• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 26 de Maio de 2020

Jornalistas de Globo, Folha e Estadão vão deixar chiqueirinho do Alvorada

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > música

Cultura - Música

 

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2020

Zélia Duncan sai em defesa de jornalistas após ataque de Bolsonaro

Solidariedade aos jornalistas e aos livros
Solidariedade aos jornalistas e aos livros

Os jornalistas se mobilizaram em pouquíssimas ocasiões nos últimos anos. E nas mais recentes agiram contra interesses da categoria e a favor dos patrões. Lembremos: se juntaram para derrubar a presidente do sindicato do Rio, Paula Mayran, sob a alegação de que ela agira contra a categoria ao receber integrantes do movimento de 2013 na sede do sindicato. Ainda na mesma gestão, se uniram para reduzir o piso da categoria - uma iniciativa inédita na história do sindicalismo pátrio - novamente atendendo a interesse patronal.

ver mais >>

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019

Instalada na Tijuca, estátua de Tim Maia expele líquido pela boca

Foto: Fábio Lau - Homenagem na Afonso Pena
Foto: Fábio Lau - Homenagem na Afonso Pena

Instalada na Praça Afonso Pena, no coração da Tijuca, a estátua de bronze que homenageia o cantor e compositor carioca Tim Maia, morto em março de 1998 aos 55 anos, passou a chamar a atenção de moradores mais atentos nos últimos dias. E a razão é surpreendente: ela começou a expelir um líquido transparente dos orifícios dos olhos e da boca. Quando a reportagem de Conexão Jornalismo lá esteve, na tarde desta segunda-feira (16), só foi notado o líquido que descia da boca e descia pelo corpo até a altura da cintura.

ver mais >>

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019

"O boêmio e o rouxinol" no Teatro Rival

Roteiro musical vai homenagear dois dos grandes nomes da música brasileira
Roteiro musical vai homenagear dois dos grandes nomes da música brasileira

Após apresentação com grande sucesso na Cidade das Artes, na Barra, o espetáculo "O Boêmio e o Rouxinol", homenageando Nelson Gonçalves e Dalva de Oliveira, chega ao centro do Rio, no Teatro Rival no próximo dia 19 de dezembro, quinta-feira. Falecido em 1998, o boêmio e grande cantor Nelson Gonçalves teria feito 100 anos no último dia 21 de junho. E o rouxinol, no caso, é outra homenageada, também recente centenária (2017) Dalva de Oliveira, que faleceu em 1972.

ver mais >>

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

Caetano processa Olavo de Carvalho: R$ 2,8 milhões

Caetano Veloso processa Olavo de Carvalho
Caetano Veloso processa Olavo de Carvalho

Chamado de Pedófilo pelo guru espiritual e moral do presidente e familiares, Olavo de Carvalho pode ter que desembolsar recursos financeiros para o seu desafeto, Caetano Veloso. O poeta, cantor e compositor baiano, segundo revela o colunista do Globo, Ancelmo Gois, cobra na Justiça o montante de R$ 2,8 milhões do autoproclamado filósofo por tê-lo relacionado a crime de pedofilia - sem qualquer base oficial.

ver mais >>

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019

Canta Terê: corais de várias partes do Brasil a partir de hoje em Teresópolis

Paróquia de Santo Antônio - Foto divulgação
Paróquia de Santo Antônio - Foto divulgação

O Canta Terê - Festival de Corais de Teresópolis - chega agora à sua 3ª edição e acontece de 7 a 10 de novembro, na cidade serrana. As apresentações acontecem em 9 locais diferentes , em diversos horários e simultaneamente. São eles: Teatro Municipal, Casa de Cultura Adolpho Bloch, Igreja Matriz de Santa Tereza, Paróquia Santo Antônio, Primeira Igreja Batista de Teresópolis, Praça Olímpica Luís de Camões, Coreto da Feirinha do Alto, Hotel Village Le Canton e Polo Gastronômico Viva Itália.

ver mais >>

Sábado, 02 de Novembro de 2019

Ludmilla é alvo de racismo na entrega do Prêmio Multishow - vídeo

Ludmilla: o choro durante a conquista do prêmio
Ludmilla: o choro durante a conquista do prêmio

De personalidade forte e pouco afeita aos convencionalismos sociais, especialmente nestes tempos em que o moralismo religioso tenta se impor acima dos direitos individuais, a cantora de funk melody, Ludmilla, se tornou alvo de racistas. Em sua conta do Instagram, a cantora postou um vídeo onde é alvo de ofensas no instante em que recebia e comemorava mais uma conquista. A história ocorreu durante a entrega do Prêmio Multishow, da Globo, vencido por ela e que foi registrado no dia 29 de outubro.

ver mais >>

Pág. atual: 3/206
 
 

Copyright 2020 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!