• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Greve Geral, na Globo, vira "paralisação"
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Atletiba exclui Globo da transmissão da final do Paranaense

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Domingo, 23 de Abril de 2017

Brasileiros abastados deixam o país e mudam para Portugal

Da Redação

Miami foi trocada por Portugal
Miami foi trocada por Portugal

Em resumo, do que você vai ler daqui a pouco, queremos antecipar. Eles são os mesmos que se aventuraram no golpe político no país. Odiavam Lula, o PT, os petistas. Criticavam o Bolsa Família e tudo aquilo que representava crescimento social. Mas, como o navio que explodiram permaneceu entrando água, desistiram. Mudaram para Portugal em busca de.... tranquilidade. Os coxinhas, em vez de Miami, seguem para a terrinha dos seus ancestrais. Pena, pensamos, dos portugueses. Mas a reportagem que você vai ler aqui mostra um outro lado. O aspecto da vida nova que brasileiros abastados experimentam em Portugal. Boa viagem!

ver mais >>

Sexta-feira, 14 de Abril de 2017

Temer: ilegítimo, impopular e mal afamado

Por Fábio Lau

Cercou-se de Cunha e tem colhido Cunhas
Cercou-se de Cunha e tem colhido Cunhas

Temer conspirou contra Dilma Rousseff e foi por isso chamado de traidor. Conspirou ao lado do que havia de pior na política nacional: a oposição cínica e ressentida do PSDB, a relação promíscua e corrupta com seu partido, o PMDB e alguns dos seus piores quadros, como Cunha, Moreira e Eliseo Padilha, e com uma turba de políticos dos mais diversos partidos conservadores com os quais, sabia, de antemão, não poderia estabelecer relação que exigisse honestidade e interesse público.

ver mais >>

Domingo, 09 de Abril de 2017

Dilma, em Harvard, faz o que deveria ter feito na ONU: denuncia o golpe! Vídeo

Da Redação - com agências

Dilma teve grande oportunidade de avisar ao mundo que sofreria um golpe político no ano passado. Falaria a uma plateia de chefes de estado de todo o mundo durante encontro na ONU quando faria a conferência de abertura - uma prerrogativa do Brasil. Não o fez. Preferiu, em vez disso, convocar uma coletiva usando os segundos finais do seu pronunciamento. O resultado é que o mundo todo deixou de saber o grau de perversidade que estava por trás daquele golpe: venda das riquezas nacionais, consolidação dos privilégios na Previdência e a abertura do mercado interno para atividades que, até então, garantiam emprego e renda no país - especialmente no campo da construção civil e do comércio. Quase um ano depois, de volta aos Estados Unidos, Dilma voltou aos EUA e, em palestra para um público menos representativo da conjuntura política internacional, fez o que poderia ter feito - e até mesmo evitado o golpe.

ver mais >>

Segunda-feira, 03 de Abril de 2017

Atentado na Rússia deixa dez mortos no metrô - vídeo

Da Redação com agências

Um atentado a bomba ocorrido no metrô de São Petersburgo, na Rússia, deixou pelo menos dez mortos e vinte feridos. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse nesta segunda-feira que o terrorismo é a principal hipótese sobre a causa das explosões ocorridas no metrô de São Petersburgo. A informação é da Agência EFE. Daqui a um ano, a Rússia vai sediar a Copa do Mundo.

ver mais >>

Sábado, 01 de Abril de 2017

Cometa vai passar muito perto da Terra neste 1º de abril

Antes fosse mentira, dizem os astrônomos. Mas o fato é que neste 1º de abril um cometa passará muito, mas muito perto da Terra. Detectado pela primeira vez em 1858, o cometa chamado 41P/Tuttle-Giacobini-Kresak estará a apenas 21,24 milhões de kms de distância do nosso planeta. Apesar da passagem do astro ser segura, esta será a menor distância da Terra já registrada em sua trajetória.

ver mais >>

Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Só falta o Brasil: Senado argentino aprova legalização da maconha

Da Redação

Argentina sai do ponto morto e legaliza a maconha
Argentina sai do ponto morto e legaliza a maconha

Falta coragem aos nossos líderes políticos, de esquerda e direita, assumir a bandeira da legalização da maconha. O gasto astronômico com segurança pública, em todas os estados e União, já seria argumento suficiente para mudar radicalmente as maneiras de combater a droga. Mas outros componentes igualmente importantes, como o número de mortes crescentes, infelizmente não tem sensibilizado nossos políticos. Na Argentina, mesmo com um governo conservador, o Senado Federal aprovou a medida. Leia aqui.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1027
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!