• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

Daquelas coisas inacreditáveis que ocorrem na música: Courtney Hadwin

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > estética > beleza

Estética - Beleza

 

Terça-feira, 05 de Junho de 2018

Eterna miss Brasil, Martha Rocha está internada em estado delicado

Martha Rocha: pneumonia e fé
Martha Rocha: pneumonia e fé

Duas polegadas a mais tiraram o título de Miss Universo de Martha Rocha em 1954. Mas foi a derrota a principal aliada a fazer da musa baiana uma espécie de "eterna miss Brasil". Hoje aos 81 anos, reclusa de uma vida agitada que sempre a acompanhou, ela mora em Niterói. E é na cidade vizinha ao Rio que ela foi internada para tratar de uma pneumonia. Os amigos, nas redes sociais, pedem oração.

ver mais >>

Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Miss Bélgica: do trono ao bullying nas redes sociais

Angeline Flor Pua
Angeline Flor Pua

Ela caiu do pedestal e, para quem conhece do assunto, sabe que isso pode tornar o processo mais doloroso do que o da inexistência de coroação. Eplicamos: Coroada Miss Bélgica em janeiro, Angeline Flor Pua, de 22 anos, tem sido vítima de racismo nas redes sociais. Isso porque ela, nascida na Antuérpia, tem ascendência asiática: seus pais são filipinos. Desde que conquistou o título de mulher mais bonita do país, deixando para trás 29 candidatas, Angeline, que estuda para ser pilota de avião, tem sofrido ataques racistas na internet.

ver mais >>

Domingo, 19 de Novembro de 2017

Miss Israel surpreende ao elogiar Miss Iraque

As misses e as razões que levam à paz
As misses e as razões que levam à paz

Há alguns dias as candidatas a Miss Peru fizeram um manifesto ao vivo e histórico contra o feminicídio. Em vez das próprias medidas - cintura e quadril -, anunciaram números da violência: milhares de assassinatos, estupros, agressões físicas. Agora foi a vez da miss israel, Adar Gandelsman, abraçar, beijar e elogiar a miss iraquiana, Sarah Idan. durante o Miss Universo Seu gesto polemizou. Muitos aplaudiram. Alguns poucos a condenaram por se aproximar de uma representante de um povo "inimigo". Mas o fato é que, se seguir na batida inteligente, o concurso de beleza ganhará função maior do que atender o ego e a indústria da beleza. Faço votos!

ver mais >>

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017

Ela é sargento da PM e miss

Da Redação

Arma e beleza? Só assim
Arma e beleza? Só assim

Quando ela disser mãos ao alto o sujeito decididamente estará rendido. Késsila Alves Miranda, de 24 anos é uma policial na disputa pelo título da mais bela mulher de uma cidade, de um estado, de um país ou - por que não? - do mundo. O que parece ser um divertido roteiro de cinema, como o do filme Miss Simpatia, com Sandra Bullock, no papel da agente do FBI Gracie Hart, é a mais nova missão da ex-modelo profissional e atual sargento da Polícia Militar de Minas.

ver mais >>

Quarta-feira, 01 de Novembro de 2017

O dia em que o concurso de miss fez história e silenciou os homens - vídeo

Camila Canicoba: as medidas que importam são as que envergonham os homens
Camila Canicoba: as medidas que importam são as que envergonham os homens

Houve um tempo em que as candidatas a miss eram ironizadas. Diziam sobre elas que seriam superficiais e que nada sabiam ou liam sobre assuntos relevantes. Quando muito faziam referência a obra Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, uma obra clássica que traca da grandeza que habita as miudezas do mundo. Mas eis que algumas das candidatas ao posto máximo da mais bela do Peru fizeram história esta semana. Denunciaram os alarmantes dados de feminicídio no país andino - cada uma das 23 participantes divulgou números da violência contra a mulher em sua região natal.

ver mais >>

Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017

Brasileira que dançou ao lado de Bono Vox, do U2, em Paris, fez fotos sensuais - vídeo

Da Redação

Era de se esperar. A brasileira Juliana Sarda que dançou no palco durante a apresentação da banda irlandesa U2, em Paris, e tirou fôlego de muita gente, já havia feito fotos sensuais para uma revista americana, a Mensh. Ao subir ao palco, e dançar sensualmente, ela encantou homens e mulheres especialmente pela segurança com que se comportou no palco. Cantou, dançou, filmou a banda e no final abraçou a cada integrante.

ver mais >>

Pág. atual: 1/51
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!