• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

Filme sobre golpe contra Dilma exibido no Parlamento Britânico
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018

Após massacre ao cão, Masterchef omite nome do Carrefour do programa

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > novas mídias

Cultura - Novas Mídias

 

Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018

A foto de Genilson Araújo que expõe Pezão na prisão

A foto do repórter aéreo
A foto do repórter aéreo

O grande Genilson Araújo fura o mundo jornalístico e faz a foto de Pezão, de chinelo, ouvindo o Hino Nacional. Pena não haver Genilson em Curitiba - acabaria de vez com o boato de que a prisão de Cunha é uma mentira. Essa turma é muito maledicente!
* Genilson é jornalista, radialista, fotógrafo e o maior repórter áereo da história do Brasil- quiçá do mundo. Além de meu amigo,naturalmente.

ver mais >>

Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2018

O sono do menino sem-teto guardado pelo segurança

A selfie do outro
A selfie do outro

O menino dorme no balcão do restaurante no Leblon. Ao lado, a placa anuncia promoção de chope e petiscos. Menino também anda em oferta. Mas a demanda é pequena - além de burocrática. O segurança guarda o estabelecimento e o sono que vai muito além do meio dia. O fato é que a fotografia foi feita em forma de selfie - ou haveria reação daqueles que acham que a exploração está em registrar a miséria, e não em quem a promove.

ver mais >>

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018

Sobre a primeira entrevista de Haddad à Folha depois do apocalipse

Retirado da Internet
Retirado da Internet

Fernando Haddad falou com humor e energia. Afinal, neste período dedicado ao inevitável e aconselhável ato de lamber feridas, esteve com Lula e recebeu convite de Bernie Sanders para se juntar numa luta duríssima em favor do Progressivismo político e contra o crescimento da extrema direita. Topou. Mas topou (o verbo aqui é outro), na entrevista, com Monica Bérgamo. A repórter e colunista da Folha, e da Band, estava mais para Band do que para a Folha. Ou para a Folha pressionada por Bolsonaro. Por isso a entrevista foi fraca e pouco reveladora. Valeu pelo pioneirismo de ouvir Haddad pela primeira vez após a derrota.

ver mais >>

Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018

STF suspende censura a Blog de Marcelo Auler

Marcelo Auler: vitória do jornalismo
Marcelo Auler: vitória do jornalismo

O STF, na sua primeira turma, decidiu pela liberdade de expressão e suspendeu a censura imposta ao Blog do jornalista Marcelo Auler. A censura foi imposta em atendimento a um pleito da delegada da Polícia Federal, Erika Mialik Marena. Na decisão que determinou a suspensão da censura imposta liminarmente em março de 2016 pelo 8º Juizado Especial Cível de Curitiba, os ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) não se limitaram a reafirmar de forma clara e cristalina o entendimento da Corte de que a Constituição Cidadã de 1988 não admite limitação ao trabalho da imprensa.

ver mais >>

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Zero Hora publica reparação a Olívio Dutra 16 anos depois

Olívio Dutra: caluniado
Olívio Dutra: caluniado

Um caso clássico onde o fator tempo pode ter sido determinante para que a ofensa publicada não seja reparada de fato. O jornal Zero Hora publicou, nesta terça-feira (20), uma página inteira em reparação à honra do ex-governador Olívio Dutra (PT), por um texto de 16 anos atrás, que constava na sessão 'Apedido', escrito pelo advogado Paulo de Couto Silva. Na publicação, o advogado acusava Olívio de "conivência e interesse com a prática do jogo do bicho", além de chamá-lo de "um dos maiores mentirosos que já passaram pelo Estado do Rio Grande do Sul".

ver mais >>

Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Colunista do Estadão afirma ter sido demitida por criticar Bolsonaro

Ruth Manus - foto do Facebook
Ruth Manus - foto do Facebook

A colunista do Estadão, Ruth Manus, foi demitida, segundo ela, por criticar Bolsonaro. Os leitores do jornal precisam saber disso. Sabe aquilo que você ouvia que ocorria na ditadura?Censura da mídia? Agora você está vendo a autocensura. O jornal se antecipa e proíbe de se falar de determinados candidatos. Ou então o jornal está obedecendo acordos feitos com o presidente eleito. Mas ele não vai confessar, certo? Certo.

ver mais >>

Pág. atual: 1/357
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!