• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sábado, 03 de Novembro de 2018

Alec Baldwin é preso após confusão em estacionamento

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > carioca

Futebol - Carioca

 

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018

Botafogo tenta a volta por cima e contrata outro jovem treinador

Alberto Valentim: dois anos de contrato
Alberto Valentim: dois anos de contrato

Depois de um ano e meio de sucesso com Jair Ventura e sete partidas frustrantes com Felipe Coutinho, ambos jovens treinadores, o Glorioso Botafogo volta a insistir na tese da renovação. Ele contratou para dar sequência ao campeonato carioca o jovem Alberto Valentim. O ex-jogador profissional esteve no Palmeiras interinamente quando obteve bons resultados. Além disso, o seu nome foi sugerido por Cuca, treinador que tem o carinho da torcida alvinegra e que era a primeira aposta entre os nomes para ocupar o cargo.

ver mais >>

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017

Ezequiel: promessa do Botafogo teve experiência no futebol dos EUA - vídeo

Um jogo um gol: média nos profissionais é tentadora
Um jogo um gol: média nos profissionais é tentadora

O Botafogo vai tentar fazer em 2018 o que não conseguiu em 2017: conquistar um título importante. Mas a tarefa não será das mais simples. Sem dinheiro para entrar no mercado e buscar jogadores consagrados, o clube vai apostar na base. E nela um nome já surge com a responsabilidade de saciar a torcida que se habituou a ver a prata da casa se transformar em ídolos. Exemplos não faltam: Vitinho, Sassá, Igor Rabelo, Marcelo e quem sabe o próprio Ezequiel.

ver mais >>

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Dirigentes de clubes envolvidos com torcidas e distribuição de ingressos

Dirigentes de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo estão sendo alvo de investigação da Polícia nesta segunda-feira sob a acusação de favorecer torcedores ligados a torcidas organizadas. Em escutas telefônicas, eles foram flagrados negociando a entrega de ingressos - o que é proibido por lei. Assessor de imprensa da presidência do Fluminense, Artur Mahmoud, foi preso nesta segunda-feira (11). Além dele foram presos também o presidente da torcida organizada Raça Fla, Alesson Galvão de Souza, e dois da empresa Imply, responsável pela confeção de ingressos: Monique Patricio dos Santos Gomes e Leandro Schilling.

ver mais >>

Sábado, 09 de Dezembro de 2017

Antonio Lopes crê ser vítima de preconceito por ser velho

Lopes: um currículo invejável e o preconceito que a experiência traz
Lopes: um currículo invejável e o preconceito que a experiência traz

Antônio Lopes, 76 anos, se diz vítima de perseguição por ser idoso. E que no Brasil há mobilização contra preconceito racial, sexual, social, de gênero, "mas ninguém dá a mínima quando discriminam velho". Fato. Que ele é competente, não há dúvida. O currículo é dos mais ricos entre treinadores. São 17 títulos regionais, Rio-São Paulo, Copa do Brasil, Brasileiro, Libertadores e até o penta da seleção em 2002.

ver mais >>

Quarta-feira, 07 de Junho de 2017

O torcedor solitário do Angra que emocionou todas as torcidas

O amor solitário que comemorou e gritou olé
O amor solitário que comemorou e gritou olé

Precisa ter amor no coração viajar sozinho, por sete horas, para ver seu time jogar partida válida pela terceira divisão. Mais ainda: entrar no estádio e seguir sozinho para o lugar reservado aos torcedores do seu time do coração. Do outro lado 275 gritavam o nome do adversário, o Olaria.

Mas o resultado final foi surpreendente. Chamado de Tubarão, o Angra venceu de goleada o oponente. 4 a 0. E o herói solitário, Daniel Oliveira, de 19 anos, ainda pode gritar olé para desespero dos adversários.

ver mais >>

Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2017

Torcidas de clubes do Rio se unem para salvar tricolor agredido

Da Redação

Pedro: sangue de torcedores de vários clubes
Pedro: sangue de torcedores de vários clubes

Vítima de agressão gratuita manifesta provavelmente por integrantes de torcidas adversárias, Pedro Lucas Scudieri, 23 anos, está conseguindo, mesmo que inconsciente, algo que parecia impossível. A união das torcidas organizadas dos grandes clubes do Rio em favor da sua causa. Um grupo reunindo integrantes de Botafogo, Flamengo, Vasco e Fluminense iniciaram campanha para doação de sangue. O torcedor, agredido violentamente com barras de ferro, está em estado grave no hospital. Pedro já está recebendo a transfusão com sangue coletado por torcedores.

ver mais >>

Pág. atual: 2/42
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!