• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

A mosca que caiu na sopa do apresentador da Record - vídeo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > futebol > brasileiro

Futebol - Brasileiro

 

Terça-feira, 18 de Julho de 2017

O "espanto múltiplo" que só o Botafogo provoca na mídia

Roger e Guilherme: que espanto!
Roger e Guilherme: que espanto!

Todos conhecem a expressão "orgasmos múltiplos". Muitos, mais do que a expressão. Mas só agora descubro existir "Espanto Múltiplo". A pessoa experimenta longo e interminável espanto . É o que acomete a imprensa esportiva. Há dois anos se diz espantada com o sucesso do Botafogo!

ver mais >>

Sábado, 08 de Julho de 2017

Há três anos o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha. O que aprendemos?

Da Redação

Foto: Robert Cianflone
Foto: Robert Cianflone

Desde que o Brasil perdeu para a Alemanha, em pleno Mineirão, sob as vistas de Aécio Neves, Luciano Huck e outros engajados no golpe que ocorreria dois anos depois, o país da bola só piorou - dentro e fora do campo. Não há, obviamente, relação direta entre o futebol e a vida, certo? Errado. Neste caso, sim. Quem estava vivo e tem boa memória lembra que o país pré-eleição presidencial, já estava dividido. Havia uma comunhão entre a classe média e políticos golpistas dispostos a arrancar a Presidência da República do PT a qualquer custo. E foi o que ocorreu.

ver mais >>

Segunda-feira, 03 de Julho de 2017

Botafogo pode fechar com Leo Valencia, também pretendido pelo Vasco - vídeo

Depois de atuar pela seleção chilena que ficou em segundo lugar na Copa das Confederações, o meio campista Leo Valencia pode surgir no Botafogo. Segundo o Diário El Gráfico, do Chile, o atleta foi sondado pelo Botafogo que o queria para substituir o recém aposentado Walter Montillo. O jogador tem 26 anos e atualmente é atleta do Palestinos - equipe que eliminou o Flamengo na Sul-Americana de 2016 - onde marcou 15 gols em 41 jogos - uma média de 0,4 gols por partida. Em toda a carreira o atleta já marcou 45 gols. O Vasco também manifestou interesse pelo atleta cujo preço do passe está fixado em 800 mil euros - cercao de 2,6 milhões de reais.

ver mais >>

Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

"Não posso ficar recebendo salário para saber se vou me recuperar": Montillo

Com lágrimas nos olhos o camisa dez do Botafogo anunciou o encerramento da carreira de jogador de futebol. Numa coletiva realizada no estádio que leva o nome de um dos grandes nomes da história do clube, Nilton Santos, Walter Montillo, 33 anos, terminou sua curta passagem pelo clube. Foram 18 jogos e apenas um gol. Mas o jogador marcou sua passagem no alvinegro pelo homem que é, muito mais do que pelo excepcional atleta que foi ídolo em vários clubes e até na seleção argentina.

ver mais >>

Terça-feira, 27 de Junho de 2017

Mendonça recebe ajuda do rival Adílio para superar o alcoolismo

Adílio e Mendonça observados por Nunes
Adílio e Mendonça observados por Nunes

Craque do Botafogo no período do jejum de títulos, Mendonça segue seu tratamento contra o alcoolismo que há um mês chegou a levá-lo a internação no hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, da rede pública. Agora, restabelecido fisicamente, ele luta para se livrar do vício. E, para tanto, contou com a ajuda inesperada de alguém que nos gramados era um leal adversário: Adílio, do Flamengo.

ver mais >>

Sábado, 17 de Junho de 2017

Torcida do Botafogo cria "vakinha" para comprar atacante

Em sérias dificuldades financeiras e com o caixa baixo para fazer uma grande contratação, o Botafogo poderá contar com a força da sua torcida para contratar por empréstimo ou até comprar um bom atacante para ajudar o clube na segunda fase da Libertadores e até na sequência do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. A partir de uma campanha no site "Vakinha.com.br", torcedores de um grupo de WhatsApp iniciaram uma campanha que em menos de 24 horas já conseguiu juntar mais de 80 mil reais. Mas a meta não é das mais simples: alcançar R$ 3 milhões.

ver mais >>

Pág. atual: 1/132
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!