• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Funcionários do SBT cancelam festa de fim de ano por conta das demissões

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Quinta-feira, 21 de Junho de 2012

A história do crack no Rio - Por Renato Garcia

Da Redação

O jornalista Renato Garcia
O jornalista Renato Garcia

O jornalista Renato Garcia, especialista em reportagens policiais, revela numa entrevista a Conexão Jornalismo a história do crack, a droga que será proibida pelo tráfico, no Rio de Janeiro. Premiado em todos os jornais por onde passou, por reportagens polêmicas e explosivas, ele assegura que fatores econômicos levam os criminosos a proibir a droga em território fluminense. Para ele, o preço atrai um consumidor que, na ânsia de utilizar, afugenta compradores de maconha e cocaína, um comércio mais lucrativo. Outro problema é que os chamados "crackudos" atraem a presença constante da polícia. Hoje, dia 21, a partir das 12 horas, na Rádio Conexão. Saiba mais

ver mais >>

Quinta-feira, 21 de Junho de 2012

Receita apreende 13 jatos avaliados em R$ 550 milhões de sonegadores ricos

Do Portal 247

Donos não tiveram nomes revelados
Donos não tiveram nomes revelados

De quem serão os 13 jatinhos apreendidos em operações na madrugada/manhã desta quinta-feira 21 por agentes da Receita e da Polícia Federal? Os nomes estão sendo checados pelos técnicos e policiais, no cruzamento de informações entre dezenas de documentos apreendidos. "São de gente com altíssimo poder aquisitivo, que tem todas as condições para recolher os impostos", adiantou o delegado Marcos Siqueira, da Polícia Federal. Saiba mais.

ver mais >>

Quinta-feira, 21 de Junho de 2012

Deputado seria mandante do assassinato de jornalista do Maranhão

Agencias

Ele foi secretário de Segurança do Maranhão
Ele foi secretário de Segurança do Maranhão
Assassinado enquanto bebia no bar
Assassinado enquanto bebia no bar

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD-MA), que é ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão e hoje está na base aliada do governo maranhense na Assembleia Legislativa, foi citado no depoimento do pistoleiro Jhonathan Silva, acusado de ser o executor do jornalista Décio Sá, ocorrido em 23 de abril. Saiba mais.

ver mais >>

Quarta-feira, 20 de Junho de 2012

Traficantes "proibem" a venda de crack em favelas do Rio

Da Redação

Proibido permitir
Proibido permitir

Parece realismo fantástico ou puro surrealismo. E é. Mas o fato é que traficantes de algumas das comunidades mais perigosas do Rio, onde há anos os serviços sociais e de saúde vem recolhendo usuários de crack, decidiram dar um basta ao consumo na região. Embora a razão não tenha sido "exposta oficialmente", ao contrário dos cartazes afixados em locais visíveis aos viciados, especula-se que o motivo seja o mesmo que durante muito tempo impediu que se vendesse a droga na cidade: a morte precoce do usuário e, consequentemente, do lucro com a droga. Portanto, a decisão é baseada em regras puramente econômicas. Saiba mais.

ver mais >>

Domingo, 17 de Junho de 2012

Irmã de Angela Bismarchi passava por sérios problemas psiquiátricos

Do Portal R7

Irmão, Angelino, diz que os problemas eram graves
Irmão, Angelino, diz que os problemas eram graves

A escrivã da Polícia Federal Angelina Filgueiras, irmã da peoa Angela Bismarchi, que atirou contra si e morreu durante briga com o ex-marido no sábado (16), passava por tratamento psiquiátrico, segundo o irmão delas Angelino Santos pouco antes do sepultamento. O enterro acontece no cemitério de Inhaúma, na zona norte do Rio. Saiba mais.

ver mais >>

Segunda-feira, 11 de Junho de 2012

São Paulo convive com rotina de assaltos em restaurantes chiques

Da redação com Portal 247

Chique e perigoso. Não só pela conta
Chique e perigoso. Não só pela conta

Há muitos anos a violência em São Paulo é minimizada. Números de homicídios, corrupção policial e envolvimento de autoridades policiais com o jogo do bicho eram temas que ocupavam as páginas policiais dos jornais do Rio e pareciam inexistir em São Paulo. Nada como um governante amigo no palácio do Governo... Mas eis que, com o advento das mídias sociais, os tucanos passaram a ser obrigados a justificar uma série de desmandos nas administrações. As mídias que a maior referência do tucanato paulista, Serra, chama de "blogs sujos". E problemas relacionados a Segurança Pública são alguns deles. Leia reportagem do Portal 247.

ver mais >>

Pág. atual: 632/638
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!