• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Danilo Gentili vai ter que explicar se Lula é ou não o homem-bomba do PT

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > tv

Cultura - TV

 

Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016

Domingos Montagner: perigos do Rio São Francisco são revelados em vídeo

Da Redação

Identificado como Jamil Silva, um frequentador do Rio São Francisco na região de Pirapora explica, com riqueza de detalhes, os perigos que residem no leito do Rio São Francisco. O mítico rio foi cenário da morte do ator Domingos Montagner, da Rede Globo, que morreu após dar um último mergulho após a gravação da novela Velho Chico. Segundo relata o narrador do vídeo de 9 minutos, o fundo do rio tem crateras perigosas que capazes de tragar o corpo de um homem.

ver mais >>

Segunda-feira, 18 de Julho de 2016

Telespectador machista toma "toco" durante Seleção Sportv

Da Redação

Mayra Siqueira
Mayra Siqueira


Não deve ser fácil tomar um "toco" daqueles em programa Ao Vivo. Mas foi o que aconteceu, merecidamente, com um telespectador que tentou menosprezar o trabalho de uma jornalista pelo simples fato de ser mulher. A comentarista do programa Mayra Siqueira, havia sido anunciada como participante de um programa ao lado dos também apresentadores Bob Faria e Roger Flores. Foi quando um telespectador decidiu entrar de sola.

ver mais >>

Segunda-feira, 04 de Julho de 2016

Pedro Cardoso detona TV: o brasileiro merecia uma televisão melhor - vídeo

Da Redação

O ator e humorista da Globo, Pedro Cardoso, criticou a programação das TVs abertas, em especial da TV Globo. Segundo ele, ao deixar A Grande Família, achou que mereceria um espaço na emissora - o que não aconteceu. Um quadro do Fantástico foi rejeitado porque a direção não gostou. Para ele, o brasileiro mereceria uma televisão melhor do que a que é oferecida. Esta é a razão, segundo ele, do público migrar para os seriados americanos.

ver mais >>

Segunda-feira, 11 de Abril de 2016

Marquito, do programa do Ratinho, é acusado de crime de peculato -. áudio

Da Redação

Personagem do programa do Ratinho desde 1998, Marquito, que foi eleito vereador por São Paulo pelo PTB, é acusado formalmente pelo Ministério Público Estadual de crime de peculato - apropriação de dinheiro público em benefício próprio. Ele e seu advogado, Edso Roberto Pressi, são acusados de obrigar funcionários do gabinete a devolver parte do salário. Há até mesmo vídeo que comprovariam o delito. Saiba mais. Com o nome político de Marco Antônio Ricciardelli, Marquito é sobrinho do apresentador Raul Gil, do SBT.

ver mais >>

Quarta-feira, 06 de Abril de 2016

Credibilidade da TV Brasil começa a incomodar a concorrência

Da Redação

O Jornalismo da TV Brasil está longe de incomodar as emissoras comerciais do país no Ibope, mas, mesmo apresentando traço na sua audiência, ela alcançou um status que tem feito o jornalismo das demais emissoras a repensarem seu papel: credibilidade. A pluralidade no trato dos assuntos, o respeito ao telespectador e a diversificação do noticiário que não se restringe apenas às grandes capitais são os trunfos mais destacados pelos telespectadores que trocam as demais TVs pela governamental. A credibilidade é um ativo que faz diferença entre o público formador de opinião. Quanto mais pessoas assistem e respeitam o canal, mas dúvidas são lançadas sobre o jornalismo praticado sobre as TVs comerciais. Isso reflete no conteúdo dos jornais das TVs tradicionais porque a crítica dos telespectadores passa a ser mais embasada. Com o tempo isso irá se refletir na audiência e, por conseguinte, no comercial.

ver mais >>

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016

Prisioneiro de Guerra: série de TV lança luz sobre a dramaturgia israelense

Da Redação

Equilibrada, um texto fácil diante da complexidade do tema e bons atores. A fórmula da série "Prisioneiros de Guerra", rodada e produzida em Israel, é um prato cheio para quem gosta de drama e emoção. Batizada originalmente de "Hatufim" a série acompanha o destino de três prisioneiros israelenses que são capturados por membros do Jihad e mantidos reféns durante 17 anos.

ver mais >>

Pág. atual: 1/155
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!