• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Eloisa Mafalda morre aos 93 anos

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > brasileiro

Futebol - Brasileiro

 

Domingo, 29 de Abril de 2018

Botafogo supera o campeão da Libertadores no Nilton Santos: 2 a 1 - vídeo

Gilson diz ter feito o gol mais bonito da carreira
Gilson diz ter feito o gol mais bonito da carreira

O Botafogo surpreendeu ninguém menos do que o Campeão da Libertadores em partida realizada neste sábado, 16 horas, no Estádio Nilton Santos. Com um time desfalcado de quatro jogadores (Gatito, Marcelo (cabeça de área), João Paulo, Luiz Fernando), o time comandado por Alberto Valentim superou o poderoso Grêmio que poupou titulares para se preparar para a partida contra o Cerro Porteño na próxima terça-feira.

ver mais >>

Terça-feira, 13 de Março de 2018

Morre Bebeto de Freitas morre aos 68 anos

Um vitorioso no esporte brasileiro: vôlei e futebol
Um vitorioso no esporte brasileiro: vôlei e futebol

Jogador de vôlei do Botafogo e da seleção brasileira, treinador e medalhista de prata nas Olimpíadas de Los Angeles em 84, Bebeto de Freitas morreu na Toca do Galo, em Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (13). Um dos nomes mais importantes da história do esporte no país, ele foi também treinador da seleção de vôlei da Itália onde foi muito bem sucedido. Mas no futebol ele fez presença. Foi presidente do Botafogo entre os anos de 2003 e 2005 quando o alvinegro carioca caiu para a segunda divisão. Após resgatar o time e reconduzi-lo a elite do futebol, Bebeto foi trabalhar no Atlético Mineiro. Ele estava no clube mineiro quando foi vítima de um mal súbito.

ver mais >>

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Comemoração ofensiva de Vinícius, do Bahia, acaba com Bavi - vídeo

CR7: comemoração copiada por muitos jogadores
CR7: comemoração copiada por muitos jogadores

O entendimento da Federação Baiana de Futebol foi pró-Bahia. O jogador Vinícius marcou um gol de pênalti e, na comemoração, fez gesto sexualizado contra a torcida adversária. Na semana anterior, no Twitter, ofendeu a torcida do vitória ao dizer que jogariam no Estádio "Barralixo". Em seguida faz menção às mães e irmãs dos torcedores adversários.

ver mais >>

Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018

100 anos de Sandro Moreyra: o legado e as histórias do jornalista narradas por PC Guimarães

Sandro Moreyra: um grande colunista e contador de histórais
Sandro Moreyra: um grande colunista e contador de histórais

PC Guimarães, jornalista, professor e escritor, durante muitos anos foi o colunista de esporte da rádio Conexão Jornalismo. De lá para cá, quanta coisa mudou!!! Seus cabelos, grisalhos, permaneceram o mesmo. Mas a vida!!! PC é representante do jornalismo na literatura brasileira quando o assunto é histórias e personagens do futebol - E não por acaso, em geral o assunto carrega viés alvinegro. Ele, que já tinha publicado um livro revelando os bastidores do Jogo do Senta (quando o Botafogo goleou o Flamengo e jogadores do time da Gávea sentaram em campo para diminuir o vexame), no ano passado homenageou outro grande torcedor do Glorioso: Sandro Moreyra. E tem mais: está no forno outra obra literária agora sobre Armando Nogueira

ver mais >>

Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

Sassá faz gesto obsceno na apresentação do Cruzeiro

Uma homenagem ao melhor que vi jogar, disse Sassá sobre R10
Uma homenagem ao melhor que vi jogar, disse Sassá sobre R10

Sassá,atacante do Cruzeiro, não se emenda. Se falta bola para buscar a titularidade no time celeste, que foi buscar a solução para a falta de gols em Fred, o atacante fez gesto obsceno na hora de posar para fotografia naquela que era a primeira partida no time na temporada. Ele, que gosta de comemorar seus gols imitando Cristiano Ronaldo, copiou agora gesto semelhante feito por Ronaldinho Gaúcho e Neymar quando jogavam no Barcelona.

ver mais >>

Domingo, 14 de Janeiro de 2018

Ex-atleta do Vasco, Alan Pereira é assassinado a tiros em SP

Jogador estava no futebol equatoriano
Jogador estava no futebol equatoriano

O jogador de futebol Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, que teve passagem por vários clubes brasileiros, entre eles o Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, e atualmente jogava numa equipe do Equador, foi morto a tiros em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira, 12. De acordo com a Polícia Civil, Alan estava com um grupo de amigos na rua Cora Coralina, no bairro Anhanguera, quando dois homens chegaram de moto e fizeram vários disparos. As balas atingiram o jogador e um amigo dele, Mafaldo Alexandre Pereira, que estava com o grupo.

ver mais >>

Pág. atual: 1/136
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!