• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Regina Duarte revela frustração com governo Bolsonaro

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019

Homem trans dá a luz e surpreende a medicina

Imagina a cara da Damares Alves
Imagina a cara da Damares Alves

A história de um homem transgênero que engravidou e teve medo de ficar em um hospital de São Francisco por não saber como seria tratado foi destaque da série Extreme Love, da We TV. As informações são do Daily Mail. Wyley Simpson e seu namorado Stephan Gaeth, ambos com 27 anos, compartilharam a incrível história de sua gravidez acidental. A gravidez teve algumas complicações, mas Wyley deu à luz um menino por meio de cesariana. "Quase três dias de trabalho de parto e agora estamos com nosso bebê. Amo meu marido demais. Nunca conheci alguém mais forte".

ver mais >>

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019

Replicamos fake news e nos desculpamos

Desconfiar de notícias da internet deveria ser uma regra para todos. Especialmente para jornalistas. Ontem cometemos, em Conexão Jornalismo, um grave erro ao dar crédito a uma história sem fundamento envolvendo a ditadura chilena e seu carrasco maior: Augusto Pinochet. Não chequemos tanto quanto deveríamos e acabamos repassando algo falacioso e ajudando a transformar em notícia o que era produto da criatividade de alguém. Excluímos a postagem e nos desculpamos com quem leu, acredito e eventualmente compartilhou. Desconfiar é uma regra, claro. Mas o difícil é desconfiarmos da nossa capacidade de acreditar e duvidar. Eis uma lição.

ver mais >>

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019

Após matar animais raros e postar fotografias, americana é "caçada" na internet

Que nobreza residirá no ato de apontar um rifle para um animal indefeso, distante, e matá-lo? E especialmente se este animal estiver em vias de extinção? Foi o que fez a americana Tess Thompson Talley. Ela se orgulha de participar de safaris na África e matar animais. Alguns consegue empalhar e levar para sua casa nos Estados Unidos. Recentemente ela chamou a atenção por matar friamente uma girafa negra, rara, e vibrar ao lado do corpo do animal como se comemorasse um título. O fato é que agora houve uma reação e internautas de todo o mundo fazem uma campanha para que seja alcançada e encerrado o ciclo de exterminadora.

ver mais >>

Terça-feira, 01 de Janeiro de 2019

Namoradas respondem a vizinho intolerante pintando casa com as cores do arco-íris

Lisa Licata e Sherry Lau. Foto: Acervo Pessoal
Lisa Licata e Sherry Lau. Foto: Acervo Pessoal

Nada de ofensa ou bate-boca. Para enfrentar um vizinho que se mostrava intolerante com o fato de duas mulheres viverem juntas e se amarem, elas decidiram um caminho mais bonito e lúdico do que briga ou disputa judicial: pintou sua casa, de maneira, com as cores do arco-íris - símbolo mundial do movimento GLBTS.

O casal formado por Lisa Licata e Sherry Lau vive em Pen Hills, na Pennsylvania nos Estados Unidos. Recentemente tiveram alguns problemas com seus vizinhos homofóbicos, o casal hétero Ron Makay e Lolanda Wieczorkowski.

ver mais >>

Domingo, 23 de Dezembro de 2018

Tsunami atinge Indonésia e mortos podem ultrapassar 200 - vídeo

O número de mortos não para de subir na contagem oficial do governo indonésio. Ocorrido na tarde de sábado, um tsunami devastou a região costeira e levou destruição e prejuízos humanos e materiais. Até o início da manhã o governo admitia a localização de 168 corpos. Mas algumas agências já apontam para 220 ocorrências.

ver mais >>

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Nova Zelândia fará plebiscito sobre legalização da maconha

Plebiscito vai decidir pela legalização da maconha
Plebiscito vai decidir pela legalização da maconha

Uma das drogas comercializadas em comunidades carentes tomadas por criminosos no país, a maconha, aos poucos, vem perdendo o efeito social devastador que muitas vezes é alimentado pelo preconceito e corrupção. O Brasil, onde a campanha pela legalização permanece tímida, apenas assiste iniciativas pioneiras como a que ocorrerá do outro lado do mundo. Os neozelandeses vão decidir, em 2020, sobre a legalização ou não da maconha para uso recreativo.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1053
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!