• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > libertadores

Futebol - Libertadores

 

Quarta-feira, 15 de Março de 2017

Flávio Gomes, da Fox, diz que Botafogo chegará na frente do "midiático" Fla - vídeo

O jornalista Flávio Gomes, do canal Fox Sports Radio, nesta quarta-feira, que o Botafogo, um time que, segundo ele, não é tratado com o mesmo carinho pela mídia (o que todo alvinegro sabe ser verdade), chegará à frente do "midiático" Flamengo na Copa Libertadores. Contestado pelos demais componentes da mesa, ele disse que o Flamengo não joga às terças-feiras e goza de privilégios que o Botafogo jamais teve.

ver mais >>

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Botafogo e Atlético avançam na Libertadores

Da Redação

Os dois clubes brasileiros classificados para a pré-Libertadores em 2016 conseguiram avançar na competição e vão disputar o torneio principal a partir de março. Botafogo e Atlético Paranense, que enfrentaram duas equipes paraguaias, saíram vitoriosos de campo no segundo jogo disputado em terreno estrangeiro. O Botafogo, que perdeu no tempo regulamentar, superou o Olimpiana na disputa por pênaltis. Já o Atlético do Paraná superou por 1 a 0 o Deportivo Capiatá. Esta partida foi marcada por um ato lamentável: a torcida paraguaia xingou de "macaco" o jogador Carlos Alberto.

ver mais >>

Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017

Botafogo e Atlético Paranaense avançam na Libertadores - vídeo

Da Redação

O Botafogo conquistou um resultado épico jogando no Estádio Monumental em Santiago do Chile contra a equipe do Colo-Colo na noite desta quarta-feira (8). Depois de estar perdendo o jogo desde os dois minutos, após um gol contra, de cabeça, do zagueiro Emerson Silva, o alvinegro carioca conseguiu o empate aos 38 minutos do segundo tempo. A partida foi precedida de muitos inconvenientes. A direção do clube chileno mandou pintar o vestiário da equipe alvinegra de maneira a impedir que os jogadores ficassem no seu interior. Após o empate, os torcedores do Colo-Colo atiraram objetos contra o time do Botafogo. É possível que o clube seja punido.

ver mais >>

Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2017

Botafogo estreia na Libertadores sem Sassá

Por Fábio Lau

Risco de vida e de encerrar prematuramente a carreira
Risco de vida e de encerrar prematuramente a carreira

Poderíamos chamar de reforço com a ausência de um atleta que tem sido importante para o seu time? Sim. O jogador Sassá, cujo nome de batismo é Luís Ricardo Alves, não está incluído na lista de 25 jogadores inscritos para dar início à Libertadores da América. O Glorioso enfrenta nesta quarta-feira (1) no Estádio Nilton Santos uma das mais tradicionais equipes do Chile, o Colo Colo. O jogo é o primeiro de duas partidas onde, o vencedor, seguirá na competição até alcançar a fase de grupos. Mas por que exatamente o jogador que foi artilheiro da competição no ano passado estará fora do início da disputa?

ver mais >>

Sábado, 01 de Outubro de 2016

Times que quiserem disputar Libertadores terão que montar equipe feminina

Da Redação

O empoderamento feminino, que vive enorme retrocesso no Brasil, segue no continente pelo menos no campo de futebol. As equipes que disputarão a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana só poderão participar da competição caso montem também uma equipe feminina. A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (30) em reunião da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). A exigência passa a vigorar no ano de 2018, quando será realizada a Copa do Mundo na Rússia.

ver mais >>

Quarta-feira, 20 de Abril de 2016

Torcida do Corinthians faz mosaico e protesta contra Bolsonaro

Da Redação

Mosaico de uma torcida politizada
Mosaico de uma torcida politizada

A torcida Gaviões da Fiel, a cada dia mais politizada e antenada na conjuntura política do país e de São Paulo, causou surpresa até entre os torcedores concorrentes. Horas antes do começo da partida em que o Timão enfrentaria o Cobresal, do Chile, pela Taça Libertadores da América, ela escreveu, com cartazes, os seguintes dizeres: Cuspa por nós. A frase era uma referência ao episódio ocorrido na Câmara Federal quando o deputado Jean Wyllys, do PSOL do Rio de Janeiro, reagiu a uma ofensa e agressão física de Jair Bolsonaro e cuspiu no parlamentar. Antes, ao votar, Bolsonaro fez homenagem ao coronel Brilhante Ustra, já morto, um dos maiores torturadores da história do país. A homenagem foi feita no anel superior do estádio Itaquerão.

ver mais >>

Pág. atual: 2/19
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!