• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

TVs do Reino Unido revelam caso de mulher que escravizava namorado

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > novas mídias

Cultura - Novas Mídias

 

Sábado, 14 de Julho de 2012

Telejornais americanos atingem nível mais baixo de credibilidade

Altamiro Borges

queda na audiência e credibilidade
queda na audiência e credibilidade

Os telejornais americanos atingiram o seu nível mais baixo de credibilidade junto aos telespectadores. Uma das razões apontadas pela pesquisa do Instituto Gallup é a possibilidade que o telespectador hoje tem de confrontar as notícias veiculadas na TV com aquelas que ele consegue aborver nas novas mídias, especialmente internet. O mesmo nível de desconfiança já foi detectado nos EUA quanto aos impressos, onde muitos tem fechado as portas. Saiba mais.

ver mais >>

Quarta-feira, 11 de Julho de 2012

Salário volta a atrasar na Rede TV

Da Folha

Ele diz arrecadar muito. Mas é fato que paga pouco
Ele diz arrecadar muito. Mas é fato que paga pouco

O Pânico deixou a RedeTV no ano passado por conta do atraso de salários. Mesmo sendo a produção responsável pela maior arrecadação, seus empregados também sofriam o martírio da falta de compromisso com a principal obrigação trabalhista. E recentemente, o vice-presidente Marcelo de Carvalho revelou que seu programa arrecada o mesmo que o Pânico arrecadava. Mas o fato é que os funcionários continuam tendo problemas para receber ordenado e ontem parte deles cruzou os braços. Leia mais.

ver mais >>

Segunda-feira, 09 de Julho de 2012

Perseguição a Assange é arma contra triunfo do wikileaks

Patrick Cockburn - The Independent

De vedete da grande mídia a demônio
De vedete da grande mídia a demônio

No momento em que Julian Assange evitou ser preso ao refugiar-se na embaixada equatoriana em Knightsbridge, para escapar à extradição para a Suécia, e possivelmente para os EUA, os comentadores britânicos atacaram-no com as mais estridentes ofensas. Graças à Wikileaks, foi tornada pública muito mais informação sobre o que fazem e pensam os EUA e os seus aliados, do que em qualquer momento anterior. O artigo é de Patrick Cockburn. Leia mais.

ver mais >>

Segunda-feira, 09 de Julho de 2012

Apple vai produzir mini ipad no Brasil

Do Portal 247

A Apple vai produzir o iPad de de 7,85 polegadas no Brasil. Na fábrica de Jundiaí (SP), já se fabricam alguns modelos de dispositivos da Apple, como o iPad mini, segundo o blog japonês Macotakara. Saiba mais. Apesar de a notícia está circulando há dias, a empresa norte-americana ainda não confirma a informação. A Apple está está trabalhando em um iPad menor do que o atual, que tem 9 polegadas. Segundo a fonte do blog, o iPad mini será tão fino quanto o iPod touch de quarta geração.
Saiba mais.

ver mais >>

Sábado, 07 de Julho de 2012

Para PHA, os representantes da Veja poderão ir a CPMI

Da Redação com Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim

foto montagem
foto montagem

A revista Veja saiu do noticiário onde figurou como porta-voz do esquema Cachoeira, dando espaço para transcrição de escutas telefônicas de interesse duvidoso, com a mesma rapidez com que entrou. Depois de muito se especular sobre a convocação ou não de seus dirigentes para prestar depoimento na CPMI, o caso foi deixado de lado. Mas eis que agora o jornalista e blogueiro Paulo Henrique Amorim, no seu Conversa Afiada, revela que há novos indícios, irrefutáveis de envolvimento de nomes importanes do semanário no esquema Cachoeira. Leia mais.

ver mais >>

Terça-feira, 03 de Julho de 2012

Saldanha 95 anos: uma entrevista com André Iki Siqueira

Da Redação

João: um comunista no futebol
João: um comunista no futebol

O jornalista, esportista, treinador de futebol e polêmico João Saldanha estaria completando hoje 95 anos. E para lembrar a trajetória para lá de palpitante do alvinegro que nasceu em Alegrete, no Rio Grande, Conexão entrevista seu biógrafo, diretor de cinema e jornalista André Iki Siqueira. A controversa demissão de João da seleção brasileira às vésperas da Copa do Mundo de 70 é um dos mistérios elucidados nesta entrevista. Ao meio dia em Conexão Jornalismo. Veja o vídeo e mate saudade de João Sem Medo.

ver mais >>

Pág. atual: 337/348
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!