• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Greve Geral, na Globo, vira "paralisação"
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Atletiba exclui Globo da transmissão da final do Paranaense

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > esportes > ufc

Esportes - UFC

 

Segunda-feira, 13 de Março de 2017

Após última derrota, Victor Belfort anuncia aposentadoria

Da Redação

Um guerreiro dentro e fora do octógono, o lutador de MMA, Victor Belfort, 39 anos, anunciou que vai pendurar as luvas este ano. Derrotado no último sábado em Fortaleza, por nocaute, em combate travado contra o americano Kelvin Gastelum, Belfort quer fazer sua última apresentação em julho, no Rio.

ver mais >>

Sábado, 04 de Junho de 2016

Um adeus a Muhammad Ali

Da Redação

 Foto de Thomas Hoepker/Magnum.
Foto de Thomas Hoepker/Magnum.

O lutador mais completo que o boxe já conheceu morreu nesta sexta-feira (3) aos 74 anos. Nascido Cassius Clay em 1942, ele enfrentou a pobreza e o preconceito para chegar ao topo. "O impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca, que prefere viver no mundo como ele está, em vez de usar o poder que tem para mudá-lo, melhorá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário. O impossível não existe", disse.

ver mais >>

Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016

Aos 44 anos, morre, do coração, o ex-campeão de UFC Kevin Randleman - vídeo

Da Redação

Insuficiência cardíaca foi a causa da morte de Kevin Randleman, um ex-campeão peso-pesado do UFC. Ele estava com 44 anos e estava internado em um hospital em San Diego com pneumonia. A família usou as redes sociais para falar sobre a morte do ex-campeão que esteve várias vezes no Brasil. Ele lutou de 1996 até 2011.

ver mais >>

Domingo, 15 de Novembro de 2015

Fim do longo reinado de Ronda Rousey no UFC - vídeo

Da Redação

Não adianta chorar
Não adianta chorar

Há quem não considere o vale-tudo das artes marciais um esporte, e desvie rapidamente os olhos da TV quando se depara com os novos coliseus. Pior ainda quando são mulheres que estão no ringue a trocar chutes e socos, temperados com jatos e pingos de sangue. Mas mesmo tendo aversão, quem acompanha o noticiário mundial dificilmente deixou de ouvir ou ler o nome de Ronda Rousey - atleta, atriz, empresária - A Imbatível. Mas neste sábado, na Austrália, a desafiante Holly Holm lembrou a todos a velha máxima: todo império um dia chega ao fim. Veja o golpe que finalmente tirou a rainha do trono:

ver mais >>

Domingo, 08 de Novembro de 2015

Vitor Belfort vence revanche contra Dan Hendersen - vídeo

Da Redação

Um menino de 38 anos. Assim é Vítor Belfort, o campeão de UFC que enfrentou o ex-campeão Dan Henderson em luta realizada no Ibirapuera na noite de sábado (7). Ele deu sinais de que a derrota para Chris Weidman, em maio, não o abalou e deu a volta por cima no octógono em grande estilo ao nocautear Dan Henderson aos 2m07s do primeiro round do duelo principal do evento. O anfitrião anotou 2 a 1 no histórico de confrontos com o oponente, fechando a trilogia de maneira magistral.

ver mais >>

Domingo, 02 de Agosto de 2015

Ronda Rousey apaga brasileira Bethe Correia em 34 segundos - vídeo

Da Redação

Muita marra e pouca combatividade. Assim podemos resumir os 34 segundos de luta entre a americana Ronda Rousey, detentora do cinturão da categoria femina do UFC, e a desafiante brasileira Bethe Correia. Em uma luta que parecia parelha, o desfecho rápido mostrou o quanto se distanciam em técnica as duas competidoras.

ver mais >>

Pág. atual: 1/29
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!