• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Apresentadora chama estrela do Lolla de machista e misógino - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Terça-feira, 28 de Março de 2017

Carlos, o Chacal, é condenado a prisão perpétua por crime de 1974 em Paris

Da Redação

O sentido da palavra Justiça entra em discussão a partir da sentença proferida contra o terrorista chamado internacionalmente por Carlos, o Chacal. A razão é que somente agora, 43 anos depois, quase meio século portanto, é proferida uma sentença na qual é imposta a ele a prisão perpétua. Venezuelano de nascimento, Ilich Ramírez Sánchez, nome verdadeiro do terroista, foi condenado nesta terça-feira por um atentado contra uma galeria comercial de Paris que deixou dois mortos e 34 feridos em 1974.

ver mais >>

Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Estado Islâmico reivindica atentado em Londres

40 pessoas feridas e quatro mortos além do próprio terrorista
40 pessoas feridas e quatro mortos além do próprio terrorista

O atentado ocorrido no entorno do parlamento inglês e que deixou quatro mortos e pelo menos 40 feridos foi provocado por agentes ligados ao grupo terrorista Estado Islâmico. O grupo reivindicou a autoria através da agência Amaq, ligada ao EI. O carro conduzido pelo agressor, um inglês, atropelou pedestres nas calçadas e na ponte Westminster, próximo ao Big Ben.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Atentado nos arredores do parlamento inglês deixa quatro mortos e 20 feridos

Da Redação

Imagem reprodução de Twitter
Imagem reprodução de Twitter

Um atentado, que a polícia britânica classifica como um ato de terrorismo, levou pânico e caos ao centro de Londres na manhã desta quarta-feira. Um homem disseminou o terror nos arredores do Parlamento Britânico, primeiro atropelando vários pedestres e logo depois atacando com uma faca as forças de segurança que vigiavam o acesso ao centro da democracia britânica. O agressor foi morto a tiros, mas o ataque deixou outras quatro pessoas mortas e ao menos outras 20 pessoas feridas, nas imediações de Westminster.

ver mais >>

Terça-feira, 14 de Março de 2017

Deputada texana quer multar masturbação masculina: US$ 100

Manifestantes apoiam medida: vendeta feminina
Manifestantes apoiam medida: vendeta feminina

A deputada democrata Jessica Farrar, do Texas, no sul dos Estados Unidos, encontrou uma forma pouco usual de dar uma resposta ao que ela vê como leis restritivas de aborto no Estado: propôs uma lei que proíba a masturbação masculina.

Ela argumenta que o objetivo da lei é, assim como no aborto, para proteger crianças que ainda estão por ser geradas. A lei quer proibir "todas as ejaculações fora da vagina de uma mulher ou criadas fora de uma instalação médica ou de saúde". Quem for pego burlando a regra teria de pagar uma multa de US$ 100.

ver mais >>

Segunda-feira, 13 de Março de 2017

Condenado casal que invadiu aniversário de menino negro para insultá-lo: 20 anos

Informações são da ABC News e da Agência EFE.

O casal racista chora ao receber condenação
O casal racista chora ao receber condenação

Pense num fato para lá de surreal. Um casal invade festa de uma criança negra e passa a insultá-la, ameaçá-la e aos parentes! O caso, para lá de inacreditável, aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos, e felizmente não resultou em impunidade. José "Joe" Ismael Torres, de 26 anos, e Kayla Rae Norton, de 25 anos, foram sentenciados a 20 anos e 15 anos, respectivamente, por acusações de assalto agravado, ameaças terroristas e violação da Lei de Gangues da Geórgia.

ver mais >>

Domingo, 12 de Março de 2017

E aí um chefe de gangue resolve cobrar dívida de um ladrão e acaba morto - vídeo

Da Redação

Daquelas coisas que só valem mesmo pela curiosidade que desperta. Um criminoso, Kareem Mano, chefe de uma gangue nos EUA, resolve cobrar a dívida de um Iphone de um membro de gangue rival, Andre Malik Thomas, 20. Após discussão em um Posto de Gasolina o devedor resolve sacar sua arma e atirar contra o rival. Que morre segundos depois. A história ocorreu no dia 23 de fevereiro, no estado da Geórgia, Estados Unidos.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1026
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!