• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

TVs do Reino Unido revelam caso de mulher que escravizava namorado

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > astral > religião

Astral - Religião

 

Sábado, 07 de Abril de 2018

Ataques da Rede Record a religiões de matriz africana serão punidos

Não vai mais passar ao largo e impune a onda de ataques que a Rede Record, do Bispo Macedo, promove contra religiões de raiz africana em sua programação religiosa. Travestidos de programas jornalísticos, "Mistérios", no quadro "Sessão de descarrego" e ainda na obra "Orixás, Caboclos e Guias, Deuses ou Demônios", promovem xingamentos e difamação das religiões sob um olhar preconceituoso e que se anunciava bíblico. Por decisão da Justiça, a Record terá que dar direito de resposta e apresentar programas destas religiões de maneira positiva e/ou elogiosa. Tome isso!

ver mais >>

Quinta-feira, 29 de Março de 2018

"Novo rosto de Jesus" encerra ideologia eurocentrista

Uma imagem para começar a ser assimilada neste período de Quaresma
Uma imagem para começar a ser assimilada neste período de Quaresma

Não. Definitivamente Jesus Cristo, filho de Maria e José, não era louro, com cabelos longos e olhos azuis. Isso só teria sido possível se tivesse nascido no que hoje conhecemos como a região dos países nórdicos. Ao contrário, Jesus nasceu na Ásia, mais precisamente Belém, onde hoje está a Palestina. Assim sendo, seu perfil, de acordo com os habitantes da época, seria o de um homem baixinho, pele morena curtida pelo sol, cabelos crespos e aparados e uma rala barba grossa e escura. Diferente? Sim. Muito distante do Jesus que durante dois milênios ocupa a crença de 2 bilhões de cristãos de todo o mundo. A imagem acima, que é apresentada como a mais fiel já desenvolvida, foi elaborada pelo designer gráfico especialista em reconstituição facial forense Cícero Moraes.

ver mais >>

Terça-feira, 27 de Março de 2018

Idalino Alflen: conheça o padre vítima de ódio no Paraná

Padre agredido em um atropelado quando aguardava passagem de Lula
Padre agredido em um atropelado quando aguardava passagem de Lula

Aos 64 anos, o padre Idalino Alflen faz um apelo: para que o povo tenha mais respeito com os cidadãos. Ele foi agredido quando estava em Foz do Iguaçu, no Paraná, aguardando a passagem de Lula. Neste momento foi criminosamente atropelado por uma moto por um homem que não admite a presença de alguém que pense diferente. "Não é pela violência que a gente transforma. É preciso ter mais respeito para que o Brasil seja um país de fato democrático".

ver mais >>

Quinta-feira, 22 de Março de 2018

Lideranças do Candomblé fazem ato pela paz no Rio no próximo domingo

A canjica, Àkàsà, é o símbolo da busca pela paz
A canjica, Àkàsà, é o símbolo da busca pela paz

Que as regências de nossas vidas não fiquem restritas aos dissabores de homens tristes, muitos dos quais perdidos e distantes de sentimentos nobres como o amor. A comunidade ligada ao Candomblé, através de suas lideranças, estará reunida no próximo domingo mandando um "axé" para o Rio e para o país. Casos trágicos, vividos recentemente no Rio, serão lembrados. Pela memória dos que partiram haverá um momento de exaltação e muita fé. Pai Paulo de Oxalá, um dos organizadores do evento e amigo de Conexão Jornalismo, também estará presente

ver mais >>

Quinta-feira, 22 de Março de 2018

Papa nomeia novo arcebispo para Goiania após casos de corrupção

Dom Paulo: substituição por ordem do papa
Dom Paulo: substituição por ordem do papa

Após o escândalo de corrupção envolvendo padres e lideranças da cúria católica de Goiás, o papa Francisco decidiu agir. Ele exonerou os antigos chefes da igreja e nomeou o arcebispo de Uberaba (MG), dom Paulo Mendes Peixoto, administrador apostólico da Diocese de Formosa, no lugar do bispo dom José Ronaldo, preso nesta segunda-feira, 21, na Operação Caifás, por suspeita de articular um esquema na Igreja Católica que teria desviado R$ 2 milhões do dízimo dos fiéis.

ver mais >>

Quarta-feira, 21 de Março de 2018

Desembargadora que ofendeu Marielle e professora com down diz ser kardecista

Chico Xavier foi a maior referência do Kardecismo no Brasil
Chico Xavier foi a maior referência do Kardecismo no Brasil

A desembargadora Marília Castro Neves, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que ganhou visibilidade nas redes sociais recentemente ao mentir sobre a vereadora Marielle Franco, 38 anos, assassinada há uma semana, surpreendeu espíritas kardecistas ao fazer constar em seu perfil do Facebook que é "Espírita Kardecista". A magistrada, que já foi defensora pública, promotora e procuradora de Justiça antes de chegar ao posto de desembargadora, disse, no Facebook, para um grupo fechado, que Marielle seria ex-mulher de um traficante de drogas - o que já foi desmentido. Apesar disso, a magistrada não se desculpou.

ver mais >>

Pág. atual: 1/122
 
 

Copyright 2018 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!