• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > dinheiro

Dinheiro

 

Quarta-feira, 27 de Junho de 2012

Campo petrolífero de Eike Batista era menor do que ele propagou. Ações despencam

Do portal 247

As ações viraram pó. Mas a riqueza não
As ações viraram pó. Mas a riqueza não

Eike Batista corre o risco de entrar para a história das finanças como a maior bolha financeira individual de todos os tempos. Na história do capitalismo, já houve várias manias de investimento, seguidas de crashes e desilusões. Bolha das tulipas, bolha das ferrovias, bolha do ouro, bolha da internet... Mas nunca houve uma bolha concentrada nas promessas de um único indivíduo. Eike Batista talvez abra este precedente. Saiba mais.

ver mais >>

Sexta-feira, 08 de Junho de 2012

Começa consulta ao maior lote de devolução de IR da história

Da Agência Brasil

Cerca de 1,8 milhão de contribuintes saberão nesta sexta-feira 8 se estão incluídos no maior lote de restituição do Imposto de Renda da história. A relação dos beneficiados estará disponível a partir das 9h na página da Receita Federal na internet, mas o dinheiro só será liberado no próximo dia 15. Confira a sua situação clicando aqui.

ver mais >>

Terça-feira, 05 de Junho de 2012

Picolé do pecado incomoda a Igreja

Do blog da Leila Cordeiro

Tem que chupar três vezes para dar barato
Tem que chupar três vezes para dar barato

Picolé e sensualidade tem um quê de combinação. Especialmente se a eles são acrescidos ingredientes como pecado, bebida alcoólica e o puritanismo religioso. E é nesta fórmula que uma empresa inglesa aposta para vender um picolé que antes de congelar já gera calores até na alta cúpula do Vaticano. Saiba mais.

ver mais >>

Segunda-feira, 04 de Junho de 2012

Dnit continua repassando dinheiro para Delta

Portal IG

Nem escândalo reduziu repasse
Nem escândalo reduziu repasse

A crise de confiança apontada pela holding J&F para cancelar a compra da Delta Construções não impediu que a empreiteira ganhasse novas licitações e aditivos em obras por todo o País no mês de maio. Mesmo com um diretor preso, outro foragido, os dois principais executivos afastados, os sigilos fiscal, bancário e telefônico quebrados pela CPI e sob a ameaça de ser considerada inidônea pela Controladoria-Geral da União (CGU), a empresa de Fernando Cavendish ampliou seu faturamento no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e na Prefeitura do Rio de Janeiro nos últimos 30 dias. Saiba mais.

ver mais >>

Segunda-feira, 04 de Junho de 2012

Banco da família de Índio da Costa sofre intervenção do BC

Do Estadão

Negócios sob intervenção
Negócios sob intervenção

O Banco Central colocou sob regime de Administração Especial o Banco Cruzeiro do Sul, do empresário Luiz Otávio Índio da Costa, conhecido na sociedade por ter sido namorado de Daniela Cicarelli. O banco é da família do deputado Índio da Costa que tem na arquitetura urbana um dos principais empreendimentos financeiros juntos a prefeituras do Rio de Janeiro. Índio da Costa foi vice de José Serra nas últimas eleições para a Presidência da República. Fraudes semelhantes a do Cruzeiro do Sul ocorreram com o Banco Panamericano, do Grupo Silvio Santos e que também sofreu intervenção do BC. Saiba mais.

ver mais >>

Pág. atual: 24/24
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!