• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

Daquelas coisas inacreditáveis que ocorrem na música: Courtney Hadwin

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > copa do mundo

Futebol - Copa do Mundo

 

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

O empate do Brasil contra a Suíça e a cabeleira do Neymar

Neymar e o Senhor Barriga: o cabelo até que parece...
Neymar e o Senhor Barriga: o cabelo até que parece...

Qual a relação da cabeleira nova de Neymar com o empate do Brasil? Nenhuma, claro. Mas que tem servido de argumento para o baixo desempenho do time de Tite em Campos, lá isso tem! Esperava-se muito da garotada que brilha nos gramados europeus. Além disso, enfrentávamos (é bom falar assim, no plural, e nos incluindo no escrete canarinho). Mas é claro que quando um jogador vai ao limite da vaidade (será que vaidade tem limite), a ponto de levar de Barcelona seu cabeleireiro para a Rússia, só para dar um trato no pelo, espera-se muito dele em campo. E o que houve com Neymar? Nada. Absolutamente nada!

ver mais >>

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Prepotência alemã contra o México foi duramente castigada

Quando o jornal alemão decidiu fazer lorota com um assunto sério e que humilha o povo mexicano não imaginava que o castigo retornaria não à cavalo, como se diz. Mas à jato! O jornal na edição de domingo postou uma piadinha para lá de escrota: "desculpe, México. Mas hoje quem constrói o muro somos nós!" Uma piada com uma pitada de bajulação a Donald Trump. Mas o que se viu em campo é que a atual campeã, que sapecou 7 a 1 no Brasil na última Copa, é quem se sentiu amurada. A equipe do México jogou com a força própria dos Latinos em momentos de apuro e, tal e qual Zapata, botou para.... você sabe!!!

ver mais >>

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Por que ninguém cortou a bola que gerou o gol de empate da Suíça? Entenda


O gol que gerou o empate da Suíça na partida de estreia do Brasil, Arena Rostov, poderia ter sido evitado? Sim. Pelo menos nove jogadores estavam ali e poderiam, claro, ter marcado o jogador que cabeceou livre, na pequena área, a poucos metros do goleiro Alisson. E por que ninguém fez absolutamente nada? Uma piada na internet tenta desvendar o mistério:

ver mais >>

Sábado, 16 de Junho de 2018

A fotografia que derrubou Messi

Teria sido esta fotografia, publicada esta semana, a responsável pelo dia ruim vivido por Messi na estreia da Argentina na Copa? A imagem remete a uma fanfarronice de um jogador de basquete que gostava de brincar de Melhor Jogador de Todos os Tempos. São as iniciais, em inglês, de Greatest of All Times - Goat, portanto. Cristiano Ronaldo, ao fazer os três gols de Portugal contra a Espanha, em jogo que também terminou empatado, fez alusão ao bode e sua barba. Messi teve a vitória do seu time nos pés quando cobrou um pênalti defendido pelo goleiro da Islândia. A arrogância, a pretensão, muitas vezes cobra seu preço. Dá bode!

ver mais >>

Quinta-feira, 14 de Junho de 2018

Em jogo de estréia, anfitriã Rússia goleia Arábia Saudita: 5 a 0 - vídeo

A festa de abertura, de 15 minutos, foi uma das mais breves da história
A festa de abertura, de 15 minutos, foi uma das mais breves da história

A anfitriã não decepcionou e sapecou 5 a 0 sobre a inofensiva Arábia Saudita. Depois de 10 minutos de muito equilíbrio, com as duas equipes trocando passes em velocidade, a Rússia abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo após uma cobrança de escanteio. Golovin pegou na entrada da área e cruzou na direção de Gazinskiy, que marcou de cabeça. O gol desorganizou os sauditas e foi aí que a vaca começou a ir para o brejo.

ver mais >>

Quarta-feira, 13 de Junho de 2018

Para não dizer que não falamos sobre..... Copa do Mundo

O craque do time é um menino mimado
O craque do time é um menino mimado

Você já deve ter passado por isso:

Durante a visita, a dona da casa oferece doce, bolo, café, Coca Cola, pudim. Você recusa o primeiro, o segundo, o terceiro. Você não quer nada. A insistência é incômoda, mas, para diminuir a pressão e evitar o constrangimento, aceita um pedaço de bolo e café - e abandona tudo pela metade.

ver mais >>

Pág. atual: 1/166
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!