• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Fátima Bernardes deve desculpas ao país por vender "carne fraca"?
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Sábado, 18 de Março de 2017

Datena e Maluf batem boca ao vivo na Band - áudio

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > empreendedorismo

Empreendedorismo

 

Domingo, 12 de Junho de 2016

Chuveiro permite "banho infinito" com apenas 10 litros d'água

Da Redação

O tempo de 1 minuto em água vira.... infinito
O tempo de 1 minuto em água vira.... infinito

Já pensou você parar de se preocupar com o consumo d'água durante o banho dos seus filhos? Sabe aqueles banhos que duram "a vida toda?" Pois é. Em quatro processos de filtragem a água que foi utilizada retorna para o sistema e volta cada vez mais pura. Bom, tem a questão do aquecedor também.. mas aí já é outra coisa.

ver mais >>

Sexta-feira, 03 de Junho de 2016

Invento genuinamente brasileiro deveria ganhar prêmio. Repara só!!!

Por Tony Stall

Reciclável e muito prático
Reciclável e muito prático

Poucas vezes se viu tanta criatividade reunida em um só equipamento. O brasileiro, que não dispensa um churrasco no fim de semana, criou um aparelho, que podemos chamar 2 em 1, que permite gelar a cerveja a poucos centímetros do braseiro próprio para assar carnes, linguiças e coração de galinha. Desta maneira, o mesmo operador poderá controlar a cerveja - para que não congele - drama que acomete oito em cada dez churrascos onde o organizador solitário cuida de tudo - e também ficar de olho na picanha: passar do ponto da carne equivale a solar o bolo, brigar na festa de núpcias ou pisar na unha encravada da sogra.

ver mais >>

Quarta-feira, 02 de Março de 2016

UFRJ oferece curso Marketing Esportivo 3.0 para quem busca novas armas contra a crise

Da Redação

Inscrições abertas e início das aulas em abril
Inscrições abertas e início das aulas em abril

Especialmente em épocas de crise severa, investir em capacitação profissional pode fazer a diferença. E escolher bem a área de investimento (de tempo e dinheiro) também é fundamental. Apostar em Esportes nunca deixa de ser uma boa opção. Afinal, mesmo em conjunturas econômicas adversas, bola nunca para de rolar nos estádios e ginásios, emissoras de TV dedicam atenção cada vez maior às mais variadas atividades esportivas e é crescente na sociedade a associação que se faz entre atividades físicas e qualidade de vida. As inscrições para o curso promovido pela UFRJ terminam este mês e as aulas começam na primeira semana de abril. Veja um vídeo sobre o projeto, conheça a programação completa e saiba como se inscrever.

ver mais >>

Domingo, 28 de Fevereiro de 2016

Sol Bagdadi: Em tempos de crise, fuja de quem te põe para baixo

Por Sol Bagdadi

Colunista dá dicas para nos protegermos de energias negativas
Colunista dá dicas para nos protegermos de energias negativas

Talvez a parte mais complexa de quem está diante de um momento difícil na vida é ter que lidar com o que está à sua volta e também com os pensamentos confusos que permeiam a sua mente. Além de se confrontar com uma instabilidade emocional absurda que parece não ter fim, deve dar conta de aturar gente que não percebe que todos estamos enfrentando desafios, maiores ou menores, e que é necessário compreender que o mundo não gira em torno de ninguém, em especial.

ver mais >>

Domingo, 14 de Fevereiro de 2016

Vai ficar parado aí esperando a economia melhorar?

Da Redação

Colunista confirma: a solução não vai cair do céu
Colunista confirma: a solução não vai cair do céu

Neste domingo, a colunista de Conexão Jornalismo mergulha de cabeça naquilo que preocupa dez entre dez brasileiros: a crise. A abordagem que ela faz do cenário que nos envolve é muito instigante, embora possa deixar algumas pessoas ainda mais preocupadas. Mas, diante do monstro instalado, não dá para fugir, o jeito é encarar de frente e tentar lutar da melhor maneira para sobreviver - se possível, sobreviver com entusiasmo, alegria, vontade de realização plena, em sintonia com a revolução tecnológica e com as novas regras de bem-viver. Sol Bagdadi, que é coach, empreendedora e jornalista, escreveu um artigo curto, mas que nos diz muito sobre o sentido da existência e a realidade atual. Leia:

ver mais >>

Domingo, 17 de Janeiro de 2016

A liberdade de quem se permite ser vulnerável

Por Sol Bagdadi

A vergonha. Este é o tema central do artigo de Sol Bagdadi, uma especialista em fazer com que o profissional, especialmente aquele que busca sua reinvenção, comece a entender o mundo ao seu redor e o seu próprio mundo particular. Inimiga maior dos ajustes e reajustes da vida, indispensáveis e inevitáveis, a vergonha pode ser trabalhada e até se tornar uma importante aliada quando compreendida. Leia aqui.

ver mais >>

Pág. atual: 1/7
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!