• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Funcionário do Mais Você é assassinado no Rio - vídeo
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018

"Chandler Bing", de Friends, é internado às pressas nos EUA

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2012

Pet Shop polêmico vira atração turística no Engenho de Dentro

Da Redação

Daniel é figura
Daniel é figura "odiada" nas mídias sociais

Daniel Barroso, o jovem flagrado enquanto espancava cães no Pet Shop da sua mãe, o Quatro Patas, localizado no Engenho de Dentro, virou uma espécie de "inimigo público número 01 do Rio". Uma imagem com sua fotografia foi compartilhada por mais de 80 mil pessoas no Facebook. A maioria pede punição exemplar para o seu ato. Ele apareceu nas imagens socando cães com as mãos e com frascos de shampoo. Saiba mais.

ver mais >>

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2012

Homem com problemas mentais atira em três em SP e negocia rendição

Agencias

Atirador: polícia negocia rendição
Atirador: polícia negocia rendição

Um homem que integrou o Exército Brasileiro, com sérios problemas mentais, é suspeito de ter atirado em três pessoas agora há pouco em São Paulo. Ele sofre de esquizofrenia e neste momento negocia a sua rendição com os policiais militares. Há informações de que na casa em que reside com a mãe ele teria muitas armas. Os feridos, entre eles um oficial de Justiça, um psicólogo e um enfermeiro, não correm perigo de morte. Saiba mais.

ver mais >>

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2012

Garra Animal: Agressor de Pet Shop do Engenho de Dentro revolta protetores - Vídeo

Da Redação

Agressor pode ter pena de prisão
Agressor pode ter pena de prisão

As imagens exibidas pela TV Globo de um tratador do Pet Shop do Engenho de Dentro agredindo os cães levados para a tosa e banho revoltou grupos de pessoas ligadas a entidades de defesas dos animais. Maior punição, exigências legais para abrir estabelecimentos especializados e principalmente transparência no espaço físico para o trato dos bichos são alguns dos pedidos feitos por eles. Saiba mais. Veja o vídeo:

ver mais >>

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012

Das 50 cidades mais violentas do mundo, 14 estão no Brasil

Uol e Mundo Hoje

Mexico: narcotráfico e morte
Mexico: narcotráfico e morte

As cidades da América Latina estão entre as mais perigosas e violentas do mundo, aponta estudo inédito da ONU que indica que a região tem as mais altas taxas de homicídio e criminalidade.
Um estudo realizado no primeiro semestre deste ano, divulgou quais foram as cidades mais violentas do mundo em 2011. Os dados levam em conta na taxa de homicídios (número de homicídios por cada 100 mil habitantes) no último ano em todo o mundo. O estudo mostrou que 45 das 50 cidades mais violentas do mundo estão no continente Americano. Outro dado importante, é que nenhuma das cidades informadas são do continente Europeu ou Asiático O Brasil é o país com o maior número de cidades da lista, são 14. O México ficou com o segundo lugar com 12 cidades e, a Colômbia com 5 cidades entre as mais perigosas. O estudo não incluiu países em guerra. Saiba mais. Veja a lista completa:

ver mais >>

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012

Segurança do tráfico na Rocinha diz que Bruno era cliente do pó

Da Redação

Segurança de traficante associa Bruno ao tráfico
Segurança de traficante associa Bruno ao tráfico

Chamado de segurança do tráfico na Rocinha, uma espécie de braço direito do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, Vinícius Barbosa da Silva disse em depoimento que o goleiro acusado de encomendar a morte da modelo Eliza Samúdio era uma figura presente na comunidade. E o motivo não tinha nada a ver com futebol: seria usuário de drogas e dava dinheiro a traficantes para manter bom relacionamento. Bruno será submetido a júri popular ainda em novembro deste ano.Leia mais.

ver mais >>

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012

Diretores da Porto Seguro condenados por fraudar clientes

Do Conjur

A Justiça condenou diretores e policiais que estavam envolvidos em um esquema de fraude do seguro que lesava clientes. Entre os condenados estão dois diretores, um gerente e um funcionário, um advogado da empresa, três delegados, um escrivão e uma empresária acusada de operar empresa de fachada; golpe consistia em utilizar documentos falsos para negar aos clientes os pedidos de indenização nos casos de furto e roubo de carros. Saiba mais.

ver mais >>

Pág. atual: 645/664
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!