• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > esportes > olimpíadas

Esportes - Olimpíadas

 

Domingo, 16 de Julho de 2017

Brasileiro conquista em Wimbledon vitória inédita nas duplas ao lado de polonês

Da Agência Brasil

O polonês (com o troféu) e o brasileiro Marcelo Mello
O polonês (com o troféu) e o brasileiro Marcelo Mello

Desde Maria Esther Bueno, na década de 60, o Brasil não tinha motivos para comemorar um feito numa das mais tradicionais competições de tênis praticada em piso de grama. E ontem foi dia de quebrar este tabu. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, o brasileiro Marcelo Melo venceu a final de duplas do tradicional torneio de Wimbledon, em Londres, na Inglaterra. Após quase cinco horas de partida, os dois tenistas derrotaram o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic por 3 sets a 2. Com a vitória, Marcelo Melo traz para o Brasil a primeira conquista de uma chave profissional do Grand Slam desde 1968, quando Maria Esther Bueno venceu a final feminina.

ver mais >>

Domingo, 11 de Junho de 2017

Nadal mostra porque é o grande nome de Roland Garros

Rafael Nadal, quarto cabeça de série, venceu neste domingo, pela décima vez, o torneio de tênis de Roland Garros, com piso de saibro, derrotando na final o suíço Stan Wawrinka , terceiro cabeça de série, por 6-2, 6-3, 6-1. Com esta vitória, Nadal eleva para dez o número de vitórias no Grand Slam francês, recuperando uma sequência que tinha perdido o ano passado para o sérvio Novak Djokovic. Agora ele está a apenas uma conquista do recorde de todos os tempos, na posse de Margaret Court, que ganhou por 11 vezes um dos torneios do Grand Slam (Open da Austrália).

ver mais >>

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Aparece corpo de triatleta desaparecido no Recreio

Da Redação

O corpo do triatleta Gérson Neris, 39 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (27) no mesmo local da competição, a uns cinco metros de profundidade. Ele desapareceu, quando nadava ao lado de outros competidores quando simplesmente desapareceu. Um dos mais experientes nadadores nas provas de natação, ele teria tido um mal súbito. Somente os exames poderão confirmar. Bombeiros do Grupamento Marítimo fizeram buscas durante toda a tarde de domingo e segunda utilizando helicópteros, motocicletas aquáticas e lanchas.

ver mais >>

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Bernardinho, 28 títulos depois, deixa a seleção brasileira de vôlei

Da Redação

Bernardinho: o maior vencedor do esporte no país
Bernardinho: o maior vencedor do esporte no país

O que parecia impensável no mundo do esporte brasileiro aconteceu nesta quarta-feira 11 de janeiro. O técnico da seleção brasileira Bernardinho, desde 1994 diante das seleções brasileiras de vôlei feminina e masculina, anunciou seu afastamento do cargo. Em seu lugar entra o também ex-jogador da seleção, Renan dal Zotto, medalha de prata em 1984. A Era Bernardinho foi o momento de maior conquista do esporte nacional.

ver mais >>

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016

A Nação Zumbi e o #ForaTemer olímpico

Da Redação

Temer, todo pimpão, vai pisar pela primeira vez na ONU para falar como chefe de Estado. Será o primeiro ilegítimo a cumprir o papel desde que o país voltou a normalidade democrática. Será antecedido, porém, por uma entrevista onde advogados de Lula vai avisar ao mundo que o governo golpista prepara uma estratégia que visa calar opositores. E mais: que a prisão do ex-presidente é parte desta projeto. Mas, na festa de encerramento dos jogos Paralímpicos, Temer foi lembrado - embora jamais tenha sido esquecido: coube ao guitarrista da Nação Zumbi, Lucio Maia, prestar-lhe a homenagem.

ver mais >>

Domingo, 18 de Setembro de 2016

O herói brasileiro do esporte acumula 24 medalhas

Da Redação

O atleta paralímpico brasileiro, Daniel Dias, conquistou o título mais importante da história do esporte nacional. Tornou-se o maior medalhista do país. A marca foi atingida neste sábado (16) com a conquista das medalhas de ouro nos 100 metros rasos S-5 e de bronze no revezamento 4x100 medley masculino. Dias já conquistou 24 medalhas em paralimpíadas. Ele superou o australiano Matthew Cowdrey, que era o recordista com 23 medalhas.

ver mais >>

Pág. atual: 1/47
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!