• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Ao Vivo - Jornalista da Globonews é agredida por parente de preso - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > esportes > ufc

Esportes - UFC

 

Sábado, 04 de Junho de 2016

Um adeus a Muhammad Ali

Da Redação

 Foto de Thomas Hoepker/Magnum.
Foto de Thomas Hoepker/Magnum.

O lutador mais completo que o boxe já conheceu morreu nesta sexta-feira (3) aos 74 anos. Nascido Cassius Clay em 1942, ele enfrentou a pobreza e o preconceito para chegar ao topo. "O impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca, que prefere viver no mundo como ele está, em vez de usar o poder que tem para mudá-lo, melhorá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. O impossível não existe", disse.

ver mais >>

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016

Aos 44 anos, morre, do coração, o ex-campeão de UFC Kevin Randleman - vídeo

Da Redação

Insuficiência cardíaca foi a causa da morte de Kevin Randleman, um ex-campeão peso-pesado do UFC. Ele estava com 44 anos e estava internado em um hospital em San Diego com pneumonia. A família usou as redes sociais para falar sobre a morte do ex-campeão que esteve várias vezes no Brasil. Ele lutou de 1996 até 2011.

ver mais >>

Domingo, 15 de Novembro de 2015

Fim do longo reinado de Ronda Rousey no UFC - vídeo

Da Redação

Não adianta chorar
Não adianta chorar

Há quem não considere o vale-tudo das artes marciais um esporte, e desvie rapidamente os olhos da TV quando se depara com os novos coliseus. Pior ainda quando são mulheres que estão no ringue a trocar chutes e socos, temperados com jatos e pingos de sangue. Mas mesmo tendo aversão, quem acompanha o noticiário mundial dificilmente deixou de ouvir ou ler o nome de Ronda Rousey - atleta, atriz, empresária - A Imbatível. Mas neste sábado, na Austrália, a desafiante Holly Holm lembrou a todos a velha máxima: todo império um dia chega ao fim. Veja o golpe que finalmente tirou a rainha do trono:

ver mais >>

Domingo, 08 de Novembro de 2015

Vitor Belfort vence revanche contra Dan Hendersen - vídeo

Da Redação

Um menino de 38 anos. Assim é Vítor Belfort, o campeão de UFC que enfrentou o ex-campeão Dan Henderson em luta realizada no Ibirapuera na noite de sábado (7). Ele deu sinais de que a derrota para Chris Weidman, em maio, não o abalou e deu a volta por cima no octógono em grande estilo ao nocautear Dan Henderson aos 2m07s do primeiro round do duelo principal do evento. O anfitrião anotou 2 a 1 no histórico de confrontos com o oponente, fechando a trilogia de maneira magistral.

ver mais >>

Domingo, 02 de Agosto de 2015

Ronda Rousey apaga brasileira Bethe Correia em 34 segundos - vídeo

Da Redação

Muita marra e pouca combatividade. Assim podemos resumir os 34 segundos de luta entre a americana Ronda Rousey, detentora do cinturão da categoria femina do UFC, e a desafiante brasileira Bethe Correia. Em uma luta que parecia parelha, o desfecho rápido mostrou o quanto se distanciam em técnica as duas competidoras.

ver mais >>

Quinta-feira, 02 de Julho de 2015

Pronto para cair: Weidman ridiculariza brasileiros e diz que venceria até Pelé no UFC

Da Redação

A queda nunca esteve tão próxima dos atletas quando no momento em que se sentem imbatíveis. Chris Weidman atingiu este estágio. "Provavelmente venceria Pelé no futebol. Venço brasileiros em tudo"
Chris Weidman parece querer se posicionar cada vez mais na mídia como um destruidor de brasileiros. Após a apresentação dos uniformes da Reebok, o campeão dos pesos-médios, que já venceu nomes como Anderson Silva, Vitor Belfort e Lyoto Machida, em entrevista para um repórter americano, declarou que venceria até mesmo Pelé no futebol.

ver mais >>

Pág. atual: 1/29
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!