• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > notícias internacionais

Notícias Internacionais

 

Quinta-feira, 19 de Março de 2020

Com atraso de uma semana, Bolsonaro decide fechar as fronteiras

Fonteira do Brasil com o Uruguai: iniciativa estrangeira foi anterior
Fonteira do Brasil com o Uruguai: iniciativa estrangeira foi anterior

Em mais uma demonstração de inépcia para o governo, o presidente Bolsonaro decidiu fechar as fronteiras do Brasil - mas quando já haviam, em sua maioria, sido fechadas do lado de lá. A portaria foi publicada nesta quinta-feira (19) restringindo a entrada de estrangeiros pelas fronteiras com países sul-americanos em razão da pandemia do novo coronavírus.

ver mais >>

Terça-feira, 17 de Março de 2020

Franceses só podem sair de casa por cinco motivos

Franceses e restrições para circular
Franceses e restrições para circular

A Cidade Luz vive dias tristes só comparáveis à ocupação alemã durante a Segunda Guerra Mundial. Depois da Itália e da Espanha, a França adotou medidas rígidas de isolamento da população a partir de 12h (8h em Brasília) desta terça-feira (17) para conter a propagação do coronavírus. A medida exige urgência, afinal, em 24 horas, o país teve mais 1.210 casos confirmados da nova doença e 21 mortes adicionais. No total, a França registra 148 mortes e 6.633 desde o início da epidemia.

ver mais >>

Quinta-feira, 12 de Março de 2020

Vai pra Cuba? Ilha controla coronavírus sem perder a ternura

A vigilância eficaz das fronteiras é decisiva contra o Covid-19 Foto: Ariel Cecilio Lemus
A vigilância eficaz das fronteiras é decisiva contra o Covid-19 Foto: Ariel Cecilio Lemus

Até agora, 30 viajantes foram internados para estudo e, depois de realizar sete novas análises especificamente para o Covid-19, que, como as oito anteriores, foram negativas, o país continua sem a doença, disse o ministro da Saúde, José Ángel Portal Miranda.

A eficácia das medidas adotadas por Cuba para a prevenção e controle do Covid-19 foi reconhecida na terça-feira, 10 de março, em uma reunião com as mais altas autoridades de todas as províncias do país e o município especial Isla de la Juventud, dirigida pelo presidente da República, Miguel Díaz-Canel Bermúdez, o primeiro-ministro Manuel Marrero Cruz e o vice-presidente Salvador Valdés Mesa.

ver mais >>

Sábado, 07 de Março de 2020

Ronaldinho Gaúcho está numa prisão de segurança máxima no Paraguai

Ronaldinho: história obscura
Ronaldinho: história obscura

Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto de Assis foram detidos e levados para o presídio de segurança máxima na noite desta sexta-feira (6), no Paraguai. Os irmãos são investigados por uso de documentação falsa desde a quarta-feira (4) e, até então, estavam sob custódia no quarto de hotel em que estavam hospedados.Dias antes do escândalos, os irmãos Assis e Ronaldo foram recebidos pelo presidente Bolsonaro. O pentacampeão foi transformado em embaixador do Turismo brasileiro no exterior - mesmo tendo seu passaporte apreendido por sonegação.

ver mais >>

Sexta-feira, 06 de Março de 2020

Moradores de Modena, Itália, receberam vinho nas torneiras em vez de água - vídeo

Vinho na torneira foi só um milagre
Vinho na torneira foi só um milagre

Você abre a torneira da sua casa e, de repente, sai vinho. Um sonho? Pois isso aconteceu na maioria das casas da vila italiana de Settecani, na região da Emília-Romanha, Província de Modena. Os moradores estavam recebendo vinho em vez de água potável a custo zero. Muitos habitantes do povoado aproveitaram a falha no encanamento para guardar em garrafas a maior quantidade de vinho possível, escreve o portal The Local.

ver mais >>

Quinta-feira, 05 de Março de 2020

Ronaldinho Gaúcho é detido no Paraguai com passaporte falsificado

Ronaldinho é detido ao lado do irmão
Ronaldinho é detido ao lado do irmão

Não deixa de ser irônico: no país onde, de forma preconceituosa, seja identificado como a capital regional da falsificação, um ídolo do esporte brasileiro seja detido exatamente sob a suspeita de ter cometido o crime. Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis Moreira, foram detidos e são investigados por uso de passaporte falso em Assunção, no Paraguai. A situação constrangedora ocorreu na noite dessa quarta-feira (4). Os dois ficaram sob custódia da Polícia Nacional no hotel onde estavam hospedados. O ex-jogador está na capital paraguaia para compromissos comerciais.

ver mais >>

Pág. atual: 1/1061
 
 

Copyright 2020 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!