• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

Atentado a bomba mata jornalista que investigava Panamá Papers

Com Agências

Jornalista investigava escândalo que envolvia autoridades no seu país
Jornalista investigava escândalo que envolvia autoridades no seu país

Morreu na manhã desta terça-feira (17), após um atentado a bomba, a jornalista investigativa maltesa Daphne Caruana Galizia. Uma bomba foi plantada em seu carro, que ficou completamente destruído. Daphne participou da investigação que envolve o Governo do país nos chamados Panamá Papers. O primeiro-ministro Joseph Muscat, classificou em uma conferência de imprensa o assassinato como um ato de "barbárie" e ordenou que os serviços de segurança dediquem os maiores recursos possíveis para a investigação.

ver mais >>

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

Atentado na Somália deixa pelo menos 276 mortos

Com informações da Agência Brasil e Agência Télam

Uso de caminhões-bomba pelos terroristas
Uso de caminhões-bomba pelos terroristas

No pior ataque terrorista ocorrido naquele país africano, o número de mortos já alcança 276 pessoas. O duplo atentado registrado na Somália contou com caminhões-bomba e sacudiu a capital na noite de sábado. O número de vítimas tende a aumentar e o de feridos nos hospitais ou em busca de socorro, até a noite de domingo, eram crescentes.

ver mais >>

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

Incêndios em Portugal e Espanha deixam mais de trinta mortos

Do Correio da Manã

Pelo menos 31 pessoas morreram nos mais de 500 incêndios que deflagraram no domingo, o pior dia do ano em fogos, revelou a Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC). Há ainda registro de cinco desaparecidos, entre os quais um bebê de um mês. Segundo a adjunta de operações da ANPC, Patrícia Gaspar, que falava no 'briefing' da manhã de hoje, as vítimas mortais foram registradas nos distritos da Guarda, Coimbra, Viseu e Castelo Branco.

ver mais >>

Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017

Esquerda deveria ouvir mais e ironizar menos João Dória. Entenda

Da Redação

Falando a empresários italianos e brasileiros, em encontro que se realiza em Milão, o prefeito de São Paulo fez, como é de hábito, menção ao ex-presidente Lula. Em tom jocoso lembrou que Lula lidera todas as pesquisas de intenção de voto, mas usou de ironia para demonstrar despreocupação: Lula está muito mais próximo da prisão do que do Palácio do Planalto, disse.

ver mais >>

Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017

Battisti crê que Temer deseja entregá-lo ao governo italiano

Da Redação

E quem pode duvidar que o presidente ilegítimo e o mais impopular do planeta queira fazer de um tudo para angariar algum prestígio? É isso o que muita gente pensa sobre a postura do governo golpista de Temer no episódio envolvendo o ativista italiano Cesare Battisti. E, para o próprio, é esta a intenção do golpista: levá-lo à morte como deseja o governo daquele país.

ver mais >>

Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017

Sally Jones: convertida ao EI, guitarrista britânica é morta em ataque por drone

Parece coisa de cinema. E vai acabar se tornando. Mas a história é de fato surpreendente. Uma guitarrista mediana de bandas de rock é cooptada pelo grupo Estado Islâmico, vira uma espécie de arregimentadora da causa e termina morta em ataque de um drone. A britânica Sally Jones é a dona da biografia. De acordo com o diário "The Sun", que cita fontes do setor de inteligência britânica, o filho de 12 anos da ex-roqueira também morreu.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1036
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!