• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 
Audiência na TV

Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Merlí: último episódio da última temporada deixa sentimento de viuvez
Audiência na TV

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook

Conexão TV

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Camila Pitanga é ofendida por mulher em Shopping do Rio

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > astral > religião

Astral - Religião

 

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

Divaldo Franco tem o direito de ser "inocente útil" do sistema

Divaldo Franco e o direito de errar
Divaldo Franco e o direito de errar

Líder do movimento Espírita Kardecista do Brasil, um estágio de representação que foi conquistado especialmente após a morte de Chico Xavier, em 2002, o médium Divaldo Franco há dias está na berlinda. A situação se tornou no mínimo "incômoda" no ambiente que circunda o religioso após sua declaração, em palestra gravada em Goiânia, onde critica o comunismo, a ideologia de gênero (aquela que garante à criança o livre arbítrio quanto a orientação sexual) e faz loas ao juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, dando a ele um status quase santificado.

ver mais >>

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Divaldo Franco experimenta o lado obsessivo da desconfiança

Bia, Divaldo e João Dória: momento de dificuldades
Bia, Divaldo e João Dória: momento de dificuldades

Tido como uma espécie de profeta do Espiritismo, o médium Divaldo Franco há dias experimenta um momento que, de acordo coma doutrina, poderá ajudar muito na sua evolução espiritual. Desde que fez ataques gratuitos ao Comunismo e aos petistas, e fez loas a figura do juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato e, para muitos, injusto por partidarizar e seletivizar investigações, Divaldo tem levado pancadas - no sentido figurado, naturalmente.

ver mais >>

Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Espíritas progressistas dizem que Divaldo Franco partidariza religião - vídeo

A polêmica entrevista coletiva de Divaldo Franco, concedida há dias em Goiás e gravada em vídeo, onde faz loas ao juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, a quem chama de "presidente" e critica correntes políticas contrárias à sua, como o "comunismo" e petismo, fez surgir uma divisão na fé bicentenária criada por Alan Kardec. Em nota divulgada na sua rede social, a doutora em Educação, Dora Incontri, afirma ver com preocupação o posicionamento assumido por Divaldo a quem atribui uma "crescente partidarização" nos seus pronunciamentos.

ver mais >>

Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

A política rachou até o Espiritismo/Kardecismo no Brasil - vídeo

Divaldo Franco pede apoio ao juiz da Lava-Jato
Divaldo Franco pede apoio ao juiz da Lava-Jato

Há alguns dias um vídeo postado pela liderança Espírita do Brasil, o médium Divaldo Franco, causou alvoroço entre os encarnados - e dizem que entre os desencarnados também. No material, que teve milhares de visualizações, Divaldo fazia loas ao juiz da Lava-Jato, Sérgio Moro, a quem se referiu como "venerando", ao passo em que reservava críticas ao PT e ao Comunismo - como se estas entidades ou instituições de caráter filosófico - como no caso do Comunismo - fossem adversárias da fé.

ver mais >>

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Morales quer proibir expansão de seitas evangélicas no país

Pastores bolivianos temem que sejam impedidos de pregar nas ruas
Pastores bolivianos temem que sejam impedidos de pregar nas ruas

O exemplo do que ocorre no Brasil, onde a livre instalação de religiões ditas cristãs está convertendo índios na região amazônica e promovendo sua aculturação, levou o presidente da Bolívia, Ivo Morales, a agir. Ele convocou líderes religiosos e políticos para estabelecer, em conjunto, ações que contenham este avanço. Para ele, há muitos oportunistas agindo por trás das ditas religiões que buscam apenas o enriquecimento: "alguns chegam a defender a pena de morte", disse. Mas há reações de grupos religiosos que dizem que há preconceito religioso.

ver mais >>

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Igreja evangélica já aceita Bitcoin

Estamos no século XXI, diz o pastor
Estamos no século XXI, diz o pastor

Na suíça, mas é uma questão de tempo. A International Christian Fellowship (ICF), uma das maiores igrejas evangélicas da Suíça, está aceitando criptomoedas como dízimos e ofertas. A denominação pentecostal decidiu adicionar a possibilidade de transferência de moeda digital para facilitar a vida dos membros, à medida que esse tipo de transição está cada vez mais comum no continente. A medida, claro, não deverá demorar a chegar ao Brasil. Mas vale lembrar que recentemente o governo proibiu o uso das criptomoedas em fundos de investimento. Os grandes não são trouxas.

ver mais >>

Pág. atual: 1/120
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!