• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Morre o ator e humorista Paulo Silvino
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Hermano Henning processa SBT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Mulher agredida por vereador tucano se diz ameaçada

O vereador agressor que se diz pacificador
O vereador agressor que se diz pacificador

A pena branda, para não dizer "inexistente", aplicada contra o vereador tucano Guilherme Prócida, de Mongaguá, no litoral de São Paulo, não levou segurança ou sentimento de Justiça à vida da educadora agredida. Para ela, os três meses aplicados contra o agressor, que a atacou a chutes, socos e ainda a obrigou a comer terra, reforça a ideia de que o risco de vida permanece presente e que uma vingança do agressor não pode ser descartada.

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Bolsonaristas atacam Maria do Rosário após STJ confirmar sentença - vídeo

Xingamento na rede social e ameaças
Xingamento na rede social e ameaças

Não é de surpreender. Mas o fato é que a advogada da deputada do PT do Rio Grande do Sul, Maria do Rosário, terá muito mais trabalho do que pensava. Após conseguir convencer ministros do STJ a manter a sentença que condena a pagamento de R$ 10 mil o deputado Jair Bolsonaro, por ofensas e apologia a crime de estupro, a advogada Camila Gomes vai agora pedir investigação sobre eleitores do parlamentar que invadiram a rede social de Maria do Rosário para ofendê-la e fazer ameaças contra sua vida.

ver mais >>

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

PM agride mulher em favela no Rio - vídeo

Por Márcio Luiz Rosa

Um vídeo que circula em redes sociais mostra um policial do 15º BPM (Duque de Caxias) agredindo uma mulher na Favela do Cangulo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O agente também dispara dois tiros de fuzil para o alto, na tentativa de amedrontar e dispersar os moradores da comunidade. Aparentemente ninguém ficou ferido. As imagens foram feitas nesta quinta-feira (17).

ver mais >>

Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Vereador tucano é condenado por agredir mulher

Da Redação

Agressor obrigou mulher a comer terra
Agressor obrigou mulher a comer terra

Um caso rumoroso acabou em condenação do agressor, o vereador Guilherme Prócida, de Nongaguá, no litoral de São Paulo. Ele foi condenado a três meses (meses? Sim, meses) por agredir a ex-mulher. A vítima, uma professora de Educação Física, de 33 anos, foi alvo de socos na cabeça, teve o cabelo puxado e foi arrastada pela escada de casa. Um caso clássico de violência doméstica e deveria, por isso mesmo, merecer condenação exemplar.

ver mais >>

Terça-feira, 15 de Agosto de 2017

Prejuízo de R$ 3 bi: PF e distribuidores de gasolina que sonegam impostos

São casos como estes que nos remetem a Millôr Fernandes. As novidades cíclicas, que ressurgem no noticiário a cada dois anos. Um exemplo é a tal Operação da Polícia Federal, em Campinas, que descobriu postos de gasolina envolvidos em sonegação e lavagem de dinheiro. Já pensou? Logo vão descobrir, em uma análise da qualidade da gasolina, que boa parte dela é adulterada.

ver mais >>

Segunda-feira, 14 de Agosto de 2017

Redução de orçamento das Forças Armadas atinge a vida de todo cidadão

Da Redação

Parece que não e muita gente, desinformada, chega a dizer: "bem feito!" Mas o fato é que quando o governo do ilegítimo Temer permite o sucateamento das Forças Armadas, e especialmente do Exército, a vida do cidadão comum, ou da população civil como gosta de enfatizar a doutrina militar, passa a correr perigo. Um exemplo disso pode ser verificado quando dirigentes da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) foram à Comissão de Orçamento do Congresso tentar pressionar para que recursos das Forças Armadas não fossem contingenciados. O motivo: parte da receita do Exército é destinada a investigações e rastreamento de material explosivo usado por quadrilhas para explodir agências bancárias e caixas eletrônicos no país.

ver mais >>

Pág. atual: 1/627
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!