• Ouça a Rádio
  • Galeria de Fotos
  • Vídeos
  • Facebook
  • Twitter
Conexão Jornalismo é o primeiro site do país a merecer o selo verde.

Busca

 

Galeria de Fotos

 
 

 
 

Comunidade

home > colunas > audiência na tv

Audiência na TV

 

Sábado, 23 de Março de 2013

Entrevista "saia justa" de Xuxa com Ana Maria Braga vai ao ar com cortes

Da Redação

Fumaça de cigarro e maledicência: obrigado convidada!
Fumaça de cigarro e maledicência: obrigado convidada!
Você não vai ver logo mais no programa da Xuxa. Mas não faltaram testemunhas. No dia 4, ao receber Ana Maria Braga no seu programa, Xuxa, a mais nova apaixonada entre as celebridades, surpreendeu todo mundo. Inclusive a entrevistada. Chamando a loura da manhã para abrir o cardápio dos famosos sobre quem poderiam falar mal, Xuxa tirou da manga uma carta que há muito Ana Maria Braga gostaria de esquecer: o marido de Suzana Vieira. Saiba mais.

Mas antes, o tapete vermelho estendido tinha guimba de cigarro. A amiga de velha data lembrou que a colega de estação mantém vivo o hábito reprovável de fumar. Mas não é no fumódromo não. É na sua sala, fechada e com ar condicionado ligado. Coisa de amiga, portanto!

Ouça rádio conexão jornalismo: clique aqui


Marcelo Silva, um ex-PM por quem Suzana Vieira esteve apaixonada, apareceu morto em um hotel por causas jamais reveladas. Mal súbito, talvez. Surpresa com a lembrança inconveniente, Ana Maria tentou demover Xuxa da idéia: "deixa isso para lá. Já passou. Ganhei o processo e foi até arquivado!" Xuxa não se conteve:
_ Rolou processo? Nossa!!!

Ana Maria Braga havia dito, alguns dias antes da morte, que o marido de Suzana Vieira não merecia ter boa sorte na vida porque fazia a atriz sofrer. E, algum tempo depois, pimba! O PM morreria em um motel. Teria até ficado sem socorro ou assistência médica caso estivesse sozinho no quarto. Por sorte havia lá uma companheira. Que ligou para a gerência e partiu deixando o marido da atriz no carpete.

Xuxa lembrou a Ana Maria Braga da sua declaração infeliz e premonitória que seria associada imediatamente a praga rogada dias antes - de que Suzana merecia ficar viúva:
_ Que boca, hein Ana Maria!!!

Nos bastidores, o diretor do CTI dos programas em crise, Boninho, arfava, espumava. Os convidados de Xuxa se divertiam. Filmavam, fotografavam, registravam tudo. Registravam até a cara impaciente e contrariada da loura das manhãs. Ao deixar o estúdio, Ana Maria ganhou de lembrança da Rainha de Juno um coelhinho. Qual o simbolismo? Vai entender!! Os ingênuos, pudicos, dados as coisas da religião, lembraram da Páscoa. Outros, depois do clima temperado com histórias de traição, remeteram o bichinho ao filme "Atração Fatal" quando Glenn Close pegou o coelhinho da filha do amante (Michael Douglas) e lançou na panela.

Xuxa pediria, antes de ver Ana sair com o coelhinho, carregado pelas orelhas, para que ela falasse bem do seu Juno: "vai que a maledicência vira praga novmente!"

Mas o coelhinho não foi visto cozinhando numa panela sobre o fogão da loura da manhã. Pelo menos não na cozinha do estúdio.

Cigarro e cheiro de fumaça

Mas não era tudo. Xuxa contou para para a audiência interna que Ana Maria Braga alimenta o péssimo hábito de fumar. Até na sala de trabalho. Ou seja: trabalhar com ela é dividir, além da crise gerada com eventuais quedas no Ibope, a sua nicotina. Isso, diante de uma Ana Maria Braga cada vez mais com uma cara de "o que é que vim fazer aqui?"


Se aqui se faz, aqui se paga.... O troco não tardaria. No dia 5, no seu programa Ao Vivo, Ana Maria Braga daria uma resposta. Resposta de loura para loura. Recebeu com delicadeza um convidado e, ao fim da entrevista de generalidades, disse para quem quisesse entender: "é assim, com educação, que recebemos as pessoas na nossa casa!" .Para ouvir a resposta de Ana Maria, copie o endereço e coloque no tempo 3m50 aqui:
http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/videos/t/programas/v/adriano-garib-ganha-filhote-de-gato-com-dois-meses-e-meio-de-ana-maria/2441210/

Audiência:
Depois de bater recorde anual de audiência, fechando com dois dígitos, o "Mais Você", exibido na manhã desta última sexta-feira, 22 de março, perdeu para a Record e registrou a vice-liderança. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a revista eletrônica marcou média de apenas 6.2 contra 7.1 da Record, que exibia o "Fala Brasil", e 3.6 do SBT.


 

Veja também:

>> 'Minha alegria é maior que o meu cansaço', diz Papa na Itália

>> Papa diz que gays não devem ser julgados ou marginalizados

>> 'Se uma pessoa é gay e busca Deus, quem sou eu para julgá-la', diz Papa

>> Líder do Candomblé repudia destruição de imagens católicas na missa papal

>> Playboy repete a estratégia de Antônia Fontenelle e divulga novas fotos de Nanda Costa

>> Dilma quer retomar projeto de Brizola de escola em tempo integral

>> Abel Braga não é mais o técnico do Fluminense

>> Café pode diminuir risco de suicídio afirma estudo

 
  • Enviar para um amigo
  •  
  • Compartilhar no Twitter
  •  
  • Compartilhar no Facebook
  •  
  •  
  •  comentário(s)
  •  
 
Entrevista "saia justa" de Xuxa com Ana Maria Braga vai ao ar com cortes
 

Copyright 2014 - WebRadio Programa Conexão - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Go2web

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!