• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Sem capacete, Luciano Huck posta foto em moto e leva pito do Detran
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Dilma e Cristina Kirchner: um encontro pouco noticiado

Da Redação

No mesmo dia em que a Justiça Argentina decidiu pedir o fim da imunidade da ex-presidenta Cristina Kirchner para decretar sua prisão a ex-mandatária do país recebeu em sua casa a sua colega brasileira, Dilma Rousseff. Deposta do cargo por um golpe político, a brasileira foi ao país pessoalmente para prestar solidariedade. Na Argentina, assim como no Brasil e em outros países do continente, há um movimento de criminalizar a política de modo a comprometer e punir judicialmente, e de forma seletiva, representantes dos partidos progressistas ou de esquerda.

ver mais >>

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Universal acusada de prática de adoção ilegal em Portugal - vídeo

Netos de Macedo seriam resultado de adoção ilegal, revela site
Netos de Macedo seriam resultado de adoção ilegal, revela site

A polêmica Igreja Universal do Reino de Deus está no foco de uma polêmica das mais estrondosas em território fora do Brasil. A imprensa portuguesa revela que ela estaria envolvida na adoção ilegal e desaparecimento de crianças naquele país. Mais do que isso, o jornal que deu início às denúncias revelam que os netos do líder da Igreja, o Bispo Edir Macedo, teriam sido levados da família em Portugal sem autorização da mãe.

ver mais >>

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Polícia investiga atentado em terminal de ônibus em Nova York

A polícia investiga atentado ocorrido às 11h08 em um Terminal de Ônibus em Nova York, na região da Times Square, em Manhattan. Quatro pessoas ficaram feridas. O incidente foi registrado a partir de uma explosão que foi ouvida em uma grande extensão territorial. Teria ocorrido no cruzamento da Rua 42 com a 8ª Avenida, onde está o Port Authority terminal de ônibus e por onde passam três linha de metrô. Por precaução, as linhas A, C e E do metrô estão sendo esvaziadas. A CNN afirmou que um suspeito foi detido. A WABC afirma, segundo a Reuters, que poucas pessoas ficaram feridas. Por precaução, as linhas A, C e E do metrô estão sendo esvaziadas. A CNN afirmou que um suspeito foi detido. A WABC afirma, segundo a Reuters, que poucas pessoas ficaram feridas.

ver mais >>

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

Uma favela em Paris: o mundo revela a miséria global

Cidade que se ergue do lixo e no lixo
Cidade que se ergue do lixo e no lixo

A pobreza se espraia por todo o planeta. A riqueza, ao contrário, cada vez mais concentrada. A imagem que você vê poderia ser no Rio de Janeiro, São Paulo, Cingapura, Detroit ou Roma. Mas é em Paris. A cidade mais visitada pelo turismo internacional achou um dia que havia erradicado as favelas. O que é diferente de erradicar a pobreza. Não o fez. Esta reportagem, de Marc Bassets, foi publicada originalmente no site El País.

ver mais >>

Domingo, 26 de Novembro de 2017

Submarino: argentinos abraçam parentes dos 44 mortos

Com informações do jornal La Nacion

Um evento para lá de emocionante foi protagonizado por centenas de argentinos na manhã deste domingo na capital do país. Cerca de 500 pessoas se aproximaram hoje (25) da base naval da cidade de Mar del Plata, na Argentina, onde o submarino San Juan - desaparecido há dez dias - deveria ter chegado na semana passada. Elas prestaram solidariedade aos parentes dos 44 tripulantes.

ver mais >>

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Avião militar Britânico chega a Argentina na busca pelo submarino San Juan

Da Redação

Avião britânico chega, mas aparentemente tarde
Avião britânico chega, mas aparentemente tarde

A chance de encontrar algum dos 44 tripulantes com vida é das mais remotas. O tempo de oxigênio que havia expirou na tarde de quarta-feira (22). Mesmo assim, o esforço internacional para se tentar localizar o equipamento militar segue sem interrupção. Na manhã desta sexta-feira (23) o avião britânico RAF Voyager, de uso militar, dotado de rastreador, chegou ao continente Sul Americano. Foi a primeira vez que uma aeronave britânica pousa na Argentina desde o fim da Guerra das Malvinas, em 1983.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1040
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!