• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
SELECT TOP 3 B.Codigo , B.Nome_Arquivo , B.Href , B.Descricao FROM Banner B WHERE B.Publicar = 1 AND B.Data_Expiracao >= 20170926 AND B.[1pagina] = 1 AND B.Cod_Tipo_Banner = 4 ORDER BY B.Data_Publicacao DESC, codigo DESC
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.
Planvale

Busca

 

Conexão TV

Terça-feira, 12 de Setembro de 2017

Xico Sá critica Zezé Di Camargo: "se o pau de arara fosse no seu c...."

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
VER +

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > blog

Blog

 

Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

Internet faz piada com "cura gay"

A decisão de um juiz de permitir tratamento para cuidar a homossexualidade tem gerado muito comentário. Principalmente irônicos, claro. A Internet não perdoa. Uma jovem chamada Bianca replicou um texto que pergunta algo que pode até fazer sentido: bissexual pode tomar meio comprimido?

A história ganhou corpo quando o juiz do distrito federal, juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, decidiu atender pedido de uma psicóloga ligada a Igreja Universal que crê na cura gay através de tratamento. Não se sabe se ela admite a cura do preconceito através do tratamento. Mas, talvez um dia saibamos.

ver mais >>

Terça-feira, 15 de Agosto de 2017

Alexandre Frota quer ser voluntário em eventual guerra dos EUA contra Venezuela

Não é que surpreenda. De jeito nenhum. A piada segue a todo vapor. O ex-ator de cinema pornô Alexandre Frota teve sua imagem associada a uma frase que chegou a arrancar risos da plateia. Diz que em caso de uma eventual invasão dos Estados Unidos contra a Venezuela de Nicolás Maduro, e em caso de necessidade premente de voluntários para lutar, gostaria muito de ir até lá: "eu vou!" - disse.

ver mais >>

Domingo, 16 de Abril de 2017

O coelho, a Páscoa e a dúvida cruel

Por Fábio Lau

Devo confessar: até hoje não compreendi a relação do coelho com a Páscoa... Mas não espalha não!!! Não é falta de Google, mas de link entre as histórias mesmo....Lá num passado remoto uma professora (Angélica - veja que a moça tinha pegada neste campo) disse algo que fazia sentido: "quando cristo ressuscitou foi o coelho o primeiro animal que viu. E, dizem (a dúvida é dela), não tinha a orelha tão grande. Mas Cristo segurou pela orelha e ela espichou. E aí virou o símbolo da páscoa". Até aí estava tudo certo. Tempo depois, ao relatar a história, alguém entrou de sola: "cascata! Nem existia coelho naquele deserto em que Cristo viveu...."

ver mais >>

Quinta-feira, 16 de Março de 2017

Quando a tatuagem dói no olho de quem vê

Da Redação

Gesuis!!!!!
Gesuis!!!!!

Tinha um amigo em Brasília que comprou tinta para fazer tatuagem. Escondido no banheiro, ele fez tatuagem no irmão e este retribuiu o gesto fazendo nele. Carlos fez uma cobra. Era como um lápis com dois olhinhos e algo que garantiam ser uma língua. Em retribuição Paulo fez algo mais, digamos, filosófico: o ano daquele evento: 1980. Ambos, quando retornavam à memória, imaginava que sofriam horrores com o mau gosto - isso, claro, se não se submeteram a uma cirurgia para removê-las. Mas hoje, diante destas três tatuagens, penso que os irmãos Carlos e Paulo nem deveriam estar tão chateados assim.

ver mais >>

Sexta-feira, 10 de Março de 2017

Mundo cão: dona liga para o cão diariamente e ele.... responde - vídeo

Da Redação

O amor entre Romeu e Juli....ana.
O amor entre Romeu e Juli....ana.

O telefone pode parecer muito pouco para quem ama como um louco e mora.... Em Camboriú. Especialmente se o objeto da paixão teve que mudar às pressas para Curitiba. Este é o drama de uma nova história de amor que envolve Romeu e Juli....ana. Empresária, Juliana Matesick, 30 anos, recorre a esta invenção no modelo fixo, com viva voz, para atenuar a falta de Romeu, o cão da raça whippet, de 4 anos, que convivera com ela durante três anos, até que, no ano passado, ela precisou se mudar de Balneário Camboriú (SC), onde morava, para Curitiba (PR).

ver mais >>

Sábado, 04 de Fevereiro de 2017

No BBB também tem petralha: participantes gritam Fora Temer e Volta Dilma - vídeo -

Da Redação

Dois participantes do BBB 17, o reality da Globo, surpreenderam a produção do programa e principalmente a direção da Globo e gritaram "Fora Temer" e "Volta Dilma". A história viralizou na internet e muita gente compartilhou o vídeo - antes que a Globo tirasse do ar. Houve gritos também pela Reforma Agrária.

ver mais >>

Pág. atual: 1/322
 
 

Copyright 2017 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!