• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > cultura > música

Cultura - Música

 

Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017

Lady Gaga cancelou o show que faria no Rock In Rio

Da Redação


Dizem que não foi por causa do Temer ou mesmo por conta da decisão do ilegítimo de vender parte da floresta amazônica. Mas deve ser boato! O fato é que a cantora norte-americana Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14). A banda Maroon 5 foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, na sexta e no sábado (16). O cancelamento aconteceu por conta de uma doença chamada fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura. Ao saberem da notícia, fãs da cantora ficaram desesperados.

Há quem atribua a decisão ao #ForaTemer que ela ouviu da sua janela durante o RJTV.

"Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês", escreveu Gaga.

Boatos sobre o cancelamento do show de Gaga no Rock in Rio surgiram nas últimas semanas. A cantora vinha se queixando muito das dores e tinha declarado que pretendia tirar férias após encerrar a turnê do seu último álbum, "Joanne", que terminará em meados de dezembro. Gaga completou 30 anos recentemente e a rotina de turnês é uma das causas das dores, segundo a cantora.

Veja a íntegra da nota do Rock in Rio:
"Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão.

Para garantir a festa na Cidade do Rock, a organização do evento comunica que a banda Maroon 5 substituirá a apresentação da Lady Gaga e se apresentará nesta sexta-feira, realizando assim dois shows, o primeiro no dia 15 e o segundo no dia 16. Dessa forma, o line-up do Palco Mundo neste dia 15 será composto por Ivete Sangalo, Pet Shop Boys, 5 Seconds of Summer e Maroon 5.

Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de Setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento."

 

Veja também:

>> Na Globonews: O que falta à Lava-Jato? Provas - vídeo

>> #Fora Temer vaza em áudio do RJTV sobre o Rock In Rio - vídeo

>> Leonardo Boff: Os quatro nós górdios que impedem o Brasil se auto-construir

>> Furacão faz surgir criatura marinha misteriosa nos EUA

>> PF cumpre mandado de busca e apreensão na casa do ministro Blairo Maggi

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
  •  
  •  
  •  comentário(s)
  •  
 
Lady Gaga cancelou o show que faria no Rock In Rio
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!