• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Sem capacete, Luciano Huck posta foto em moto e leva pito do Detran
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Morre aos 98 anos a atriz Eva Todor

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > tecnologia

Cultura - Tecnologia

 

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2016

Caçada a Pokemon Go na porta da DP dá nisso - vídeo

Da Redação - Por sugestão de Márcio Luiz

Imagina a cena. Dois jovens correm diante de uma delegacia de polícia no Rio. Para lá e para cá. Isso é 1 hora da madrugada. Lá dentro os policiais, sonados, mas tensos, sempre tensos, percebem a movimentação. O que acontece depois você pode ver no vídeo. Mas o fato é que o tal do Pokemon Go está submetendo muita gente ao perigo. Há quem diga que um menino caiu do barco no Sul do país quando pegou a canoa para caçar os monstrinhos por aquelas bandas. A mãe negou, mas a polícia diz que sim. A verdade absoluta é a seguinte:

ver mais >>

Segunda-feira, 01 de Agosto de 2016

Aprenda a inserir #ForaTemer na sua imagem no Facebook

Sugestão de Maria Fernanda Arruda

Para inserir a imagem #ForaTemer que ficará sobreposta a sua fotografia no Faebook ou Twitter você pode usar esta ferramenta aqui.

Neste período que antecede a votação do impeachment você que é contrário a permanência do interino pode aderir ao movimento que pede o retorno de Dilma e ainda luta pelo afastamento do vice-presidente que usurpou o poder. Clique aqui.

ver mais >>

Segunda-feira, 25 de Julho de 2016

O Pokemon seria um pretexto para a Cia invadir definitivamente a sua casa?

Da Redação
Sugestão do Internauta Tito Lima

Não há dúvida de que a esperada privacidade anda em falta na vida de quem decidiu nos últimos dez anos a andar conectado. Aparelhos telefônicos, tablets, smartphones e seus filhotes de alta tecnologia permitem rastrear sua vida, hábitos, prazeres, amigos e até inimigos. Agora, com a onda americana do Pokemon invadindo a vida dos mais jovens e fazendo-os caçar seres inanimados em todo lugar, surge a suspeita de que seria este instrumento mais um, ou o definitivo, para colocar a investigação onde faltava: dentro da sua casa. Este artigo de Matheus Guide, que circula nas redes sociais, fala sobre o tema. Leia e opine:

ver mais >>

Domingo, 03 de Julho de 2016

TV a cabo perde 1 milhão de assinaturas com internet

Da Redação

As empresas que exploram as TVs a cabo no Brasil começam a enfrentar uma realidade que já está consolidada em diversos países: a fuga de assinaturas. Com o advento da internet e sua participação cada vez maior em modelos de produtos com filmes e esportes, os telespectadores estão abandonando os serviços da TV - Preços elevados também contribuem para a migração sem volta.

ver mais >>

Sexta-feira, 03 de Junho de 2016

Educação de filhos: suspenderam a chinelada, mas instituíram a troca da senha do wifi

Por Fábio Lau

Muitos dos nossos seguidores em Conexão Jornalismo vieram do tempo em que os pais ensinavam ou educavam com o chinelo na mão. Há quem vá dizer que não fazia mal, traumatizava ou causava um ódio mortal!!! Claro. Alguns preferem omitir a dor. Mas há quem confesse exatamente o contrário: revoltava mesmo. E o mínimo que o filho se permitia era xingar muito seus pais por dentro, em pensamento. Imagina se existisse caixa de som amplificada para dar áudio ao pensamento??? Estaríamos lascados!

ver mais >>

Sexta-feira, 27 de Maio de 2016

Aplicativos para "Achados & Perdidos" que remunera começa a funcionar para Olimpíadas

Da Redação

Eternamente grata, uma ova! Além de encontrar o item perdido por um incauto que circule no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas, o sortudo merecerá um abraço aperto e a gratidão, mas também uma grana.

Isso mesmo. Às vésperas das Olimpíadas, o carioca e visitantes que baixarem o aplicativo vão ganhar aplicativo Found que ajuda a encontrar objetos e pessoas perdidas e com um diferencial: quem acha o item pode ganhar uma recompensa em dinheiro. Atletas e turistas vão se beneficiar.

ver mais >>

Pág. atual: 2/88
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!