• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Razões para anular o golpe não faltam, diz Aragão

Da Redação

A gravação do doleiro Lúcio Funaro, onde afirma ter dado dinheiro a Eduardo Cunha para comprar votos em favor do impeachment, na Câmara Federal, assustou e surpreendeu muita gente. Mas embora amplie a evidência de desvio de finalidade, o que poderia gerar a anulação do golpe, ela não é a única. Ao contrário. São Muitas e já existem há muito tempo, segundo revelou o ex-ministro de Dilma Rousseff, Eugênio Aragão.

ver mais >>

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Os ausentes do Senado e a forja do político de esquerda

Vanessa e Gleise: viagem à Rússia
Vanessa e Gleise: viagem à Rússia

A presença de três senadores não mudaria a situação de Aécio. Mas honrariam o mandato se estivessem no Senado Federal na tarde de terça-feira tentando mudar votos dos vendidos. Tarefa inglória? Sim. Mas no dia em que a esquerda quiser moleza deve virar a seta e deitar em berço esplêndido. Não é para isso que os eleitores votaram em Gleise, Jorge Viana e Vanessa Grazziotin. A direita pode ser canalha porque o eleitor não liga.

ver mais >>

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

CCJ debate e vota agora segunda denúncia contra Temer - vídeo

Iniciado na tarde de terça-feira (17) e interrompido durante a noite, o debate sobre a segunda denúncia da PGR contra o ilegítimo Michel Temer é retomada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Os membros vão debater o votar o relatório alternativo do deputado tucano Bonifácio de Andrada (MG), que pede o engavetamento da segunda denúncia contra Michel Temer.

ver mais >>

Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Dilma: impeachment comprado tem que ser anulado

O depoimento gravado do doleiro Lúcio Funaro, gerente de um esquema financeiro que bancou o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, quando garantiu pelo menos R$ 1 milhão ao ex-deputado Eduardo Cunha para comprar votos, levou a primeira mandatária do país a pedir a anulação do golpe. Para ela, embora muita gente tenha denunciado o esquema financeiro envolvido, ninguém deu ouvido. Leia aqui a nota divulgada agora há pouco.

ver mais >>

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Polícia de Alckmin vai à casa de filho de Lula e leva computadores

Da Redação

Marcos e Lula: ataque a parentes seriam estratégia
Marcos e Lula: ataque a parentes seriam estratégia

Marcos é filho do primeiro casamento de dona Marisa e anos depois foi adotado por Lula. Na noite desta terça-feira, enquanto o Brasil estava de olho no futebol da seleção de Neymar e Gabriel Jesus, a polícia de Alckmin foi à sua casa e fez operação baseada em denúncia anônima na qual haveria ali consumo de drogas. Sem nada encontrar foi embora. Mas, para não sair com as mãos abanando, carregaram consigo dois notebooks, cds e dvds. A ação, sem pé e nem cabeça, é vista pelos partidários do ex-presidente como uma maneira de fustigar Lula agora usando seus parentes: como nada de concreto conseguiram encontrar que pudesse inviabilizá-lo eleitoralmente - ele continua liderando com folga todas as pesquisas de opinião - decidiram agora fragilizá-lo usando seus parentes. As bancadas do PT na Câmara e na Assembleia Paulista exigem explicações de Geraldo Alckmin sobre a operação da Polícia Civil.

ver mais >>

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Vídeo de coronel que ataca Lula e o PT volta a viralizar

Coronel Moezia e o ódio a militntes de esquerda
Coronel Moezia e o ódio a militntes de esquerda

O vídeo não é recente, mas de junho do ano passado. Mas neste período em que militares de extrema direita voltam a se assanhar, o material volta a repercutir na Internet. Coronel reformado do Exército, Pedro Ivo Moézia de Lima, que já defendeu impor sofrimento físico para obter informações em interrogatório, o que no mundo livre é chamado "tortura", gravou vídeo onde faz ataques ao PT e chama o partido do ex-presidente de "cancro". Segundo ele, o Exército estaria monitorando movimentos políticos "comunistas" em todo o território e rapidamente seria possível tomar o país em caso de uma decisão do Exército de ocupação do poder via golpe militar.

ver mais >>

Pág. atual: 1/671
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!