• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Leonardo Boff: O golpe de classe jurídico-parlamentar como farsa e tragédia

Da Redação

As tramoias vieram a tona e não há no Brasil quem não tenha se dado conta do golpe institucional que destituiu a presidenta Dilma Rousseff. Em artigo publicado originalmente em seu blog, o filósofo e pensador Leonardo Boff diz que o tempo da euforia dos golpistas já chegou ao fim. Mas, para ele, há ainda em curso um novo projeto: submeter o país, definitivamente, ao comando dos Estados Unidos. Leia o artigo.

ver mais >>

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Garotinho chama Bolsonaro de "covarde" por fugir da votação da Terceirização

Da Redação

A disputa por espaço político no PR já começa e promete sair faísca. Legenda pretendida por Jair Bolsonaro para disputar as eleições como candidato à Presidência da República, o PR pode se transformar num ringue pela disputa por espaço político. Principal nome da legenda no estado do Rio, o ex-governador e radialista Anthony Garotinho disse nesta segunda feira que o futuro correligionário foi "covarde" ao se omitir na votação pela Terceirização. Bolsonaro foi um dos oito deputados federais que se abstiveram na votação.

ver mais >>

Domingo, 26 de Março de 2017

Ciro Gomes: "se Moro mandar me prender recebo a turma dele na bala!" - vídeo

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) não usou de meias palavras para criticar o juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, que na última semana mandou conduzir coercitivamente o blogueiro Eduardo Guimarães, do Blog da Cidadania. Chamando o ato judicial de "prisão", Ciro avisou: "ele que mande me prender. Eu recebo a turma dele na bala!" A fala de Ciro chega no dia em que o procurador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol, disse que as críticas à Lava-Jato vão se acirrar nos próximos dias. Veja o vídeo.

ver mais >>

Domingo, 26 de Março de 2017

Manifestação pró-Moro fracassa e MBL paga mico

Da Redação

Vendedores de camisa: encalhe e insatisfação com a falta de público
Vendedores de camisa: encalhe e insatisfação com a falta de público

O juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, gravou um vídeo há uma semana para agradecer ao número de curtidas na página que sua mulher criou. Se disse, naquele momento, que se percebia uma quase unanimidade entre os brasileiros. Se tivesse se permitido aguardar uma semana notaria que foi para lá de otimista na análise da própria popularidade. Vejamos: juntando o público presente nas sete capitais do país que atenderam aos apelos do tal Movimento Brasil Livre (MBL) para sair em defesa da Lava-jato, o número de presentes não chegou a cinco mil. Pouco mais do que o jogo entre Bangu e Botafogo no Estádio Proletário vencido pelo alvinegro por 0 a 2. Em Copacabana havia pouco mais de 500 manifestantes

ver mais >>

Sábado, 25 de Março de 2017

PF investiga funcionários a partir das curtidas no Facebook

Da Redação

O caso da identificação da suposta informante do blogueiro Eduardo Guimarães, conduzido coercitivamente, de maneira extemporânea, pela Polícia Federal esta semana, suscita algo alarmante. As curtidas que investigados dão nas páginas de Facebook poderá levá-lo a ser enquadrado em "radical político". A expressão, que nos remete a todos ao pior momento da ditadura no Brasil, e identifica o cenário político do país como restritivo a orientação de partidos de esquerda, consta no relatório da PF.

ver mais >>

Sábado, 25 de Março de 2017

Gilmar compara anistia a caixa 2 com repatriação de recursos

Da Redação

Presidente do TSE e visitante dominical do Palácio do Jaburu, o ministro Gilmar Mendes recuou, um tantinho assim, na sua defesa apaixonada pela anistia ao caixa 2. Há algum tempo dizia que deveriam criar leis claras e virar a página. Tantas foram as pedradas lançadas na sua direção que ele recuou. Ou quase. Em seminário realizado na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta sexta-feira (24), Gilmar Mendes estabeleceu uma analogia que, claro, surpreendeu muita gente. É a prova de que, no pasto dos caprinos, quando o bode recua não é desistência. Mas a chifrada será ainda mais forte.

ver mais >>

Pág. atual: 1/633
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!