• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Xico Sá critica Zezé Di Camargo: "se o pau de arara fosse no seu c...."

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > libertadores

Futebol - Libertadores

 

Sábado, 15 de Julho de 2017

Problema no gol? Quem tem é o Botafogo

Botafogo poderá ser o único a ter dois goleiros na mesma Copa
Botafogo poderá ser o único a ter dois goleiros na mesma Copa

O Flamengo tenta o goleiro Diego Alves (confesso que não sabendo de quem se trata fui obrigado a pesquisar na Internet). E deve ser muito bom tendo em vista o assanhamento da Flapress). Mas acho estranho quando os rubro negros dizem que o time tem "um problema no gol". Deve ser algo referente a bola quando entra - o que não seria uma particularidade do Fla, mas de todo time de futebol do planeta.

ver mais >>

Quarta-feira, 05 de Julho de 2017

Ex-Palmeiras, Cristaldo confirma interesse do Botafogo

Da Redação

Com 90 gols na carreira, o argentino Jonathan Cristaldo poderá ser o reforço que o Botafogo procura para seguir na Libertadores da América. Aos 28 anos, o atleta que atualmente joga no Monterrey do México disse, em seu blog, que o Botafogo sondou o clube mexicano para fazer uma proposta.

ver mais >>

Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Max, ex-goleiro do Botafogo, é internado após assalto

Da Redação

Com três títulos pelo Botafogo, o goleiro Max conquistou espaço na galeria dos grandes jogadores do alvinegro. Mas eis que o jogador de 41 anos está internado em estado grave em um hospital do Rio após ter sobrevivido a um ataque de criminosos. Os homens, para assaltá-lo, atingiram violentamente o automóvel em que estava para roubá-lo. Isso fez com que Max batesse violentamente com a cabeça. A informação foi dada pela mulher do atleta que acompanha e torce pela sua recuperação:

ver mais >>

Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Montillo: jogador prefere rescindir contrato a ganhar sem jogar

A dignidade revelada por Walter Damián Montillo, 33 anos, é algo raro no mundo do futebol. Acumulando contusões e sem conseguir colaborar com o Botafogo, clube que o contratou como a principal referência na luta pela Libertadores, o atleta preferiu rescindir contrato e se cuidar. Uma demonstração de respeito ao clube e ao mesmo tempo uma revelação de que possui um caráter imprescindível não apenas no mundo do futebol, mas na vida.

ver mais >>

Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Marcos Vinícius troca Cruzeiro pelo Botafogo que libera Sassá

Da Redação

O Botafogo do Rio começou a se livrar de um problema: Sassá deixa o clube e segue para o Crueiro que, em troca, vai ceder o jovem meio-campista, Marcos Vinícius. Depois de penar com o atacante bom de bola, mas de comportamento controverso, o Botafogo começou a se preparar para novos tempos quando o time começa a se preparar para o Brasileiro e dar sequência à Taça Libertadores.

ver mais >>

Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

Alvinegros colam cartazes pró-Garrincha nos postes de Buenos Aires - vídeo

Por Fábio Lau

E quem somos nós para desmentir Luiz Mendes?
E quem somos nós para desmentir Luiz Mendes?

Não é de hoje que a disputa sobre quem é o melhor dos melhores no mundo do futebol esquenta debates acalorados nos bares e até nos almoços familiares de domingo. Mas é fato: o amante do futebol que nasceu outro dia pensa que Messi, o genial atleta do Barça, é o rei da cocada preta. Bobagem! Puskas, Eusébio, Pelé, Coutinho, Garrincha, Johan Cruyff, Maradona, Cristiano Ronaldo, entre outros, já estiveram ou estão ali no centro do debate e eventualmente roubam a coroa. E são expostos por seus admiradores sempre com muita convicção.

ver mais >>

Pág. atual: 2/21
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!