• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Greve Geral, na Globo, vira "paralisação"
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Atletiba exclui Globo da transmissão da final do Paranaense

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > astral > sobrenatural

Astral - Sobrenatural

 

Terça-feira, 18 de Abril de 2017

Baleia azul e o pretexto para não abordar o suicídio como tema importante

Por Fábio Lau

As causas, e não o ato, é que devem ser analisadas
As causas, e não o ato, é que devem ser analisadas

Uma das pessoas mais espiritualizadas que conheço disse certa vez sobre o suicídio e a crença de que transferiria dívidas para mundos espirituais: "quando o homem chega a ponto de cometer tal desatino em geral já está morto por dentro. Não seria caso de imaginar tamanha perversidade de submeter uma alma assim a novos suplícios". Hoje, lendo sobre "Baleia Azul", novo tsunami em torno do tema, me lembrei da mensagem e fiz uma extensão: o cara que se mata por conta da "Baleia Azul" jazia muito antes de adentrar nestes mares... Pensa só!

ver mais >>

Segunda-feira, 10 de Abril de 2017

Desaparecimento misterioso de jovem em Rio Branco é atribuído a ETs

Da Redação

Giordanno Bruno: imagem instalada no quarto
Giordanno Bruno: imagem instalada no quarto

Um caso que pouco a pouco rompe a resistência dos mais céticos e avança para caminhos perigosos. O desaparecimento de Bruno Borges, um jovem místico de 24 anos ocorrido na cidade de Rio Branco, no Acre, começa a ganhar contornos de série de mistério na TV. Bruno, um discípulo de Giordanno Bruno, um frei franciscano morto à época da Inquisição na Itália, por contestar teorias da igreja, deixou manuscritos em sua casa e desapareceu. O caso, que já está na polícia, repercute em todo o mundo especialmente entre os adores de OVNIs e outros temas místicos.

ver mais >>

Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Caçada a suposto "lobisomem" leva pânico a cidade no Mato Grosso do Sul - vídeo

Da Redação

Tudo começou com um telefonema dado por uma mulher às 23h55 para a polícia da Cidade de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, localizada a 466 quilômetros de Campo Grande. Do outro lado da linha um morador diz um animal estranho, parecido com um "lobisomem" teria sido avistado na região. Mas antes de ligar, ela causou alarde quando disparou menagens de voz para seus vizinhos através do WhatsApp. Disse que o animal chocou-se contra o seu carro. E aí veio a descrição: seria um lobo, ou cachorro, mas que andava na posição vertical. "A criatura era muito feia". Pronto!

ver mais >>

Sábado, 31 de Dezembro de 2016

"Simpatia" para encontrar marido perfeito precisa ser feita hoje - sem demora.....

Da Redação

Quem anda em busca do marido perfeito, que tenha todos os ingredientes indispensáveis para fazer a mulher feliz, deve fazê-la hoje, dia 31, e sem demora. Só vale para um encontro como este - de 31 para primeiro de janeiro. Preparada? Então leia aqui o ensinamento:

ver mais >>

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2016

Em vídeo, estranha criatura vaga por deserto em Portugal - veja e o pine

Da Redação

Ninguém acredita em bruxas, certo? Mas, como diz o velho ditado espanhol, que elas existem, existem. Um vídeo publicado no YouTube no dia 4 de julho de 2016, e que já conta com mais de 840 mil visualizações, está causando polêmica na internet ao mostrar um suposto ser extraterrestre caminhando por uma região desértica associada à província de Douro, no norte de Portugal.

ver mais >>

Sábado, 06 de Agosto de 2016

Vídeo com "fantasma" que invade táxi no Japão viraliza na rede

Da Redação

Histórias de "fantasmas" que eventualmente invadem táxis, para companhar passageiros, são histórias tão antigas quanto os próprios carros de praça. No Brasil, especialmente no Rio, são muitos os casos que revelam a presença da tal carona indesejada. Mas eis que um vídeo com um registro é enviado para Conexão Jornalismo pelo internauta Celso Gerardo. E, como gostamos do que é inusitado, disponibilizamos para você. Sim? Não? Vai saber. Nós, na verdade, não acreditamos em bruxas... Mas, como diz o velho ditado espanhol... que existem, existem!

ver mais >>

Pág. atual: 1/32
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!