• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Domingo, 15 de Julho de 2018

Benja, do Fox Sports Rádio, manda colega tomar no c%$#&u e áudio vaza

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Suicídio: Chef Bourdain perdeu 90% da fortuna pessoal

Mural em memória de Anthony Bourdain em uma parede do restaurante Gramercy, em Santa Monica, Califórnia (EUA), pintado pelo artista Jonas Never. EUGENE GARCIA EFE
Mural em memória de Anthony Bourdain em uma parede do restaurante Gramercy, em Santa Monica, Califórnia (EUA), pintado pelo artista Jonas Never. EUGENE GARCIA EFE


Se teria sido esta ou não uma das razões para a depressão que o levou ao suicídio ainda é uma incógnita. Mas o fato é que algumas publicações europeias tornam público que o chef de cozinha americano e apresentador de TV, Anthony Bourdain, tinha motivos para estar emocionalmente desestabilizado: ele perdeu nos últimos anos mais de 90% do patrimônio que construiu.

ver mais >>

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Um artista de onze anos chamado Kareem Waris Olamilekan - vídeo

O suor e as lágrimas se misturam: arte de que mais gosta
O suor e as lágrimas se misturam: arte de que mais gosta

Ele tem onze anos e é franzino como o pincel que sustenta a tinta e que carrega nas mãos desde que tem início sua mais tenra memória. Nascido na Nigéria, ele sonha ser famoso. Não como Neymar, Messi ou CR7. Ele quer ser Michelangelo. Hoje, aos 11 anos, é notícia em sites de todo o mundo por conta do inegável talento. E está só começando. Há alguns dias recebeu a visita do presidente francês, Macron. Naquele encontro ele pintou o rosto do presidente francês - a primeira pessoa branca que transcreveu. Atualmente ganha a vida reproduzindo fotografias. Mas ninguém duvida de que em pouco tempo estará expondo em grandes galerias internacionais.

ver mais >>

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Estudante é mordida por tubarão ao posar ao lado deles nas Bahamas

O momento em que um dos tubarões agarra a mão da jovem
O momento em que um dos tubarões agarra a mão da jovem

O nome da espécie de tubarão poderia até servir de justificativa para que o dano causado não tenha sido mortal. Mas o fato é que a estudante americana de 19 anos, Katarina Zarutskie, deu muita sorte de estar em meio a tubarões enfermeiros. Sim, este é o nome da espécie. Ela fazia fotos boiando rodeada de animais nas ilhas Exuma, nas Bahamas, quando foi mordida e afundou. Ela viajava com a família do namorado que registrou o momento. Ela entrou na água após ver que vários mergulhadores, com snorkel, interagia com os tubarões. O acidente aconteceu no último mês logo após da família almoçar - família da jovem, e não dos tubarões, naturalmente.

ver mais >>

Terça-feira, 10 de Julho de 2018

Todos os meninos são retirados da caverna na Tailândia

O time em uma foto reprodução do Facebook
O time em uma foto reprodução do Facebook

Alvíssaras. A solidariedade internacional e o empenho dos resgatistas foram fundamentais e os 12 jovens e seu treinador que estavam há mais de duas semanas em uma caverna profunda, escura e quase irrespirável na Tailândia conseguiram ser retirados com vida. "Os 12 Javalis Selvagens e seu treinador foram retirados da caverna e estão seguros", disse a unidade de elite da Marinha tailandesa, responsável pela operação de resgate, em sua página oficial no Facebook.

ver mais >>

Terça-feira, 10 de Julho de 2018

Vídeo revela parte do resgate dos meninos na Tailândia - vídeo

Mergulhadores percorreram caminhos estreitos
Mergulhadores percorreram caminhos estreitos

Por Márcio Luiz da Rosa

Um vídeo que circula na internet revela parte do trajeto em que os mergulhadores da Marinha tailandesa resgataram parte dos 12 meninos que estavam há duas semanas no interior de uma caverna subterrânea na Tailândia. O vídeo já teve milhares de visualizações. Em alguns trechos os mergulhadores foram obrigados a remover os tanques de oxigênio.

ver mais >>

Domingo, 08 de Julho de 2018

Meninos tailandeses começam a deixar a caverna

12 meninos e o treinador começam hoje a  deixar a caverna
12 meninos e o treinador começam hoje a deixar a caverna

A viagem será longa, difícil e perigosa. As crianças e adolescentes terão que percorrer mais de um quilômetro em um lugar escuro, estreito e pouco oxigenado. Grande parte deste trecho será percorrido dentro d'água. A operação começou na manhã de domingo e se tornou inadiável porque já era grande o risco dos jovens morrerem por carência de oxigênio e aumento de gases tóxicos.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1048
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!