• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

La Casa de Papel e a terceira temporada
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Sábado, 20 de Julho de 2019

Autores protestam contra ingerência de Bolsonaro na Ancine

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > música

Cultura - Música

 

Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Show da Corinne e a redenção do Rio - vídeo

Foto: Fábio Lau
Foto: Fábio Lau

Sábado (8) foi dia de show da Corinne Bailey Rae. A inglesa de quem sou fã há uma década e que deu pinta no Rio de Janeiro no ""Rio Montreux Jazz Festival". O encontro com seu público foi no Armazém três ali do Cais do Porto. Lugar que durante muito tempo era proibitivo pelo abandono e maus ares que aspergia. Mas desde que fizeram e aconteceram na região do Porto para os eventos esportivos ali virou uma espécie de anti-Rio de Janeiro. Tá bonito, tá preservado e tem bom astral. Como se fosse impermeável aos mandatários Crivella, Witzel e Bolsonaro.

ver mais >>

Sábado, 08 de Junho de 2019

O arrependimento de Fagner pelo apoio a Bolsonaro e outras questões

Arrependido, Fagner é um velho equivocado político
Arrependido, Fagner é um velho equivocado político

Raimundo Fagner disse, no programa do Bial exibido na Rede Globo, que está arrependido pelo apoio que deu a Jair Bolsonaro. Disse que o presidente "parece" despreparado e que "parece" também ainda estar em campanha. Outro "parecimento" constatado pelo cantor de Canteiros e Juras Secretas é que Bolsonaro não combina com os ministros convocados por ele. Vivem às turras, analisou.

ver mais >>

Quinta-feira, 30 de Maio de 2019

Lula manda carta a Agnaldo Timóteo

Timóteo está em estado grave
Timóteo está em estado grave

Preso em uma solitária em Curitiba, no Paraná, o ex-presidente Lula tem usado parte do ócio forçado para se corresponder e enviar mensagens de força e esperança aos conhecidos e amigos. A mais recente mensagem foi encaminhada ao cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, há dias internado devido a problemas cardíacos. O artista está internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, Bahia. De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira, 30, pela manhã, ele segue em coma induzido.

ver mais >>

Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Morre Gabriel Diniz: cantor emplacou seu primeiro sucesso - vídeo

Foto divulgação: O retumbante sucesso e a tragédia
Foto divulgação: O retumbante sucesso e a tragédia

O cantor Gabriel Diniz chegou ao mundo da música, no sentido de ganhar fama e fãs, há menos de um ano. Nesta segunda-feira, quando o avião que fretou sobrevoava a divisa dos estados da Bahia e Sergipe, houve um acidente e ele foi uma das três vítimas fatais. Desta maneira ele passa a integrar um seleto grupo e artistas que morre em seguida ao seu lançamento no mundo artístico. O mais conhecido deles, Ritchie Valley, o autor do sucesso La Bamba, morreu em 1959 aos 17 anos.

ver mais >>

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Ativistas apelam para Milton não se apresentar em Israel

Arte sobre a capa do disco clássico de Milton e Lô: Clube da Esquina
Arte sobre a capa do disco clássico de Milton e Lô: Clube da Esquina

Na última segunda-feira (20) uma ampla gama de entidades, organizações, partidos, lideranças sindicais, indígenas e movimentos populares divulgaram uma campanha para que o cantor e compositor Milton Nascimento, uma das maiores vozes da música brasileira, cancele um show em Tel Aviv, no dia 30 de junho. O movimento é semelhante ao manifesto que ocorreu há quatro anos quando Caetano Veloso e Gilberto Gil também foram convidados para uma apresentação. Eles, apesar dos apelos contrários, foram à Israel sob o argumento de que as pontes de diálogo não podem ser destruídas.

ver mais >>

Terça-feira, 14 de Maio de 2019

Renato Russo profetizou o Brasil de 2019 - vídeo

Renato Russo e a amargura com o futuro que se instalava no país
Renato Russo e a amargura com o futuro que se instalava no país

Muitos fãs lembram de Renato Russo pelas letras que inspiravam reflexões, críticas sociais e uma forte dose de angústia quando abordava amor e depressão. Mas, após 23 anos da sua morte, não seria completamente errado dizer que ele tinha também um certo dom premonitório. Nesta entrevista gravada para a MTV em 1994, quando fala de um novo trabalho paralelo ao que já desenvolvia com a Legião Urbana, ele alerta para o perigo do crescimento do Fascismo no país, o machismo e o sexismo, e lamentava que tão próximo da saída dos militares do poder houvesse quem defendesse o seu retorno.

ver mais >>

Pág. atual: 2/202
 
 

Copyright 2019 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!