• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Xico Sá critica Zezé Di Camargo: "se o pau de arara fosse no seu c...."

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > vídeos

Cultura - Vídeos

 

Terça-feira, 15 de Agosto de 2017

A geração que não assiste TV elege ídolos na Internet

Não é fenômeno recente, mas não deixa de chamar a atenção principalmente se você é de uma geração que se acostumou a ver celebridades brotarem das novelas da TV, futebol e no máximo cinema. A gente está falando de ídolos que surgiram no universo da internet e não estão nem aí para a mídia tradicional. Em reportagem sobre o assunto, o site do espanhol El País mostra o quanto alguns youtubers brasileiros conquistam em fãs e dinheiro a partir da idolatria digital.

ver mais >>

Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Cearense viraliza na rede ao definir Paris: "um calor da moléstia!" - vídeo

Da Redação

Max: povo fedido é o francês
Max: povo fedido é o francês

Pense num embaixador às avessas! Pois este é o cearense Max Petterson Monteiro. Um jovem que mora há seis meses na capital mais glamourosa do planeta, Paris. Nascido em Farias Brito, no Ceará, ele virou sensação na rede. Especialmente porque mostra uma Paris que está longe dos catálogos de turismo e das imagens de cinema. Quem assistiu ao filme "Paris pode esperar", por exemplo, não vai reconhecer a capital narrada por Max:

ver mais >>

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

O petequeiro do Rio: José Luiz Alves de Souza - vídeo

Da Redação

A vida narrada de olho nos ônibus que carregam turistas
A vida narrada de olho nos ônibus que carregam turistas

Tem vidas que são escritas com uma pena. A de José Luiz Alves de Souza é assim. Mas as penas são várias e coloridas. Dia após dia está lá no acesso ao principal cartão postal do Rio, o Cristo Redentor, recebendo turistas e oferecendo diversão em forma de peteca. Sim, o ex-militar de 49 anos, que começou a vida saltando de paraquedas, agora é o representante maior de uma arte que jura ter nascido com os índios tupis que habitaram o que hoje seria Minas Gerais. E a dedicação é tanta que chegou a vender 300 petecas em um só dia. Um caminhão.

ver mais >>

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

Viraliza na Internet vídeo em que suposto pastor apanha de marido traído - vídeo

Da Redação

Verdade ou armação? O fato é que um vídeo que circula na rede faz carga contra os princípios morais de determinados líderes religiosos. Nele, um homem se aproxima de um casal e começa a questionar sobre a suposta traição. Em meio a uma tentativa de defesa do amante, o marido traído parte para a agressão física. O cenário da história é a praça de alimentação de um shopping de Belo Horizonte.

ver mais >>

Sábado, 07 de Janeiro de 2017

Brasileiro de verdade: Feijão, mandioca e milho -

Oneilson: fã de Raul Seixas
Oneilson: fã de Raul Seixas

Ele experimentou a fome e a sede. Nascido no Piauí, assistiu por 12 anos a nenhum pingo de chuva cair na terra seca do sertão. O jornalista e documentarista Marcelo Migliaccio foi encontrá-lo no paraíso: Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Lá onde a água é farta e o trabalho duro na roça também. Onilson Veira de Souza, 60 anos, falou sobre Deus, morte, casamento, fome, política, trabalho na roça e até da música de Raul Seixas. O vídeo foi publicado originalmente no Blog Rio Acima.

ver mais >>

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2016

Imagens muito fortes 0 Gargalhada após choque elétrico fatal choca internautas - vídeo

Uma cena dramática em que um homem sobe até a um poste onde passa um fio de alta tensão perde parte do seu efeito mórbido diante da indiferença da plateia. O homem, provavelmente com problemas mentais, resolve subir até a rede elétrica para dançar. Em seguida vê-se a explosão com o choque e a queda de uma altura de mais de 4 metros. O que chama a atenção, a partir daí, é o sorriso dos espectadores. Veja o vídeo

ver mais >>

Pág. atual: 1/21
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!