• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sábado, 03 de Novembro de 2018

Alec Baldwin é preso após confusão em estacionamento

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018

Cabra bom: cadete americano é expulso após fazer apologia a Che Guevara

Rapone: admirador do líder revolucionário Che Guevara
Rapone: admirador do líder revolucionário Che Guevara

A intolerância política contra a esquerda não é fenômeno apenas brasileiro. Nos Estados Unidos um cadete da Academia Militar de West Point, no Estado de Nova York, foi expulso após posar para fotografia usando uma camiseta do líder comunista e revolunário Che Guevara sob o uniforme militar. Ele estava na cerimônia de formatura. O comportamento do cadete Spenser Rapone, de 26 anos, foi considerado uma "conduta imprópria". Assim, fica interrompida a trajetória que teria início com sua promoção a segundo-tenente da Infantaria do Exército.

ver mais >>

Domingo, 28 de Outubro de 2018

Cantora Cher diz o que pensa de Bolsonaro: "porco!"

Ícone da música mundial e uma das mais premiadas artistas dos séculos XX e XXI, a cantora pop Cher é reconhecida mundialmente como uma das artistas mais engajadas no universo político. Assim, não chegou a surpreender que ao conhecer o candidato à Presidência no Brasil e seu currículo, ela se manifestasse com repúdio e até asco: "Bolsonaro é um porco, que deveria ser preso pelo resto de sua vida", postou. "Eu precisava falar desse político do inferno. Ele é um c*zão, mentiroso, odeia [pessoas] LGBTQ e mulheres. Não pode ser confiável pelo povo incrível do Brasil", disparou ainda.

ver mais >>

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2018

Atleta americana foi alvo de chantagem pelo noivo antes de ser assassinada

Lauren: atelta denunciou ex-namorado, mas acabou sendo assassinada
Lauren: atelta denunciou ex-namorado, mas acabou sendo assassinada


Alvo de chantagem com a ameaça de exposição de fotos íntimas, a atleta americana de 21 anos, Lauren McCluskey, da Universidade de Utah, vinha sofrendo pressão psicológica. Ela, que era especialista em salto em altura e pentatlo, acabou sendo morta a tiros no campus universitário, próximo a uma igreja, por seu ex-namorado, Melvin Rowland, que tinha um histórico de crimes sexuais. O ex-namoradousou da chantagem para tentar fazê-la retomar o namoro. Sem sucesso, passou então a exigir dinheiro para não exibir fotos íntimas nas redes sociais. E Lauren chegou a ceder e dar o dinheiro. Mas a recusa em retomar o relacionamento levou-o ao assassinato.

ver mais >>

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Maconha para fins recreativos já está liberada. No Canadá.

Descriminalização é um avanço social
Descriminalização é um avanço social

Enquanto o Brasil continua tratando como crime o uso da maconha para fins recreativos, o resto do mundo evolui. O Canadá legalizou a partir desta quarta-feira (17) o uso recreativo da maconha. Pela lei, os canadenses podem comprar e cultivar. A discussão se estende no país há dois anos e integrou a plataforma de campanha eleitoral do primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, em 2015.

ver mais >>

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Ex-líder da Ku Klux Klan elogia Bolsonaro

Foto: depositphotos
Foto: depositphotos

Se já não era assustador o fato de as posições do candidato brasileiro, Jair Bolsonaro, remeter ao período mais cruel do fascismo, agora ele passa a merecer também o elogio de um dos maiores líderes do grupo racista americano, Ku Klux Klan (KKK). Rosto mais conhecido do grupo nos Estados Unidos, o historiador americano David Duke fez um raro comentário sobre a política brasileira no programa de rádio que comanda.

ver mais >>

Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

Greve Geral fecha aeroportos na Argentina

Macri está em Nova York enquanto a crise aumenta
Macri está em Nova York enquanto a crise aumenta

A tragédia em que se transformou o governo de Maurício Macri não para de surpreender mesmo ao mais pessimista analista político. Macri, que assumiu o poder atacando a antecessora, Cristina Kirchner e defendendo sua prisão, em um processo semelhante ao ocorrido no Brasil envolvendo Lula, é hoje um moribundo sentado na cadeira presidencial da Casa Rosada. Uma greve, que recebe o nome de Movimento Paredista, teve início à zero hora de hoje (terça-feira, 25) e deverá durar o dia inteiro, informa a Confederação Geral do Trabalho (CGT). Também não funcionam bancos, serviço de coleta de lixo e os hospitais operam com o atendimento limitado.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1051
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!