Quinta-feira, 18 de Julho de 2013
Audiência de "A Liga" com caso Daleste encosta na Globo
 | Novos integrantes e bons temas |
|
A estreia da quarta temporada de "A Liga" deixou a Band em segundo lugar no Ibope na noite desta terça, das 22h59 à 0h04, com 11 pontos de média.O programa ainda ficou 27 minutos em 1º com depoimentos de familiares de MC Daleste, assassinado no dia 6. Bateu o "Cine Espetacular" (SBT), que deu 6 pontos, e "Dona Xepa" e "A Fazenda 6" (Record), com 8. Perdeu apenas para "Saramandaia" e "Profissão Repórter", com média de 12.
 |
Modelo catarinense, Marianna Weickert é uma das novas integrantes |
O caso Daleste diz respeito ao jovem de 20 anos, cantor de Funk de São Paulo, que foi assassinado enquanto se apresentava. O crime até o momento não foi desvendado pela polícia.
Na próxima semana, o tema será "mundos opostos", que acompanhará um missionário que se diz ex-gay e uma drag queen. A ideia é que o episódio polêmico coincida com a vinda do papa Francisco ao Brasil.
A ex-modelo e apresentadora Mariana Weickert conheceu os bastidores da indústria dos filmes para adultos. Ela acompanhou, ao vivo, as gravações de um filme protagonizado pelo Kid Bengala, famoso ator do gênero. Você sabe quanto mede o de Kid Bengala? Pois Mariana Weickert sabe. A moça teve que medir, com direito a fita métrica nas mãos. "Eu vi ele sem roupa, lá gravando o filme. Ele pediu para eu medir. Eu estava duvidando de todo aquele tamanho em certo momento. Aí eu pedi para a atriz fazer esse favor pra mim. E depois fui conferir na fita métrica o tamanho do Kig Bengala", contou a loira, aos risos.
A jornalista Rita Batista, que trabalhou no programa Muito + com Adriane Galisteu, falou sobre o novo desafio no programa A Liga 2013. Rita foi para cama com um casal de consumidores da indústria dos filmes eróticos. "Fui saber das sensações logo após o coito", brincou a jornalista na entrevista ao Agora É Tarde.
A Liga, com direção de Sebastian Gadea, é um programa semanal da Band onde os apresentadores enfrentam as experiências apresentadas na reportagem. Ou seja, se a reportagem é sobre a prática do surf nas melhores praias do Havaí, então os apresentadores estarão surfando na praia. É claro que as pautas são sempre mais complicadas e polêmicas, mas fica a explicação. Entre os novos quadros, destaque ainda para Mundos Opostos, que vai apresentar os antagonismos de realidades completamente diferentes de pessoas e suas tribos.
Veja também:
>> Rio: Manifestação na casa de Cabral se transformou em quebradeira e conflito com a polícia
>> "Não haverá paz para os políticos"
>> Devido aos conflitos, Cabral convoca reunião de emergência
>> Veja os vídeos com as manifestações no Leblon, no Rio - Só a Pizzaria Guanabara não fechou