• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Ayres Brito vê brecha constitucional para eleições diretas - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > esportes > olimpíadas

Esportes - Olimpíadas

 

Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Aparece corpo de triatleta desaparecido no Recreio

Da Redação

O corpo do triatleta Gérson Neris, 39 anos, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (27) no mesmo local da competição, a uns cinco metros de profundidade. Ele desapareceu, quando nadava ao lado de outros competidores quando simplesmente desapareceu. Um dos mais experientes nadadores nas provas de natação, ele teria tido um mal súbito. Somente os exames poderão confirmar. Bombeiros do Grupamento Marítimo fizeram buscas durante toda a tarde de domingo e segunda utilizando helicópteros, motocicletas aquáticas e lanchas.

ver mais >>

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Bernardinho, 28 títulos depois, deixa a seleção brasileira de vôlei

Da Redação

Bernardinho: o maior vencedor do esporte no país
Bernardinho: o maior vencedor do esporte no país

O que parecia impensável no mundo do esporte brasileiro aconteceu nesta quarta-feira 11 de janeiro. O técnico da seleção brasileira Bernardinho, desde 1994 diante das seleções brasileiras de vôlei feminina e masculina, anunciou seu afastamento do cargo. Em seu lugar entra o também ex-jogador da seleção, Renan dal Zotto, medalha de prata em 1984. A Era Bernardinho foi o momento de maior conquista do esporte nacional.

ver mais >>

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016

A Nação Zumbi e o #ForaTemer olímpico

Da Redação

Temer, todo pimpão, vai pisar pela primeira vez na ONU para falar como chefe de Estado. Será o primeiro ilegítimo a cumprir o papel desde que o país voltou a normalidade democrática. Será antecedido, porém, por uma entrevista onde advogados de Lula vai avisar ao mundo que o governo golpista prepara uma estratégia que visa calar opositores. E mais: que a prisão do ex-presidente é parte desta projeto. Mas, na festa de encerramento dos jogos Paralímpicos, Temer foi lembrado - embora jamais tenha sido esquecido: coube ao guitarrista da Nação Zumbi, Lucio Maia, prestar-lhe a homenagem.

ver mais >>

Domingo, 18 de Setembro de 2016

O herói brasileiro do esporte acumula 24 medalhas

Da Redação

O atleta paralímpico brasileiro, Daniel Dias, conquistou o título mais importante da história do esporte nacional. Tornou-se o maior medalhista do país. A marca foi atingida neste sábado (16) com a conquista das medalhas de ouro nos 100 metros rasos S-5 e de bronze no revezamento 4x100 medley masculino. Dias já conquistou 24 medalhas em paralimpíadas. Ele superou o australiano Matthew Cowdrey, que era o recordista com 23 medalhas.

ver mais >>

Quarta-feira, 14 de Setembro de 2016

Torcida brasileira paga mico no futebol de cegos na paraolimpíada

Da Redação

Ignorância e insensibilidade da torcida brasileira
Ignorância e insensibilidade da torcida brasileira

A torcida brasileira, que já se envolveu em polêmica quando vaiou o saltador com vara francês, há um mês, voltou a ser alvo de críticas. Mas desta vez muito justas. O jogador de futebol de cinco (para cegos) do Irã pediu para a torcida silenciar no final de uma partida que terminaria 0 a 0. A razão é óbvia: os atletas só conseguem alcançar a bola por conta dos guizos existentes no seu interior. Daí a necessidade premente da audição. Mas, ao fazer para a torcida o sinal de silêncio, com o indicador diante dos lábios, o atleta ouviu uma sonora vaia.

ver mais >>

Sexta-feira, 09 de Setembro de 2016

Roberto Carlos disse "Não" às Paraolimpíadas. Mas deveriam ter dito "Não" a ele

Por Fábio Lau

O cantor Roberto Carlos entrou na Paraolimpíada pelo olho mágico. Não é atleta, não cantou na festa, mas acabou segurando um rabo de foguete, como se dizia antigamente, por conta da cessão da música "É preciso saber viver!" usada na abertura dos jogos. O motivo da polêmica? A organização queria que ele, além de ceder a canção, fosse lá dar uma força segurando no microfone. Afinal, é sabido, perdeu parte da perna ao ser atropelado por um trem na sua infância em Cachoeiro do Itapemirim. Seria bacana tê-lo ali ao lado de outros atletas com necessidades especiais...

ver mais >>

Pág. atual: 1/47
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!