• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

Monica Iozzi condenada a indenizar Gilmar Mendes
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Ayres Brito vê brecha constitucional para eleições diretas - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > polícia > segurança pública

Polícia - Segurança Pública

 

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Vídeo de arrastão na Linha Amarela, no Rio, revela a vulnerabilidade da população

Da Redação

Mais de uma dezena de homens armados fazendo reféns
Mais de uma dezena de homens armados fazendo reféns

Uma ação que remete a um ataque militar tal sua eficiência e estrutura bélica. Carros com criminosos armados ultrapassam automóveis no trecho da Linha Amarela que sai do Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio, em direção ao centro. O objetivo era interceptar um caminhão que carregava aparelhos de celulares e era acompanhado por um automóvel com seguranças. No vídeo é possível perceber a ação de mais de 10 pessoas. O segurança de um dos carros que fazia a escolta é levado pelos criminosos enquanto seu automóvel fica abandonado obstruindo uma das faixas de rolamento. Ele foi liberado minutos depois. Todo o ataque dura mais de dez minutos sem que surja um só carro de polícia.

ver mais >>

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Operação da PF ataca quadrilha de Fernandinho Beira-Mar - vídeo

Por Fábio Lau

Negócios muito além do pó
Negócios muito além do pó

O criminoso não é um bandido qualquer. Tampouco apenas traficante conforme costuma tratá-lo a velha mídia. Beira Mar é também um grande empreendedor e com negócios aparentemente lícitos como a construção de prédios residenciais e comerciais especialmente em Minas Gerais e no Espírito Santo. Há quase duas décadas, quando em reportagem no Linha Direta, da Rede Globo, pude traçar o perfil deste criminoso que a época ainda vivia anonimamente como uma grande empresário.

ver mais >>

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Sem sobrenome importante, mãe de 4 filhos segue presa por roubar ovo de Páscoa

O Jornal Extra faz bela reportagem mostrando a mãe de quatro filhos que segue presa por furtar ovo de páscoa e um frango. Os filhos, de 13, 10, 3 anos e um mês, estão em abrigos. Pesam contra a criminosa a ausência de sobrenome: Na sua ficha não constam Ancelmo, Cabral, Batista, Azeredo, Cruz, Neves, Temer, Padilha, Franco........

A lei, como se sabe, é implacável. Basta percorrer as carceragens e se verá a quantidade de pobres, negros, analfabetos, órfãos de nascimento ou dotados de outras enfermidades sociais.

ver mais >>

Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

Demagogia de Dória espalha cracudos por toda a cidade

Medida não encerra vício ou viciados. Só transfere o endereço
Medida não encerra vício ou viciados. Só transfere o endereço

A mágica do pó-de-pirlimpimpim adotada por Dória, com o respaldo de seu criador, Alckmin, foi um tiro pela culatra. Fez a presepada de chamar polícia e Guarda Municipal para atacar a vergonhosa cracolândia, no bairro da Luz. E qual foi o resultado? Espalhou traficantes e usuários de crack por toda a cidade. Dória, a Sininho da Prefeitura paulista, consegue assim transformar o que era ruim em algo ainda pior.

ver mais >>

Sexta-feira, 12 de Maio de 2017

Páginas arrancadas: Cabral mantém poder intacto no governo do Rio

Da Redação

Pezão é só um fantoche. Eleito nas abas de Cabral, cumprindo um ritual que determinava fidelidade canina e cumplicidade nas falcatruas, Luiz Fernando Pezão segue batendo continência ao ex-governador. Não reivindicou, pessoalmente, um centavo dos recursos desviados do Estado para tentar amenizar as finanças. Nada. Preferiu seguir com pires na mão, em Brasília, a enfrentar o chefe.

ver mais >>

Segunda-feira, 08 de Maio de 2017

PM teria ajudado traficantes a retomarem pontos de venda de drogas - vídeo

Da Redação

A denúncia é grave, embora não seja nova. Policiais Militares teriam usado o aparato oficial, como homens, armas e até o carro forte chamado "Caveirão" para destituir um grupo do controle do tráfico na Cidade Alta, Zona Norte do Rio, e entregar o negócio para outra quadrilha rival. Na semana passada uma investida policial no lugar levou a prisão de mais de 40 criminosos e apreensão de armas e drogas. O grupo destituído seria do Comando Vermelho, e o sucessor, beneficiado pela PM, do Terceiro Comando Puro.

ver mais >>

Pág. atual: 1/617
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!