redação

Comissão precisará ser aprovada por Renan
Comissão precisará ser aprovada por Renan

Não seria possível esperar algo diferente. Por iniciativa do senador Randolfe Rodrigues (Rede), o Congresso Nacional poderá investigar a morte na queda de avião do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki. O pedido foi apresentado na sexta-feira (20) em forma de requerimento. O caso tem suscitado dúvidas e até mesmo especulações de que se tratou de homicídio. Teori faria a homologação de delações que atingiriam parte significativa da República incluindo ministros, deputados, senadores e até o presidente ilegítimo, Michel Temer.

ver mais >>

Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Francisco Costa: de que lado da História o PT quer ficar?

Da Redação

O professor, poeta e artista Francisco Costa, que se destaca pelos posts espirituosos que mantém nas redes sociais, sempre críticos à má política, desta vez desembarca na intenção manifesta por parte dos parlamentares petistas que anunciam o desejo de votar em Rodrigo Maia para a presidência da Câmara - novamente. Costa segue artigo publicado nesta quinta-feira em Conexão Jornalismo quando fizemos críticas também ao mesmo projeto firmado pela bancada do PCdoB na Câmara Federal. Leia aqui e opine.

ver mais >>

Pág. atual: 1/620
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!