• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sábado, 03 de Novembro de 2018

Alec Baldwin é preso após confusão em estacionamento

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > copa do mundo

Futebol - Copa do Mundo

 

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Tite convoca goleiro sub20 do Fla para a "nova" seleção

Pedro, do Fluminense, um ótima surpresa na lista
Pedro, do Fluminense, um ótima surpresa na lista

Não dá para falar em renovação. A seleção convocada pelo técnico Tite para os primeiros amistosos contra Estados Unidos e El Salvador no pós-Copa do Mundo, surpreende pela repetição. Manteve figurões e inseriu alguns novatos. Alguns, entretanto, surpreenderam. Entre os novos nomes estão Hugo (sub-20 do Fla), Alex Sandro (Juventus), Dedé (Cruzeiro), Fabinho (Liverpool), Felipe (Porto), Andreas Pereira (Man. United), Arthur (Barcelona), Lucas Paquetá (Flamengo)
Everton (Grêmio), Pedro (Fluminense).

ver mais >>

Segunda-feira, 30 de Julho de 2018

Neymar faz anúncio de barbeador da Gillette e pede para não jogarem pedras - vídeo

Neymar tenta se reerguer depois do fiasco da Copa do Mundo. Com o título "Um novo homem todo dia", a Gillette socorre o craque que tenta afastar a imagem cultivada durante o evento do futebol onde ficou marcado como um jogador que exagera quando sofre uma falta. O rótulo maculou de tal maneira sua imagem que muitos acreditam que hoje o craque do PSG não custaria metade dos R$ 800 milhões que foram pagos por ele no ano passado.

ver mais >>

Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

"Pai de Neymar" ofende jornalista por causa de suposta festa na Copa- vídeo

Foto reproduçaõ de vídeo: Neymar ao lado do pai, o Pai do Neymar
Foto reproduçaõ de vídeo: Neymar ao lado do pai, o Pai do Neymar

O pai do jogador Neymar é um homem conhecido pelo status de "pai de Neymar". Ele foi procurado por uma repórter, Camila Matosso, da Folha de São Paulo para que esclarecesse o seguinte: na noite em que o Brasil empatou com a Suíça ele, que estava hospedado no mesmo hotel da seleção brasileira, organizou uma balada para amigos e convidados? A pergunta, no entanto, não foi bem digerida. Em vez de responder preferiu atacar a honra da mãe da jornalista. Não foi ofensivo ao extremo, mas disse que a mãe da repórter estava na festa com ele.

ver mais >>

Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Caju: viva a diversidade da França!


França campeã, impossível não me emocionar. Fui o primeiro brasileiro campeão mundial a jogar naquele país. Tinha algumas opções, mas escolhi o Olympique de Marselha por ter um clima parecido com o do Rio de Janeiro.

ver mais >>

Domingo, 15 de Julho de 2018

Bernardinho gostaria de ser o "orientador" de Neymar

Bernardinho: o jogador precisa de foco
Bernardinho: o jogador precisa de foco

Técnico de vôlei dos mais variadas gerações de times da seleção brasileira masculina e feminina, Bernardinho é um bem sucedido empresário e vez por outra insinua entrar na política. Mas neste período final de Copa do Mundo ele concedeu entrevista a Rádio Gaúcha para falar sobre futebol e sobre um craque de bola e grande amigo de seu filho, Bruninho: Neymar. O técnico, de 58 anos, que conquistou nove títulos como jogador, mais de cem como treinador de clubes e seleções e duas medalhas de ouro olímpicas, em 2004 e 2016, além de oito ligas mundiais, disse que gostaria de ser o Coach (orientador) de Neymar.

ver mais >>

Domingo, 15 de Julho de 2018

A derrota dos fascistas na Copa do Mundo - vídeo

Reprodução de TV: Croácia não resistiu ao futebol francês
Reprodução de TV: Croácia não resistiu ao futebol francês

A polêmica envolvendo França e Croácia no final da Copa não se esgotou nem com a vitória francesa pelo placar inédito de 4 a 2. A pecha de ser um país onde a maioria da população é identificada com o fascismo, acompanha a seleção croata e provavelmente seguirá por muito tempo. Enquanto isso a França, com seus jogadores de origem africana, também oscilou entre a democracia racial e o oportunismo de um país que sabe explorar a seu favor os atletas: imigrantes seriam bem vindos desde que ajudassem a elevar o nome do país. Enquanto isso, nas periferias de Paris seguiriam sendo perseguidos e discriminados. Neste texto, José Eduardo Aqualusa reforça primeira tese. Não somos a favor de estabelecer o purismo em tema tão complexo como a política internacional, mas nunca é demais questionar e debater.

ver mais >>

Pág. atual: 1/172
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!