• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Greve Geral, na Globo, vira "paralisação"
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Atletiba exclui Globo da transmissão da final do Paranaense

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > tecnologia

Cultura - Tecnologia

 

Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2017

Dados pessoais de kassab são vazados pelo Anonymous devido ao fim da internet livre

Por sugestão de Marcelo Faria

Anonymous se despedem com a frase - Com amor....
Anonymous se despedem com a frase - Com amor....

O Grupo Anonymous prometeu e cumpriu. Tão logo foi divulgado que o ministro Gilberto Kassab cedeu a pressões das operadoras de Internet e derrubou o conceito de internet livre no modelo Banda Larga seus dados foram vazados e divulgados nas redes sociais. Telefones, bens móveis e imóveis, contas correntes com respectivos saldos, documentos pessoais, nomes e endereços de parentes ficaram disponíveis na rede. Até mesmo participações societárias do político paulista foram tornadas públicas.

ver mais >>

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016

Aplicativo mede cômodos dos imóveis - vídeo

Da Redação

Você está a procura de um imóvel e surge o corretor. Você olha de um canto ao outro da parede do quarto e imagina que sua cama, criado mudo e armário não caberão ali. Mas eis que surge a voz interessada do corretor e afirma o contrário. Ninguém dispõe de um medidor naquele momento para dirimir dúvidas. Já passou por isso? Todo mundo que já saiu em busca de um imóvel, provavelmente também. Mas eis que agora um aplicativo para smartphone promete acabar com o climão na hora de encontrar o imóvel. Basta encostar o celular na parede e ele te dá todas as medidas.

ver mais >>

Segunda-feira, 10 de Outubro de 2016

Facebook ignora decisão de juiz que obrigava a ficar fora do ar por 24 horas

Da Redação

A onda de juízes determinarem a paralisação de serviços em redes sociais sofreu um revés. E a vítima foi o juiz Renato Roberge, de Santa Catarina. Ele determinou que a rede social presidida por Mark Zuckerberg ficasse fora do ar por 24 horas. O motivo? Uma página que teria conteúdo ofensivo ao candidato Udo Dohle (PMDB) e que tenta reeleição. Por que o juiz não tira a página do ar, mas todo o Facebook? Eis a pergunta que a sociedade faz ao magistrado.

ver mais >>

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2016

Caçada a Pokemon Go na porta da DP dá nisso - vídeo

Da Redação - Por sugestão de Márcio Luiz

Imagina a cena. Dois jovens correm diante de uma delegacia de polícia no Rio. Para lá e para cá. Isso é 1 hora da madrugada. Lá dentro os policiais, sonados, mas tensos, sempre tensos, percebem a movimentação. O que acontece depois você pode ver no vídeo. Mas o fato é que o tal do Pokemon Go está submetendo muita gente ao perigo. Há quem diga que um menino caiu do barco no Sul do país quando pegou a canoa para caçar os monstrinhos por aquelas bandas. A mãe negou, mas a polícia diz que sim. A verdade absoluta é a seguinte:

ver mais >>

Segunda-feira, 01 de Agosto de 2016

Aprenda a inserir #ForaTemer na sua imagem no Facebook

Sugestão de Maria Fernanda Arruda

Para inserir a imagem #ForaTemer que ficará sobreposta a sua fotografia no Faebook ou Twitter você pode usar esta ferramenta aqui.

Neste período que antecede a votação do impeachment você que é contrário a permanência do interino pode aderir ao movimento que pede o retorno de Dilma e ainda luta pelo afastamento do vice-presidente que usurpou o poder. Clique aqui.

ver mais >>

Segunda-feira, 25 de Julho de 2016

O Pokemon seria um pretexto para a Cia invadir definitivamente a sua casa?

Da Redação
Sugestão do Internauta Tito Lima

Não há dúvida de que a esperada privacidade anda em falta na vida de quem decidiu nos últimos dez anos a andar conectado. Aparelhos telefônicos, tablets, smartphones e seus filhotes de alta tecnologia permitem rastrear sua vida, hábitos, prazeres, amigos e até inimigos. Agora, com a onda americana do Pokemon invadindo a vida dos mais jovens e fazendo-os caçar seres inanimados em todo lugar, surge a suspeita de que seria este instrumento mais um, ou o definitivo, para colocar a investigação onde faltava: dentro da sua casa. Este artigo de Matheus Guide, que circula nas redes sociais, fala sobre o tema. Leia e opine:

ver mais >>

Pág. atual: 1/87
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!