• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Crocodilo mata homem e "devolve" corpo a familiares

O corpo abandonado pelo crocodilo
O corpo abandonado pelo crocodilo

Um caso inusitado e ao mesmo tempo assustador. Um homem foi atacado por um crocodilo na Indonésia. Sua morte foi declarada mesmo antes de que seus restos mortais fossem encontrados. E a razão é óbvia: ninguém consegue escapar com vida de um ataque do animal. Mas eis que aí algo muito inesperado se sucedeu: a fera devolveu o corpo.

ver mais >>

Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Fila da maconha no Uruguai e a queda no número de crimes por conta do tráfico

Da Redação - com agências

Os mais conservadores enxergam a legalização do uso da maconha no Uruguai como algo nefasto. Mas não sabem e nem imaginam o grau de desconhecimento que armazenam. Desde a implantação da medida os índices de mortes e conflitos armados ou não envolvendo quadrilhas de traficantes caíram significativamente no país vizinho. E a situação pode ainda se tornar mais expressiva a partir da comercialização, desde a última terça-feira, de maconha nas farmácias.

No primeiro dia de venda as filas nas portas das farmácias foram longas. O que já era esperado. Sem a culpabilização por ser encarada como ilegal, a maconha poderá ser utilizada, de maneira recreativa, por qualquer cidadão do país.

ver mais >>

Quarta-feira, 19 de Julho de 2017

Uruguai começou hoje a vender maconha em farmácias para uso recreativo

A coragem mora ao Sul. Enquanto no Brasil o modelo de repressão armada ao tráfico de drogas, inclusive maconha, segue matando inocentes e policiais, nosso vizinho Uruguai busca alternativas. A partir de hoje, o uso recreativo de maconha poderá acontecer de maneira livre. A venda da droga, produzida em laboratórios oficiais, será feita em farmácias. A medida que é ampliada agora, já é uma segunda etapa. Na primeira, a droga controlada pelo governo era liberada gratuitamente. E o sistema reduziu a zero os conflitos armados entre traficantes e policiais desde sua implantação.

ver mais >>

Terça-feira, 18 de Julho de 2017

Tubarão salta e ameaça surfista em competição na África do Sul

A competição de surfe realizada em Jeffreys Bay, na África do Sul, pelo Circuito Mundial de Surfe, teve uma imagem assustadora e inusitada. Um tubarão, de aproximadamente um metro e meio, saltou no mar a poucos metros dos competidores. No momento do salto do animal o brasileiro Filipe Toledo estava na água disputando a bateria contra o americano Kanoa Igarashi. Ninguém ficou ferido.

ver mais >>

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017

Maconha: consumo para fins recreativos começa a partir deste mês - no Uruguai

Da Redação

Enquanto no Brasil, com a criminalização levada ao mais alto grau, a venda da maconha, mesmo para uso medicinal, é considerada crime hediondo, no nosso país vizinho, o Uruguai, a estratégia da descriminalização deu certo e começará, já a partir deste mês, a ser ampliada.

ver mais >>

Terça-feira, 11 de Julho de 2017

STF e o silêncio cúmplice diante das manobras de Temer

Da Redação

Que o STF só pensa em si, sabemos. Basta lembrar que diante do caos que circundava o governo Dilma, e o risco iminente de golpe, Ricardo Lewandoswski pediu audiência à presidenta para falar em aumento salarial. O mesmo se vê agora. A canoa afundando e os ministros de braços cruzados vendo o golpismo acabar com a legislação trabalhista. Motivo? Juízes não são regidos pela CLT.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1030
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!