• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sábado, 16 de Setembro de 2017

Morre aos 65 anos o jornalista Marcelo Rezende
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Xico Sá critica Zezé Di Camargo: "se o pau de arara fosse no seu c...."

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2012

Polícia procura estuprador do Jardim Botânico

A polícia procura este homem que aparece com uma camisa lilás entrando no ônibus da Viação Silvestre. Ele, um mulato de aproximadamente 30 anos, é acusado de ter estuprado uma menina de 12 anos que voltava para casa depois do colégio. O homem sentou ao lado da jovem e, após apontar uma arma, obrigou-a a ir para o último banco. Em seguida ele investiu contra outra mulher que, no entanto, conseguiu se desvencilhar. Somente aí o motorista notou que havia alguma anormalidade e parou o coletivo. Assustado, o homem desceu e pegou outro ônibus. Foi quando a menina revelou ter sido estuprada. Embora não tenha havido penetração, um exame no IML constatou ferimento nas partes íntimas da jovem. A polícia pede para que qualquer pistas sobre o paradeiro do estuprador, que tem uma mancha no braço direito, ligue para o Disque-Denúncia: 2253 1177

ver mais >>

Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012

O dia D da greve no Rio - imagens que não estarão na TV

O governador Sérgio Cabral disse esta semana que não haveria greve na área de Segurança Pública do Estado. Neste momento já foram registrados delegacias fechadas, unidades de bombeiros e PMs desfalcadas e pelo menos 50 policiais presos por conta de adesão a greve. Cabral mandou mensagem sugerindo aumento salarial, escalonado, numa proposta prontamente recusada. O Carnaval se aproxima. E a paciência dos servidores chega ao limite. Professores vão fazer assembléia amanhã. A folia no Estado parece ter chegado muito antes da Festa do Momo. Estas imagens você não vê na TV.

ver mais >>

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2012

Conexão Jornalismo - Vítima da PM de Pinheirinhos está em UTI de hospital

Por Clara Roman e Isabel Harari, na CartaCapital:

Depois de quase duas semanas de procura, Osorina Ferreira de Souza finalmente conseguiu localizar seu ex-marido. Ex-moradora do Pinheirinho, ela perdeu o contato com Ivo Teles dos Santos, com quem foi casada, no dia da operação policial que despejou cerca de 1,6 mil famílias do assentamento, em 22 de janeiro. Teles está internado no hospital municipal Dr. José Carvalho de Florence, na UTI e permanece desacordado. A entidades de direitos humanos Osorina declarou que seu companheiro foi agredido pela Polícia Militar e o mesmo foi dito ao hospital e à Prefeitura de São José dos Campos.

ver mais >>

Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2012

Conexão Jornalismo - morador do Jacarezinho reclama ação violenta da PM

Aos 40 anos, este morador do Jacarezinho faz um apelo aos policiais militares: "respeitem a comunidade e não tratem todos os moradores como se fossem criminosos".

Pai de quatro filhos, ele é um trabalhador assalariado que ontem perdeu seu dia de trabalho por conta de mais uma operação desastrada da PM.

ver mais >>

Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2012

Conexão Jornalismo - FB ficou careca

Conforme já havia acontecido com o traficante Nem, da Rocinha, agora foi a vez de Fabiano Atanazio, o FB, ficar careca. Ele foi preso em São Paulo morando em uma casa alugada por R$ 18 mil. Levado para o presídio de Bangu, ele passou pelo ritual de deixar as madeixas do lado de fora. A técnica segue a orientação militar de pelar a cabeça do inimigo para baixar seu moral. FB era o traficante cuja delação ao Disque Denúncia custaria o maior prêmio: R$ 10 mil.

ver mais >>

Sábado, 28 de Janeiro de 2012

Conexão Jornalismo - Juristas denunciam caso Pinheirinho a OEA

Manifesto pela denúncia do caso Pinheirinho à Comissão Interamericana de Direitos Humanos

Viomundo - Luiz Carlos Azenha

No dia 22 de janeiro de 2012, às 5:30h, a Polícia Militar de São Paulo iniciou o cumprimento de ordem judicial para desocupação do Pinheirinho, bairro situado em São José dos Campos e habitado por cerca de seis mil pessoas. A operação interrompeu bruscamente negociações que se desenrolavam envolvendo as partes judiciais, parlamentares, governo do Estado de São Paulo e governo federal.

ver mais >>

Pág. atual: 632/632
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!