• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

O avanço de Haddad e as caras de culatra na Globonews
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

África do Sul descriminaliza uso privado de maconha

Usada como ferramenta para criminalizar classes mais pobres em vários países do hemisfério americano, a repressão ao consumo da maconha, via tráfico de drogas, começa a dar sinais de cansaço. E quem sabe em breve não chegará também ao Brasil? Nesta terça-feira (18), a Corte Constitucional da África do Sul decidiu descriminalizar o consumo privado de maconha, em uma sentença histórica aprovada de forma unânime. A lei que proíbe o consumo de maconha na residência por parte de adultos é "inconstitucional e por consequência nula", afirmou o juiz Raymond Zondo ao ler a decisão do principal tribunal do país, com sede em Johannesburgo.

ver mais >>

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Brasileiro morre após ataque de tubarão nos EUA

Isaac e Médici. Aula de bodyboard e ataque fatal
Isaac e Médici. Aula de bodyboard e ataque fatal

Uma tragédia assustadora. O brasileiro Arthur Medici, de 26 anos, morreu depois de ser atacado por um tubarão na baía de Cape Cod, no parque nacional Newcomb Hollow Beaching, em Massachusetts, Estados Unidos (EUA). A praia onde estava Medici foi interditada e proibida a banhistas. O ataque é investigado pela polícia local. A informação foi veiculada pela imprensa norte-americana e confirma que o acidente ocorreu no sábado (15). A morte de Medici foi o primeiro ataque fatal de tubarão em Massachusetts desde 1936.

ver mais >>

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Argentinos protestam contra crise na Educação

Sem acordo com o governo, professores seguem em greve
Sem acordo com o governo, professores seguem em greve

Se a Economia no governo Maurício Macri dá claros sinais de desfazimento, com crescente número de desempregados e miseráveis, a Educação também dá sinais de derretimento. Assim, milhares não surpreendeu que professores e estudantes argentinos tenham saído em marcha nesta quinta-feira (13), em Buenos Aires, em protesto contra o governo de Mauricio Macri, para exigir resposta às demandas salariais e à solução da crise que atravessa a educação pública naquele país. Os manifestantes caminharam do Ministério da Educação até o Congresso.

ver mais >>

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018

EUA vivem epidemia de cigarro eletrônico

Jovem fuma uma cigarro eletrônico na rua Pelayo, em Madri. VÍCTOR SAINZ
Jovem fuma uma cigarro eletrônico na rua Pelayo, em Madri. VÍCTOR SAINZ

O tabagismo ganhou nova forma e status nos Estados Unidos. A Administração de Drogas e Alimentos (FDA) dos Estados Unidos deu dois meses aos fabricantes de cigarros eletrônicos para que adotem medidas para evitar que menores comprem esses produtos. Do contrário, ameaça proibir sua venda. Scott Gottlieb, seu principal responsável, argumenta que o uso dos vaporizadores com sabores entre os jovens alcançou proporções "epidêmicas".

ver mais >>

Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018

Como o Brasil vai se posicionar na guerra comercial sino-americana?

O Brasil vai tender para que lado da balança?
O Brasil vai tender para que lado da balança?

Em um contexto da guerra comercial entre as maiores potências comerciais, EUA e China, sem falar dos outros países sancionados por Washington, cada vez mais Estados ficam na "encruzilhada" para dar prioridade a um dos parceiros. A Sputnik Brasil conversou com uma especialista para descobrir se o Brasil também terá que fazer essa escolha.

ver mais >>

Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018

Guru do mercado, Eduardo Elias chega aos EUA extraditado da Suíça

Eduardo Elias: preso será extraditado para os EUA
Eduardo Elias: preso será extraditado para os EUA

Referência de jovem e bem-sucedido liberal no campo do investimento de dinheiro de brasileiros no exterior, Marcos Eduardo Elias, foi preso em junho pelo FBI após ser flagrado usando documentos falsos para obter recursos da ordem de US$ 750 mil procedentes de um banco de Nova York. Eduardo Elias foi levado para os Estados Unidos extraditado da Suíça.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1050
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!