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Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Castrinho é acusado de abuso sexual por Iris Bruzzi. Ele nega
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Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018

Após massacre ao cão, Masterchef omite nome do Carrefour do programa

 
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Defesa do Consumidor

 

Segunda-feira, 12 de Março de 2018

Mais de 40% dos brasileiros estão no SPC

Sessenta e dois milhões de brasileiros no SPC
Sessenta e dois milhões de brasileiros no SPC

Crise, desemprego, juro alto, cheque especial. O que não falta é motivo para que o brasileiro médio encontre dificuldades para fechar as contas no fim do mês. E o resultado disso todo mundo sabe: SPC. Neste artigo publicado no site da CUT, quase 62 milhões de pessoas estão com problemas no CPF e por isso distantes da possibilidade de obterem crédito.

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Segunda-feira, 13 de Novembro de 2017

Temer tornou homogêneo o perfil do devedor: de 18 a 95 anos, todos devem

Da Redação - com Agência Brasil

Todos na lona em igualdade de condições
Todos na lona em igualdade de condições

Temer, com sua política de arrochar pobres, favorecer ricos e oferecer
recursos para os que blindam a seu governo ilegítimo, conseguiu algo singular na economia do país. Tornou democrático o perfil dos inadimplentes. Segundo fontes oficiais, eles estão em todas as faixas etárias pesquisadas, ou seja: dos 18 aos 95 anos, ninguém tem dinheiro para pagar. E olha que quem divulga é a Agência Brasil, a porta voz do governo ilegítimo.

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Quinta-feira, 02 de Junho de 2016

Bradesco e a armadilha que serve para "sua segurança!"

Tony Stall

Deve ter um Jênio (com jota) contratado pelo Bradesco para proteger o cidadão das armadilhas do sistema financeiro. O que não falta é picareta por aí disposto a manter a mão no seu bolso ou na sua conta, certo? Certo. E não estamos falando de políticos. O banco instalou um modelo, bonitinho, de códigos de segurança, pin e o escambau que servem para te proteger. Do quê? De você é que não é. Porque numa dessas você mata alguém ou morre de enfarte. Escuta só o que aconteceu?

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Quarta-feira, 09 de Setembro de 2015

Claro é condenada no STJ por enganar consumidores no Rio

Da Redação

Existe uma propaganda enganosa que percorre as bocas de consumidores em todo o país e que tem satisfeito muito as empresas que oferecem Internet. A história de que só são obrigadas a entregar 10% daquilo que o cliente contrata. E ineficiência, dentro desta lógica, estaria respaldada em lei. Mas isso é uma mentira e tanto. A Claro, que opera celular e internet, tomou ferro. Entenda.

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Segunda-feira, 27 de Julho de 2015

Cliente enfurecido destrói loja de empresa de telefonia no Rio - veja o estrago

Da Redação com agências

Perdas e danos
Perdas e danos

A loja da Nextel fica na Barra da Tijuca e foi palco de cenas de destruição que assustaram funcionários e clientes na manhã desta segunda-feira. Inconformado porque não conseguia fazer o cancelamento do seu plano, o homem saiu da loja, deu a impressão de que tinha ido embora. Mas voltou logo em seguida, com uma marreta. E aí....

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Domingo, 28 de Junho de 2015

A gritante inutilidade da Anatel, segundo Mauro Santayana

Da Redação

Faturando alto e quase impunes, mesmo com tantas falhas
Faturando alto e quase impunes, mesmo com tantas falhas

Se o momento é crise orçamentária, o governo precisa enxugar custos. Nesse sentido, há que se estabelecer prioridades de corte. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) é prioritária? Há quem pense que não, de modo algum. Em seu artigo, Santayana lembra que operadoras continuam a liderar o ranking de reclamações do Procon, e informa: de 2008 a 2010, a agência multou Vivo, Tim, Oi e Claro em R$ 5,8 bilhões, mas só recebeu 4%. Leia:

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