• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > carioca

Futebol - Carioca

 

Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2017

Torcidas de clubes do Rio se unem para salvar tricolor agredido

Da Redação

Pedro: sangue de torcedores de vários clubes
Pedro: sangue de torcedores de vários clubes

Vítima de agressão gratuita manifesta provavelmente por integrantes de torcidas adversárias, Pedro Lucas Scudieri, 23 anos, está conseguindo, mesmo que inconsciente, algo que parecia impossível. A união das torcidas organizadas dos grandes clubes do Rio em favor da sua causa. Um grupo reunindo integrantes de Botafogo, Flamengo, Vasco e Fluminense iniciaram campanha para doação de sangue. O torcedor, agredido violentamente com barras de ferro, está em estado grave no hospital. Pedro já está recebendo a transfusão com sangue coletado por torcedores.

ver mais >>

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017

Presidente do Botafogo denuncia asfixia no Carioca para elevar Flamengo

Da Redação

O futebol do Rio é o mais charmoso do país. É aqui que residem Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama. Querem mais mística: Garrincha, Zico, Didi, Dinamite, Nilton Santos, Rivelino, Zagallo. outros mais? Jairzinho, Júnior, Leandro, Caju, Cocada, Edmundo, Romário. E isso nãoé tudo. Escuta só: Maracanã, São Januário, Proletário, Niltão...

ver mais >>

Segunda-feira, 29 de Fevereiro de 2016

Torcedores de Vasco e Botafogo se agridem antes da partida em São Januário - vídeo

Da Redação

Emerson: cobrança de falta elogiada pelo adversário
Emerson: cobrança de falta elogiada pelo adversário

Em campo o jogo não teve tantas emoções. Os dois líderes das chaves A e B do Campeonato Carioca se enfrentaram em São Januário em partida que terminou 1 a 1. Mas antes da partida, torcedores das duas agremiações que se consideram "amigas" se digladiaram diante do estádio que recebeu quase oito mil torcedores. Além de pancadaria, houve lançamento de grades de proteção e até a um atropelamento proposital. Um motorista, que teria sido agredido por torcedores, reagiu atirando o carro contra representantes da torcida do Botafogo.

ver mais >>

Domingo, 10 de Janeiro de 2016

Globo reivindica e Flamengo volta atrás: vai usar jogadores titulares no Campeonato Carioca

Da Redação

Jogadores voltaram aos treinos esta semana, em um resort na Rio-Santos
Jogadores voltaram aos treinos esta semana, em um resort na Rio-Santos

Os motivos são muitos para que o tradicional campeonato de futebol do Rio de Janeiro, que já viveu décadas de glória, tenha sido melancólico nos últimos anos. Certames pouco interessantes, arquibancadas quase sempre vazias e jogos de baixo nível em sua maioria. Tudo devidamente registrado pela TV, que com sua cota de transmissão (outro motivo de polêmicas e brigas) muitas vezes tem ajudado clubes a escapar da falência. Em relação a essa "exigência da Globo", o Flamengo divulgou uma nota oficial explicando que usará o elenco titular por conta de acordos comerciais fechados anteriormente, mas que se mantém contra a FERJ, Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Saiba mais:

ver mais >>

Domingo, 25 de Outubro de 2015

Falta uma semana para Maitê Proença, nua, cumprir sua promessa aos botafoguenses

Por Fábio Lau

A alvinegra vai fazer a festa da torcida no ano da volta à primeira divisão
A alvinegra vai fazer a festa da torcida no ano da volta à primeira divisão

O Botafogo está a um passo de fazer a sua parte. Cabe agora a Maitê Proença escolher o modelito que irá vestir até chegar ao lugar onde se livrará dele. A promessa da atriz e poeta de tirar a roupa caso o Botafogo voltasse à primeira divisão do futebol, em 2016, poderá ser cumprida já no próximo sábado quando o alvinegro enfrentará, no Estádio Nilton Santos, o Bahia. Caso vença, a classificação estará assegurada e aí..... Tira, tira, tira!

ver mais >>

Quinta-feira, 27 de Agosto de 2015

Botafogo conseguiu lucro pela primeira vez na Série B

Da Redação

A derrota em campo para o Paysandu, em pleno Estádio Nilton Santos, foi uma ducha de água fria para uma torcida que se preparava para ampliar horizontes. Mas, pelo lado econômico porém, o Botafogo finalmente pode respirar na competição. Depois de mais de 20 rodadas pela primeira vez o time da estrela solitária conseguiu uma margem de lucro considerável na competição: mais de R$ 400 mil reais.

ver mais >>

Pág. atual: 1/40
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!