• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > outros estados

Futebol - Outros Estados

 

Sábado, 04 de Outubro de 2014

Morre aos 65 anos o ex-treinador Lori Sandri

Esporte Interativo

Vítima de um câncer no cérebro, o ex-técnico de futebol, Lori Sandri, morreu nesta sexta-feira aos 65 anos em Curitiba, onde o treinador trabalhou durante a maior parte de sua carreira, segundo informou sua família.

ver mais >>

Terça-feira, 23 de Setembro de 2014

Gil sofre ofensas racistas em rede social

Esporte Interativo

Mais um caso de ofensa racial volta a acontecer envolvendo um jogador do futebol brasileiro. Desta vez, o zagueiro Gil foi o alvo do racismo. O jogador foi ofendido com os dizeres "Macaco de m..." por um torcedor, em sua página no instagram.

ver mais >>

Quinta-feira, 11 de Setembro de 2014

Pelé critica reação de Aranha no caso de racismo

Esporte Interativo

Apesar de ressaltar que é importante combater o racismo, Pelé avaliou nesta quarta-feira que o goleiro Aranha, do Santos, errou na forma como reagiu às ofensas raciais que recebeu de torcedores gremistas durante jogo disputado no dia 28 de agosto, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pelas oitavas de final de Copa do Brasil. Segundo ele, o jogador santista se "precipitou" ao dar tanta atenção ao caso.

ver mais >>

Terça-feira, 09 de Setembro de 2014

Confira o que disse a gremista que chamou Aranha de "macaco" a Fátima Bernardes

Yahoo

"Hoje, a gente vai abrir o nosso 'Encontro' conversando com uma jovem, a Patrícia Moreira, essa torcedora do Grêmio que foi flagrada por câmeras de TV xingando o goleiro do Santos, o Aranha", começou o programa desta terça Fátima Bernardes, que fez a maior parte das perguntas à acusada de injúria racista por chamar o atleta de "macaco". A menina chegou até a fazer cara de choro em alguns momentos, mas não derramou uma lágrima.

ver mais >>

Sexta-feira, 05 de Setembro de 2014

Grêmio entra com efeito suspensivo no STJD e quer parar a Copa do Brasil

Ge

O que era uma promessa se concretizou na noite desta sexta-feira. Por meio de nota no site oficial, o Grêmio confirmou que entrou com o pedido de efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para anular a pena imposta em primeira instância pelo órgão na quarta. A punição acarretou na exclusão do clube da Copa do Brasil por injúrias raciais de torcedores contra o goleiro santista Aranha, em jogo no dia 28 de agosto. A ideia do departamento jurídico é também parar a competição até que o caso seja julgado em segunda instância pelo Pleno.

ver mais >>

Quarta-feira, 21 de Maio de 2014

Em nota oficial, Edinho nega conversa e se revolta com divulgação de foto

Ge

Após ter foto divulgada nas redes sociais nesta quarta-feira, em que aparecia com garrafa de cerveja na mão e ainda uniformizado com abrigo do Grêmio, o volante Edinho resolveu se pronunciar por meio de nota oficial. O jogador admitiu a veracidade da imagem, mas disse que foi tirada em outro momento, e negou a conversa por meio de um aplicativo de celular.

ver mais >>

Pág. atual: 1/8
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!