• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Danilo Gentili vai ter que explicar se Lula é ou não o homem-bomba do PT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > política > brasil

Política - Brasil

 

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Moro tenta esconder o que grita na janela: Lava-Jato é parte do golpe

Yunes e Temer: a mula e os segredos revelados
Yunes e Temer: a mula e os segredos revelados

Moro conduz a Lava-Jato com um cuidado excepcional e que lhe provoca intenso desgaste. Impedir que depoimentos confirmem o óbvio: o processo é parte da trama que levou ao golpe. Ele é o piloto do avião da Chape: a aeronave é boa, mas tem combustível de menos. José Yunes foi acidente de percurso. A mula delatora.
Ao revelar-se "mula" do ministro Eliseu Padilha para levar dinheiro a Eduardo Cunha, o homem faz, antes de qualquer coisa, um pedido de socorro: sente-se, naturalmente, ameaçado. Curiosamente, nesta quinta (23), a exemplo do que ocorreu com Serra, Padilha pediu licença do governo para se submeter a tratamento de saúde.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

País de cabeça para baixo e a perigosa busca por salvadores

Por Fábio Lau

O país declinou. Em todos os sentidos. Já no período pré-golpe, iniciado logo após as eleições de 2014 quando Dilma conquistou a reeleição, o Brasil entrou em parafuso - a imagem de uma aeronave que perde seus motores e desce a toda velocidade em direção ao solo é bastante apropriada. No comando da aeronave desgovernada, que ameaçava todos nós, passageiros, estavam os mesmos que hoje a conduzem em direção ao rochedo.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Piscadela: agradecimento recíproco entre Alexandre de Moraes e Edison Lobão

A foto de Dida Sampaio
A foto de Dida Sampaio

A fotografia de Dida Sampaio, hoje (22), no Estadão, revela o momento da aprovação do nome de Alexandre de Moraes, por 19 votos a 7, na Comissão de Ética. A piscadela foi para Edison Lobão, investigado na Lava Jato. Sorria, vocë está assistindo a um golpe!!!!

Daqui a pouco, nesta mesma quarta-feira, o nome de Alexandre de Moraes e de tudo o que ele carrega será submetido ao plenário do Senado. A chance de sua aprovação é quase tão grande quanto a de você não ganhar o prêmio acumulado na Mega Sena.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Oposição revela, mais uma vez, sua fragilidade diante do esquemão do governo

Por Fábio Lau

A oposição experimentou mais uma vez sua incapacidade de enfrentar o rolo compressor da direita no Congresso Nacional. Por 53 votos a 13, o Senado aprovou a indicação mais polêmica da história do Supremo Tribunal Federal (STF). Alexandre de Moraes, com leque de motivos para que não fosse votado ou sequer ter sido indicado, é o novo ministro do STF e vai substituir Teori Zavascki - morto em acidente aéreo no início do ano.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Tempos de arbítrio: polícia de Pernambuco agride Sem-Teto

Da Redação

Violência policial na regra do arbítrio
Violência policial na regra do arbítrio

O manual do golpismo vem sendo seguido a risca. Destituída a presidenta o corpo político jurídico altera ou permite alterar leis, legitimam criminosos no poder e, por fim, passam a perseguir as vozes dissonantes. Nesta terça-feira (21), a força policial de Pernambuco agrediu violentamente integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto em Recife (PE) terminou com repressão violenta da Polícia Militar. Dez pessoas foram detidas, um manifestante foi hospitalizado com hemorragia interna e uma mulher foi baleada na perna.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

José Serra não resiste a denúncias de propina e pede demissão

Da Redação

Depois de uma passagem pelo governo marcada por polêmicas e um comportamento subserviente com relação a política externa americana, o ministro José Serra, das Relações Exteriores, anunciou agora há pouco que pediu demissão do governo ilegítimo de Michel Temer. Acusado de manter uma conta na Suíça onde recebeu R$ 23 milhões em recursos ilegais pagos pela Odebrecht, Serra, eleito senador pelo PSDB de São Paulo, não resistiu às pressões. Além dele, outros ministros que trabalham ao lado de Temer foram denunciados na Lava-Jato.

ver mais >>

Pág. atual: 1/627
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!